National City 2016
Kara Danvers, ou seu antigo nome Kara Zor-El, é repórter da CatCo Worldwide Media. A loira tem uma vida simples, mas ela esconde um segredo. Kara é apaixonada por sua melhor amiga, Lena Luthor, apesar de sempre ter negado esses sentimentos. Mas não era só isso que Kara escondia, ela também atuava como heroína da cidade, mas conhecida como Supergirl. A Danvers era retratada por seus amigos como uma mulher alegre, gentil e carinhosa. Já como Supergirl ela era mais inteligente, corajosa e com um grande senso de justiça. Os moradores de National City amavam a garota de aço e Kara não poderia se sentir melhor com isso. Mas é claro que Kara tinha muito mais dentro de si, por trás da capa, a garota era insegura, muitas vezes Kara foi controlada pelo medo. Ela tinha que carregar o peso de um planeta em suas costas e ainda tinha que manter viva a cultura de outro, ela não poderia falhar, quaisquer falha poderia ser fatal para o planeta e a si mesma, esse sentimento lhe trouxe insegurança, não só como Supergirl, e sim como Kara Danvers.
A pequena Danvers tinha medo de cada ação, medo de perder algo ou alguém importante caso fizesse algo de errado. Medo de perder a si mesma. Medo de não poder ser Kara Danvers ou ser a Supergirl. Medo de perder seu planeta novamente. Medo de perder sua família. Kara Danvers podia ter medo, mas não podia mostrar para ninguém, mas, ela conseguiu ser verdadeira como uma pessoa.
Lena Luthor, era a única que Kara conseguia ser ela mesma, uma garota boba que gosta de sorvete e bolo de chocolate, ela achou em Lena, um lugar aonde não precisasse ser a mulher forte, corajosa, que não quebra e não se rende. Ela poderia ser ela mesma com Lena, mas não conseguia ser sempre verdadeira com a morena. Kara escondia sua segunda vida de CEO, mas com motivos, sem Supergirl em seu currículo, ela poderia falar e fazer coisas que nunca faria com mais ninguém, ela podia ser uma pessoa normal com a Luthor, e Kara não queria peder esse sentimento.
A Luthor mais nova fazia questão de elogiar todos os trabalhos de Kara e a loira sempre corava com essa ação, a morena não média esforços para ver Kara sorrir, seja com elogios largos ao seu trabalho ou encher seu escritório com flores. A loira amava cada detalhe das ações de Lena, o sorriso da morena sempre deixava a pequena Danvers sem ar. Quando ela viu Lena Luthor quebrada em seu sofá, Kara prometeu a Lena que nunca iria abandoná-la, mas na verdade, ela prometia a si mesmo que nunca iria deixar a morena ir embora de seus braços.
Kara estava em uma fase boa de sua vida, mas a loira sentia falta de uma família. Não que ela não tivesse uma, Alex, Jon, Maggie, Lena e Mon-El eram sim sua família, mas Kara pensava a longo prazo. A loira imaginava o futuro, provavelmente Alex e Maggie se casariam e viveriam juntas. Jon poderia encontrar um amor ou simplesmente seguir sua vida. E Mon-El era um caso indefinido, a Danvers gosta muito do moreno, apesar de seus defeitos Kara criou um sentimento por ele. Mas ela não via esse relacionamento a longo prazo. E também tinha a Lena, mas Kara não conseguia definir um futuro para a pequena Luthor, era tudo tão incerto. Kara teria que deixar o futuro lhe dizer.
A pequena Danvers estava inspirada essas semanas, as coisas estavam ocorrendo de uma forma tranquila e calma, tudo parecia bem para ela. Bom, até que Lena chega em seu apartamento. No começo a loira ficou surpresa, mas não de uma forma ruim. Kara amou ver Lena em seu apartamento, mas essa felicidade logo se foi, Lena veio em seu apartamento para conversar sobre relacionamento, mas especificamente com um tal de Jack. Kara não estava gostando daquele assunto, mas ela tentava esconder de todas as formas. Era doloroso ver Lena falar de seus sentimentos enquanto o peito da loira gritava por misericórdia. Mas tudo piorou quando eles decidiram ter um encontro.
Kara não confiava em Jack, e ela achava que isso era motivo o suficiente para investigar o rapaz. Tudo bem que o moreno era bem mistérioso e algumas coisas estranhas aconteciam, mas Kara estava investigando por sua melhor amiga, não queria ver Lena em uma enrascada, ou a loira só não queria adimitir o ciúmes. Kara investigou cada fio de cabelo de Jack, ela estava passando dos limites, todos estranharam o comportamento da loira, mas Mon-El ficou visivelmente irritado com aquilo. Ele dizia que era desnecessário tudo aquilo, que Kara precisava parar com aquilo imediatamente, Alex e Jon concordaram com Mon-El e Kara ficou extremamente irritada com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte que falta | Supercorp
General FictionLena Luthor, a CEO mais famosa de National City, invejada por muitos por conta de seu poder e beleza. Mas, a algo que a CEO não tinha, uma parte que faltava. Descobrindo que sua vida era incompleta e sem sentido, a CEO sai em busca de auto conhecime...