01

10 2 1
                                    

San Diego - Califórnia.
Hospital Psiquiatra, 6 de Agosto de 2016, 21:37 AM.

REGINA - Como eu fui me meter nisso?! (Voz chorosa)

LUIZA - Não aguento mais isso, vou surtar de verdade!!! (Voz brava e séria)

HELENA - A gente tem que dar o fora daqui, temos que elaborar uma idéia!


AGÊNCIA DAVIES.
09:54, 30 DE JANEIRO DE 2016.


Helena, lá vem a Helena. Furacão ou canhão? Não sei, pode ser usada como arma de guerra. Ela se revoltou e agora diz que vai virar modelo. Bem que ela bate um bolão mesmo, loira dos olhos verdes, não que precise ter esse estereótipo para ingressar no mundo da moda, mas ela é bem clichê mesmo, não tão clichê.

Regina é uma bela morena dos cabelos cacheados, um Moana mesmo. Ela precisa desse emprego veio do interior tentar sua vida de modelo, só não contava que o namorado dela não irá gostar nada disso.

Luiza super good vibes, ela foge de briga a todo instante, deixou a fazenda de sua família para tentar seu sonho de infância que é ser capa de revista.

Helena entra na agência, ver uma velha senhora batendo nas teclas do computador, como se fosse uma infinita batalha.

HELENA - Bom dia senhora, eu gostaria de....
(interrompida pela velha secretaria, ela
olha de seu computador para cima)

VELHA - Entra na fila! - Bem Rude a senhora nem olha na cara dela.

HELENA - Olha... - Pra não perder a seletiva, ela optou por usar sua educação.

VELHA - ENTRA NA FILA MULHER!!! - Levantando a cabeça e esbravejando.

HELENA - Olha, você tem a vida inteira pra ser rabugenta, mas agora será que dá pra
tirar uma folga?
(As duas se olham por um momento em silêncio.)

Helena nãooo, sim gritos internos, ecoa no ouvido de Helena e ela entende que a carreira dela não pode findar antes de começar.

HELENA - Helena dar um sorriso amarelo, por perceber que todo mundo estava observando sua leve conversa.

E ELA VAI ATÉ A FILA, ONDE EM SUA FRENTE ESTÁ LUIZA E REGINA.

Na sala de Reunião.

ADRYAN DAVIES - Bem vindas à nossa grande seleção de novas modelos anuais,
entre todas as que passaram pela avaliação, vocês foram as únicas que restaram. Aqui
tem que fazer por merecer! Pra ser uma modelo de sucesso, evitem escândalo. Outra
coisa, se vocês namoram, eu peço encerramos esse ciclo, por favor. Vocês precisam de
foco! - Falando forte e com seriedade.

Sem muita expressão esse é o poderoso chefão, sim esse é o grande Davies.

HELENA - E quem tem um relacionamento sério há um tempo??

Helena seu namorado te traiu, você sabe, né.

ADRYAN DAVIES - Bom, se querem passar pra próxima fase, é bom findar todo tipo de
relacionamento. - Com um velho ar de ironia.

REGINA - Mas isso não é justo!!! - Ela fala triste e com medo.

Vish, acho que o negócio complicou para a Regina.

LUIZA - Ainda bem que sou livre, leve e solta. Então, as passarelas e capas de revistas
que me aguardem!!!

Uma mulher determinada, muito bem Luiza, não deixe ninguém tirar seus sonhos.

Calm CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora