~Josh pov~
FLASHBACK ON
Lá estava eu, na festa do Guilherme conversando com os meninos, bebendo suco, porque não podemos tomar álcool, hoje vamos ser motoristas das meninas.Bailey:E aí Josh? Qual das estranhas tu ficaria?
-Há, sei lá acho que a Any, ela é bem bonita e tem um corpão, mas ainda é bem esquisita
Bailey:Te entendo cara, realmente ela é bem bonita, mas bem esquisita
Noah:Que tal fazermos uma aposta?! Você vai ter que ficar com a Any e o máximo de tempo que você tem é até o fim do semestre e depois larga-la
-Moleza.
Bailey:Calma! Que ainda não acabou, para mostrar que você não vai mudar por ela, vai ter que ficar com alguém na frente dela e falar que era tudo uma aposta.
Lamar:e se perder, vai ter que ficar 1 mês sem pegar NINGUÉM! E se nós perdermos vc pode fazer oque quiser com a gente fechado?
-FECHADO!
💭eu vou ganhar essa aposta custe oque custar💭
FLASHBACK OFF
E eu vou começar com o meu plano, assim que ela voltar do hospital.
~Sabi pov~
Estamos toda aqui no hospital esperando a Any sair do cirurgia, quando a porta do hospital se abre revelando Sofya e Shivani, que vinheram correndo até nós
-o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto confusa.
Sofya:Vinhemos ver a Any, sabemos que não somos amigas dela, mas queremos ser! Nos preocuparmos com ela, não somos nossos ex amigos que falam muita bobagem dela!
Krys:1º que bobagens eles falaram da minha Beyoncé? E 2º como assim ex amigos?
Sofya:eles falaram que ela não serve para nada nesse mundo e que é uma esquisita!
Shiv:E depois que eles falaram aquilo, defendemos a Any, e saímos daquele grupo sem coração. Porquê queríamos nos tornar amigas de vcs. - diz essa última parte bem baixinho
Nos entreolhamos e falamos ao mesmo tempo
Todos: Bem vindas a nossa pequena grande família!-dissemos animados e abraçando as duas, mas nos separamos com a presença de um médico.
Médico: Parentes de Any Gabrielly?
Tia Laura: Aqui!
Médico:Como sabem a Any sofre de depressão num nível muito alto -nessa hora, Sofya e Shiv arregalaram os olhos, discretamente, elas não sabiam disso- quando ela se cortou uma veia ligada ao coração explodiu e a paciente ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um certo alguém-beauany ✔︎
FanfictionAny Gabrielly é uma menina doce, gentil, "alegre" e educada, mora em L.A com sua Tia Laura, ela ama seus amigos e família e defende eles custe oq custar! Mais só os mais íntimos sabem que ela sofre um alto nível de depressão, por causa de seu passad...