EUA P.O.V
Estava meio nervoso, estava muito frio...
Estava em frente da casa do senhor R.... Deus, não acredito que vou perder a virgindade... Com um atriz pornô...
Ainda tenho tempo de fugir...
Não! Go America go!
Bato na porta, logo, começo a esperar uma resposta...
Acho melhor eu i-Um homem BEM maior que eu abre sem blusa. - Pois não?
- A-a-ahn.... - Sinto meu rosto ficar muti vermelho, Eu sabia que ele era grande e com corpo bem forte mas... Oou! É maior é mais bonito que imaginei...
- O que está fazendo aqui....? - Eu tento responder mas ele estrala os dedos. - Ah, Perai... Teu irmão é o Canadá, não é? - Eu afirmo com a cabeça.
- Yes..? Ele é.. meu irmão sim.. - Ele me olha meio surpreso.
- Ah, então você é o América... - Ele me olha de cima pra baixo. - Ele falou que tu era baixo, mas, não achei que fosse um anão...
- H-hey! - Tento novamente falar mas ele me interrompe.
- Entre... Deve está frio pra vc aí fora... - Ele me dá passagem e eu entro.
Ele começa a andar e eu vou apenas atrás dele.
- Se senta aí... - Ele apontou pra mesa.
Eu puxo uma cadeira e me sento...
- Quer beber algo? - Ele fala mexendo a geladeira.
- No... Thank... - Ele dá de ombros e pega uma garrafa.
- Хорошо... Seu irmão me pagou pra ficar 4 horas com você... Quer começa que horas? Não tenho o dia todo... - Ele dá um gole no conteúdo da garrafa.
- Ahn... - Sinto meu rosto ficar muito vermelho.
- ... Virgem, acertei? - Ele fala e eu quase caio da cadeira.
- How do you know?! - Ele olha pra mim é ri.
- Seu irmão falou pra mim... De primeira achei que era mentira... Mas... Pela sua reação... Parece que você realmente é virgem...
- ... I'm a virgin... - Sinto meu coração batendo a mil por hora.
- ... Olha, geralmente quando me pedem pra me deitar... Já no exato momento em que você coloca o pé na porta... Já se inicia o temporizador... Mas... Não vou fazer isso com você... - Ele vai até mim e coloca a mão no meu ombro.
- Vou deixar você confortável... Além do mais... Hoje vai ser sua primeira vez... - Ele cochicha a última frase no meu ouvido e vai pra pia depositando a garrafa vazia.
- Vamos? - Ele dá a sua mão pra mim... Eu pego na mão dele...
Quebra de tempo
10 min depois
Autora P.O.V
O Americano se encontrava na cama do Russo, o mesmo estava muito nervoso...
- Минуточку.... Vou ligar o aquecedor... - Rússia sai da cama e vai até o criado-mudo, assim, o maior pega um controle e coloca o aquecedor no 15°.