Cada um foi pra um lugar diferente e a gata de tamanco e o sábio sabiá acabaram ficando trancados na casa de doces da bruxa de João e Maria.

A bruxa por sorte não estava, mas sim estava os 3 ursos de "cachinhos dourados" e eles estavam furiosos.

Então eles deram um mel amaldiçoado para os dois e os forçaram a comer.

O mel era amaldiçoado por ser da rainha de copas. A rainha de copas amaldiçoava mel's quando estava entendiada, e os ursos tinham roubado do castelo.

O mel estava amaldiçoado com a poção do amor e a gata de tamanco e o sábio sabiá se mudaram para Hogwarts para se casar.

Mas eles foram se casar em Hogwarts mas sem querer Hermione lança um feitiço que reverte a poção, e eles param de se amar.

O megamente reencarna como o luccas neto e novamente tenta conquistar a gata de tamanco.

O megamente faz de tudo para reconquistar ela. Ele começou fazendo um pedido de namoro para ela mais a mesma achou que estava acontecendo um ataque terrorista e logo se escondeu.

Na verdade era só o now united fazendo bloquinho de carnaval e n um ataque terrorista. O megamente foi atrás da gata de tamanco e tentou beijar a mesma, mas ela cuspiu uma bola de pelo na cara dele.

Após ela cuspir a bola de pelo ele vomita na Minerva Mc'gonall e a mesma vomita fazendo com que comessase uma guerra de vômito.

Quando todos estão sujos de vômito o burro do sherk brota e começa a cantar não deixe o samba morrer enquanto usa uma mangueira pra limpar eles.

A gata de tamanco achou extraordinária a atitude do burro. Tanto que começou a sentir uma atração por ele mas o megamente não deixaria ela em paz até eles se casarem. A segunda iniciativa dele foi...

Se trancar com a gata de tamanco no banheiro, mas ela teve piriri e ele não aguentou o cheiro e saiu correndo, porém o burro apareceu e disse: O seu cheiro me atraiu até I love você.

A gata de tamanco procurou o burro em todo lugar, na delegacia, no cast de "para todos os garotos que já amei", na escola e em todos os lugares. Mas ela se tocou que só haveria um lugar onde ele poderia estar...

No banheiro em que ele adimitiu seus sentimentos por ela. Então foi até lá e no meio do caminho encontrou a peppa que beijava o pedro sampaio, mas ignorou e continuou indo em busca do amor da sua vida.

Ela chegou no banheiro e lá estavam o Mc Kevinho e a Rainha Elizabeth que estavam discutindo negócios mas uma cabine do banheiro estava trancado e quando a abriu saiu de lá...

O burro que limpava seu traseiro, quando viu ela seu coração parou por um instante então ele a beijou sem se importar com a girafa que se maquiava no banheiro.

Eles se casaram em frente a casa do Jair bolsonaro que estava beijando a Marina, a jojo todynho fez a cerimônia do casamento e eles dois tiveram a rapunzel e ariel como filhos e viveram felizes para sempre.

Fim.

Primeira parte no perfil da laliwal

Obs: A pedido da minha eterna amiga Mpipoquinha eu venho declarar.

NÃO É @mpipoquinha É @Mpipoquinha SÓ QUE O WATTPAD QUER TIRAR ESSE DIREITO DELA! LUTEM POR ELA! SIGAM ELA TAMBÉM, SABE PORQUE? PORQUE EU ESTOU PEDINDO E EU MANÍPULO PESSOAS. Agradeço desde já, obg.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de outro mundo (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora