Monica
Meu despertado me acorda as 8:00 em pleno domingo, por um segundo eu me esqueço aonde realmente estou. e somente ao olha para um monte de caixas espalhadas pelo meu quanto, e que tudo vem a tona, penso em voltar a dormir pois eu estou muito cansada, mas acredito que não será possível, pois consigo escutar minha mãe fazendo uma faxina o que poderia ser na cozinha ainda estar cantado uma música no rádio que me pareceu ser sertanejo, ótimo já vi que não vou conseguir dormi resolvo me levantar e ir tomar um banho.
...
Algumas horas depois de me arrumar Eu desço as escadas e vou direto pra cozinha da onde vem toda aquela cantoria, só a minha mãe pra ficar tão feliz arrumado a casa.
De todos nós ela foi a mais feliz em voltar, ela amava o seu antigo emprego e ficou mal ao ter de pedi demissão pra se mudar, mais ela nunca reclamou, ela também trabalhou lá em Santa Catarina , mais não tinha toda aquela empolgação- nossa a senhora deve ser a primeira pessoa feliz com uma faxina?
Digo a abraçado por trás a pegando de surpresa
- já acordou filha, pensei que ia dormir até tarde hoje?
- até que eu queria, mas um passarinho não parava de canta hehe
- bom, esse passarinho tem ótimos motivos pra tá cantado assim, meu antigo chefe me conseguiu uma entrevista pra amanhã numa outra empresa
- que bom mãe, fico muito feliz
- obrigada querida. então meu bem tem como você fazer um favor pra mim
- la vem, o que foi mãe?
- você lembrar da padaria do seu Joaquim não é, então poderia ir lá comprar dois belos cafés da manhã completo pra nós duas, eu iria fazer isso mais acabei me ocupado aqui
- UE eo papai?
- ele precisou sair cedo pra organizar as coisas do trabalho dele e tomou café na padaria mesmo.
Cara eu não estava nem um pouco afim de sair, mais não tinha jeito
- tudo bem mãe, acho que eu lembro ainda, afinal o que são 10 anos ( falou sendo irônica, e saio da cozinha)
- obrigada amor da mamãe ( diz ela rindo, ela sabe que eu não curto muito ela me chamar assim)
Pego o dinheiro que ela me deu e saio de casa, aqui não mudou muita coisa não deve ser difícil achar a padaria afinal, até que pra 9:00 da manhã de um domingo estar bem movimentado a rua, depois de andar um pouco percebo que não faço nem ideia aonde fica essa padaria ótimo pensei, talvez eu pergunte pra alguém, eu vejo um casal conversado num banco de uma praça ou brigado sei la, bom eu preciso compra um cafe da manhã decente então vou ter que interromper a briga do casal, me aproximo dos dois ele era mais alto que ela pelo seu físico parecia prática bastante esporte já ela era magra cabelo loiro enrolados bem curtinho ela parecia estar bem brava.
- só acho que você não devia ter falado assim com ela.....
Ele para de falar ao me ver se aproxima percebo que ela olha pra ele confusa
- é.. oi desculpe, não quero atrapalhar a conversar de vocês... bem Eu estou um pouco perdida, estou procurando a padaria do seu Joaquim ( pergunto um pouco sem graça)
- conhecemos sim, e só virar aquela rua ali e ir direto vai encontrar rápido, tem uma placa bem grande lá em cima "padaria do seu Joaquim " ( respondeu a menina)
- ok obrigada ( digo já ia saído quando o garoto me interrompe)
- você e nova aqui? E que sei lá sinto que já ti vir em algum lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma da monica jovem "um amor de longa data "
Fanfictionmonica, magali,cascao e cebolinha são amigos desde o jardim são inseparáveis sempre brincava juntos,mesmo com suas diferenças. Mas um dia monica precisar se mudar da sua cidade, pois seu pai conseguiu um novo emprego o que acaba com o quarteto, 10...