capítulo piloto

28 2 0
                                    

On: Joy

Eu estava em meu quarto arrumando minhas malas e coisas pessoais para ir viajar essa noite para a Coreia do Sul.

Eu estava extremamente feliz por ter conseguido passar em todas as audições e testes para chegar até aqui, mas também estava triste por ter que ficar longe da minha família. Eu moro com meus pais em Miami a uns 4 anos e sinto que vou deixar uma parte de mim aqui junto com ela.

Ouso alguém bater na porta e rapidamente mando entrar.

- Está tudo bem aí filha? Precisa de alguma coisa? - minha mãe fala entrando.

- Não mãe eu estou bem - sorrio meiga.

- Eles já falaram onde você vai ficar? - ela parecia muito preocupada mas tentei acalma-la.

- Eles fizeram dormitórios para nós dentro da empresa mãe fica tranquila - falo me sentando na cama.

- Tem certeza? - eu assenti com a cabeça e sorrio - então tudo bem ..  que Deus te proteja sempre - ela beija minha testa em seguida ajeita minha franja.

Tentei não chorar porque sou durona mesmo meu irmão.

Off:Joy
On:Yoonsegeon

Nunca pensei que minha mãe ia me apoiar, mas quando falei que tinha passado ela foi a primeira a comemorar comigo. Depois que ela casou de novo viemos morar aqui na Tailândia  e isso já faz 3 anos.

Estava arrumando minhas coisas e assim que terminei fui tomar café na cozinha e como ninguém estava em casa resolvi ver quem seria minhas companheiras de equipe pela lista que me mandaram.

- Nina Kimura ... Kwan Huan ... Joy Jackson ... PERA  A JOY ... JOY JOY - comecei a pular de alegria assim que vi seu nome e a foto.

Ela era minha melhor amiga, conheci ela quando morava em Miami com minha mãe mas quando ela se casal fomos embora para Tailândia e quando meu celular quebrou eu perdi o contato dela.

Off: Yoonsegeon
On: Victoria ( Min Taeyon )

Já estava no aeroporto com meus avós reclamando do ar condicionado.

- Aqui tá muito frio ... Até minhas rugas estão doendo - meu avô fala abraçando o próprio corpo.

- Também acho ... Melhor você ir pra Coreia outro dia minha filha - minha avó fala arrastando minha mala.

- Olha vocês já podem ir se quiserem... Eu posso ficar sozinha - falei pegando minha mala das mãos da minha avó.

- Não não minha filha - a vovó pega nos meus ombros - eu preciso saber se você vai entrar bem no avião...

- Precisamos saber se você vai bem e chegar bem - eu sabia que eles não queriam ficar sem mim mas era nescessário...eles sabiam que eu precisava de oportunidades longe ou perto deles.

Off: Victoria ( Min Taeyon )
On: Nina Kimura

Minha mãe me deixou um beijo na testa assim que meu vôo foi chamado. Eu via o olhar preocupado dos meus pais mas ao mesmo tempo a felicidade.

Coloquei minha bagagem no bagageiro encima dos acentos e me sentei.

Eu estava nervosa com tudo, meu coreano não era dos melhores mas eu conseguia me comunicar bem com as pessoas. Eu treinei dia e noite pra audição e quando fui escolhida pra essa equipe de trainee's eu não acreditei... A primeira música que eu cantei coreana foi yanghwan BRDG do Zion T, eu lembro que eu queria muito vomitar.

Off: Nina Kimura
On: Park suhee

Acordei cedo, ainda não tinha arrumado nada pra viagem pra Seul essa madrugada. Eu moro em uma cidade no interior da Coreia do Sul, como era longe primeiro eu iria pegar um ônibus para o aeroporto e depois pegaria um avião para o aeroporto de incheon.

Eu estava arrumando algumas blusas e causas dentro de um mala, não queria levar muita coisa só roupas de ensaio e algumas outras roupas básicas.

Off: Park Suhee
On: Mary

Eu estava atrasada... muito na verdade, terminei de fechar minhas malas e desci correndo. Liguei pro meus pais do carro mesmo e depois pra minha avó que estava vendo o filme e me deu um tchau apressado.

Como não estava trânsito cheguei cedo no aeroporto pegando logo minha passagem e indo esperar meu embarque.

Off: Mary
On : Hwan Huan

Estava no meu quarto enrolando meu microfone condensador em plástico bolha pra não quebrar na viagem.

- Minha filha .... Você tem certeza que não quer levar esse pote de bolo ... - minha mãe pergunta entrando no quarto com uma vasilha de plástico roxa.

- Eu já comi muito bolo... Deixa esse pro papai comer - disse sorridente.

- Começa assim ... Primeiro não quer comer bolo ... Depois fica fazendo dieta maluca pra emagrecer - a olhei totalmente confusa.

- Nada ver mãe - falei rindo mais como sempre nada acalma ela.

- Você fala isso agora... Depois eu quero ver - deixa o bolo sobre o criado mudo e cruza os braços - eu vejo essas coreanas parecendo gravetos ... Que nem a filha da nossa vizinha a dona Lúcia - sussurra - vive fazendo dieta pra nada ... Nem bunda ela tem.

- MÃE !!  - minha mãe adorava falar... Principalmente dos outro.

- Tá bom parei, vou terminar de fazer café e já volto - diz saindo do quarto.

Terminei de arrumar as coisas e fui me deitar pra descansar um pouco.

Membros:

Joy Jackson

Nacionalidade: Brasileira
Idade: 19 anos
Especialidade: rapper e dancer

Min Yoonsegeon

Nacionalidade: Americana/ coreana
Idade: 19 anos
Especialidade: vocalista principal.

Nina Kimura

Nacionalidade: Japonesa
Idade: 17 anos
Especialidade: Dancer e Vocal líder

Victoria ( Min Taeyon )

Nacionalidade: Francesa/coreana
Idade : 18 anos
Especialidade: Rapper e vocal de apoio.

Park Suhee

Nacionalidade: Coreana
Idade: 18 anos
Especialidade: Líder e mani vocal

Mary

Nacionalidade: Inglesa
Idade: 19 anos
Especialidade: visual, Rapper líder.

Kwan Huan

Nacionalidade: Chinesa
Idade: 18 anos
Especialidade: vocal e dancer.

*Por alguns motivos a primeira versão foi excluído...espero que entendam*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora