No apartamento das meninas.
L- Aí meninas, finalmente demos uma geral nesse AP, tava precisando viu (risos)
R- Aí, é verdade, nem sei como que eu consegui ajudar vcs, ando tão pensativa esses dias por causa daquilo que o Sr. Davies disse sobre o namoro, eu amo
ele e construimos uma história tão legal, pra no final acabar desse jeito, aff...
H- Bom que ele se livra de uma vez né? (Risos)
R- Olha aqui garota, não me testa, eu vou te tacar o sapato na sua cara, se você continuar...
H- Pode vir meu amor.
R- E olha q eu vou, hein.
L- gente, vamos parar? Temos que ir na agência, fazer a segunda parte do teste.
Estamos atrasadas, se apressem aí vocês duas!!!
Derrepente o telefone de Helena toca.
H- esperem ai, eu já volto.
_ Call on.
Heloísa - Oiê, como você está?
Helena - O que você quer? Heloísa? Eu falei que qualquer coisa eu ligava, não precisa me ligar.
Heloísa - Só queria saber se você está bem!?.
Helena - Estou ótima, obrigada. Tchau.
Heloísa - Helena?— Pi, telefone desligado.
_Call off
L- quem é Heloísa?
H- ninguém importante, agora vamos.Mais tarde...
Agência Davies.
D- Olá garotas, não vou falar muito, só digo que vcs foram ótimas no ensaio das fotos, eu adorei! Agora indo pro que interessa, minha sobrinha e o Hugo, estão esperando vocês lá na casa da passarela, espero que saiam bem! Só ir andando que vcs acham!
H/R/L- ok sr. Davies, muito obrigado!
Elas entram pela sala e veem Hugo e Kate com um caderno na mão.
K- aí, até que enfim, até uma tartaruga chega mais rápido.
H- Escuta aqui, abaixa sua bola princesinha, e vamos focar no teste!
Hugo- aí meninas, vamos logo, vocês vão desfilar com um salto M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO-S, tô doida pra ver vocês em ação, vão se trocar manas, rápido!!
AS MENINAS TROCAM DE ROUPA E SAPATOS E SAEM DO TROCADOR .
Hugo- socorrooo, eu amei! Não tinha citado que vocês iam se trocar tbm ne, mais relevem, vou chamar por ordem alfabética, ok?
H/R/L- ok
Hugo- Helena, mana, você e a primeira, arrasa nesse desfile.
K- Aposto que não sabe nem subir em uma passarela, quem dirá andar de salto.
(risada)
MUSICA BOSS BITCH NO FUNDO, E OS TAKES DE TODAS AS MENINAS DESFILANDO PERFEITAMENTE, E A REAÇÃO DE ESPANTO DA KATE E DO HUGO, NO FINAL REGINA PARA E DIZ.
R- E aí meu amor, quem é que não sabe desfilar hein? Beijinhos gata, até o próximo teste.
K- Se tiver próximo teste né more? (Pensando)
MAIS TARDE NA AGÊNCIA...
K- Ai Hugo, aquelas meninas me tiram do sério, um bando de recalcadas.
Hugo- aí miga, eu não achei isso não, elas são fofas até, mais se você diz isso eu concordo plenamente e totalmente!!
K- temos q armar alguma emboscada para aquelas 3 marmotas...Hugo-concordoooh, mais... O Que iremos fazer??
K- Eu sei exatamente o que fazer.Apartamento.
H- gente, eu não vou com a cara daquela galinha, ela é muito metida e tem um mal gosto pra roupa que ninguém merece (risos)
H- acho q ela é sua irmã, né? (Soando como brincadeira
R- acho que somos irmãs então né, fofa?
L- Entao meninas, chega de briga e vamos falar sério, estamos sem um real e precisamos de comida, como é que vamos fazer??
R- (irônica) tem aquele vizinho gato lá né,alguém poderia ir lá toda meiga pedir pra ele (risos).
L- E quem iria?
Meninas olham pra Luiza.
L-E ai gente, deixa isso pra lá, eu não conheço ele direito, melhor nem tentar.
R- (drama) se você não for nós vamos morrer de fomeee.
L- Porque você não vai?
R- Porque aquele homem é uma perdição, e Deus me livre eu acabar me desviando e traindo meu amorzinho.
H- Ahhg que melação, mas ela ta certa é eu também não vou porque se eu for lá eu vou acabar comendo outra coisa, hum hum se é que vocês me entendem.
L- tá bom meninas, eu vou, acho q consigo pedir pipoca ou algo do tipo, já volto!
Não se rasguem enquanto não estou, tô de olho!
H/R- tá, vai la, arrasa!
LUIZA SAI E VAI A PROCURA DA PORTA DE EDUARDO, Até Q ELA ENCONTRA E BATE:
L- Ô de casa?? Eduardo???
EDUARDO ABRE A PORTA E RESPONDE:
R- oi,eh... Luiza né? O Quê você precisa?
L-ah, isso msm (risos), nem sei como te falar isso, vc tem alguma coisa aí pra eu e
minhas amigas comerem? Nós estamos sem um real, prometo que quando a situação melhorar a gente te paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calm Crazy
Mystery / ThrillerHelena, Luiza e Regina sonham em ser modelos de sucesso, e finalmente conseguem realizar esse sonho ao ingressar na agência "Davies". Porém, o que elas não esperavam era a presença de uma rival implacável em seu caminho. Kate, sobrinha do dono da ag...