A parte de Lena 1/3

1.5K 99 74
                                    

National City 2016

Lena Kieran Luthor, dona de umas empresas mais bem sucedidas no mercado atual. A mulher é uma das mais poderosas de sua cidade, praticamente todas as mulheres desejavam ter a vida da Luthor mais nova. Ela sempre era vista como um modelo perfeito dos mercados, obviamente para as mulheres, para os homens ela era apenas uma mulher bonita que teve a sorte de ganhar uma empresa multibilionária. Mas é claro que a Luthor não se importava com nada disso, Lena, era vista como uma pessoa fria, compromissada e visivelmente ocupada. Enquanto para seus amigos, ela era uma pessoa extremamente inteligente, protetora e... Triste. Mas menos para uma pessoa.

Kara Danvers, era a única que via Lena de uma forma diferente, ignorando totalmente os boatos e notícias sobre o caráter da CEO, Kara se aproximou de Lena, e descobriu quem a bilionária realmente era. Uma pessoa boa, extremamente inteligente, educada, protetora e quebrada por dentro, a loira percebeu isso de  imediato e claro não deixaria a morena. A pequena Danvers sempre tentava agradar a CEO, com almoços diariamente, mensagens, atenção e é claro, um grande apoio.

Apesar de sempre ser elogiada por todos, Lena não conseguia se sentir satisfeita com nada que ela fazia. A morena se sentia fazia por dentro, nada preenchia o que ela descrevia como um "buraco no peito". Ela tinha seus momentos felizes e tristes, mas era como se fossem irrelevantes agora. Lena então percebeu que faltava algo nela, uma parte que lhe falta, e que ela tinha que preencher de alguma forma. Para a morena, a solução foi Jack, um amigo próximo que Lena amava muito. Ela achava que Jack iria preencher a parte que faltava, por isso ela tentou.

Lena estava em seu escritório, até que um certo moreno entra em sua sala, depois de anos Jack havia voltado para sua vida. No começo foi estranho, as interações entre os dois, mas depois de um tempinho se tornou natural, como se o tempo que passaram separados nunca tivesse existido. Lena ficou relutante, mas após um jantar tranquilo, ela não resistiu aos encantos, e voltou a chamar seu velho amigo de namorado.

No começo foi fácil, Lena conhecia muito bem Jack, o relacionamento deles foi algo bom, Lena achará que foi o melhor de toda a sua vida. Eles sempre foram companheiros, principalmente quando se tratava da L-Corp. Jack era um gênio como a pequena Luthor, então os projetos na empresa eram sempre vigiados pelo moreno, que fazia questão de elogiar Lena todos os dias pelo o que a Luthor fazia.

A Luthor se sentia um pouco intimidada ao lado de Jack, mas ele sempre a lembrava o quanto ela era especial. Ela achava que Jack era sua kryptonita, tudo que o moreno fazia ou queria, Lena apoiava, ela sempre esteve do lado dele em tudo e ele fazia o mesmo com a morena. Foi assim durante 2 meses, mas é claro que o universo não deixaria Lena em paz.

Após Jack ter tido sua tecnologia roubada e usada contra o próprio, Lena teve que fazer uma difícil escolha em sua vida, teria que escolher entre a vida da heroína da cidade e de seu namorado. A Luthor nunca foi fraca, mas não estava pronta para essa decisão, escolher entre a vida da Super e de seu namorado era impossível para Lena. Mas a Luthor foi racional, ela sabia que não teria uma escolha. Nesse dia, Lena perdeu a uma parte importante de sua vida, e voltou a ter um grande buraco em seu peito.

Após tudo isso, Lena não sabia para onde ir, se viu um pouco perdida perante tudo que tinha acontecido, ela não se arrependeu de ter salvado a Supergirl, mas nunca iria se perdoar pelo que vez. Sua garganta já não aguentava o gosto do whisky, mas Lena bebia para se concentrar naquele gosto amargo e se esquecer de sua vida. Lena já estava indo para sua casa, mas uma certa loira de olhos azuis chegou em seu escritório. Kara disse coisas tão lindas que Lena não acreditará que tinha alguém tão especial do seu lado, era como um remédio para o seu coração ferido, ali a morena sabia que Kara seria alguém importante em sua vida, e que mesmo a loira sendo uma simples repórter, nos braços de Kara ela se sentia protegida, amada e segura, e ela faria de tudo para não perder aquilo, por um segundo, Lena não sentiu o buraco em seu peito.

A parte que falta | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora