𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨:
𝖮𝗅𝖺́ ! 𝖭𝗈́𝗌 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝖥𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾́ 𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾 𝖳𝖾𝖾𝗇.𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞:
𝖮 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾 𝖳𝖾𝖾𝗇 𝗂𝗋𝖺́ 𝗋𝖾𝗎𝗇𝗂𝗋 𝖽𝗈𝗓𝖾(12) 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖾𝗍𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝖻𝗎𝗍𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖦𝗂𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺.
𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗋 𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈(4) 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌.
𝖮 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝗈 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾 𝖾́ 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾 𝖳𝖾𝖾𝗇 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗈𝗋𝗓𝖾(14) 𝖾 𝖽𝖾𝗓𝗈𝗂𝗍𝗈(18) 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝗈𝗌 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺́ 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋,𝗆𝖺𝗌 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾𝗌 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺́ 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋.
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖺𝗈 𝖽𝖾𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈.𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬:
•𝖯𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖾 14 𝖺 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
•𝖢𝖺𝗌𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝖼𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖺́ 𝖽𝖾𝖻𝗎𝗍𝖺𝗋, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝖯𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼𝖾.
•𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗆𝗉𝗋𝗂𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗀𝗋𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝖼𝗁𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗈𝗎 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗅𝖺𝗌𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝖺.
•𝖤́ 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗈 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝖿𝗂𝖼𝗁𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂́𝖼𝗂𝗈𝗌.
•𝖳𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌.
•𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖾𝗆 𝖺𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖺𝗋 𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈.
•𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅: Lee_Seoksoo𝐅𝐢𝐜𝐡𝐚:
𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝖼𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋:♫-𝖭𝗈𝗆𝖾 𝖢𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝗈;
♫-𝖲𝗍𝖺𝗀𝖾 𝖭𝖺𝗆𝖾;
♫-𝖨𝖽𝖺𝖽𝖾;
♫-𝖭𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾;
♫-𝖣𝖺𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈;
♫-𝖠𝗉𝖾𝗅𝗂𝖽𝗈𝗌;
♫-𝖯𝗈𝗌𝗂𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌;
♫-𝖠𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺;
♫-𝖲𝖾𝗑𝗎𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾;
♫-𝖲𝗍𝖺𝗍𝗎𝗌 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈;
♫-𝖲𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈;
♫-𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂;⇨𝖥𝗂𝖼𝗁𝖺𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂
𝖮𝖡𝖲:𝖭𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗂𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗂𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋.
𝖯𝖾𝖽𝗂𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖵𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅, 𝗈 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖾́ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝗂𝗋𝖺́ 𝖾𝗑𝖾𝗋𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺.𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈.
ℱ𝒶𝓃𝒸𝓎 ℯ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴅᴜᴄᴇ ᴛᴇᴇɴ || Cancelado
Фанфикᴇsᴛᴇ ᴇ ᴏ ᴘʀᴏᴅᴜᴄᴇ ᴛᴇᴇɴ sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏ ! •fichas para as inscrições finalizadas