cap 2

65 5 1
                                    

P.O.V Carol

Quando desembarquei no aeroporto, logo encontei o pessoal. Sai correndo na direção do Vitão pois ele é como um irmão pra mim e eu tava morrendo de saudade do mesmo, depois cumprimentei o resto do pessoal.

Além dos meninos, também tava a Day. Nós não somos tão próximas mas pelo que eu conheço dela, a mesma é uma menina incrível e ainda por cima muito linda.

|Quebra de Tempo|

Já na pousada, Victor chegou dizendo que a cama de casal era dele, então eu acabei juntando a minha com a da Day.

Confesso que desde o aeroporto eu tenho observado a Day e percebi que ela ta muito linda. Eu realmente não sei se sou hetero mesmo, mas que eu senti uma certa atração pela mesma eu senti, infelizmente eu não tenho certeza se ela é bi ou algo do tipo e nem se ela ficaria comigo, que não sei nem se gosto de garotas mesmo. Logo sou tirada dos meus pensamentos pela voz dela.

— Galera, eu vou indo tomar banho — avisa a mesma já entrando no banheiro.

— Ta certo - responde Victor — Maninha, eu e os meninos vamos dar uma volta pela pousada, cê ta afim? — pergunta me encarando.

— Não, podem ir. To um pouco cansada então vou ficar por aqui mesmo — retruco, ele apenas concorda com a cabeça e saí do quarto junto com bruno e dreicon.

Fico mexendo no celular quando escuto a porta do banheiro se abrir, e uma Dayane com os cabelos molhados e apenas de short e top aparece.

— Ah, cê tava ai? Eu escutei a porta abrir e pensei que tava sozinha — esclarece a mais velha sorrindo enquanto procura por uma camisa.

— Sim, eles me chamaram mas eu não tava muito afim. To um pouco cansada, sabe? — digo vendo ela vestir a camisa.

— Ah sim, entendo — sorri.

Ela tem um sorriso lindo, e um corp...Carol biazin, pode ir parando de pensar esse tipo de coisa, você nem sabe se gosta de garotas mesmo.

— Vamo dar uma volta por ai? — Day propõe.

— Vamo sim — respondo já me levantando.

Saímos do quarto e começamos a dar uma volta pela pousada, chegamos na parte da piscina e decidimos sentar ali perto, já que haviam algumas cadeiras.

Percebo algumas meninas se aproximando e entrando na piscina, logo Day começa a encarar algumas delas e dar sorrisinhos para uma das meninas. Ta, definitivamente ela não é hetero.

— Cê ta flertanto com ela? — questiono mas logo depois me arrependo.

— Ta tão na cara assim? — faz careta e logo depois solta uma risada fraca.

— Sim... - respondo rindo da cara que ela fez — não sabia que cê era bi — exclamo enquanto vejo as meninas saindo da piscina e nos deixando a sós.

— Sou, mas isso é uma coisa que apenas os mais próximos sabem, entende? — esclarece enquanto observa a piscina vazia.

— Entendo — volto a encara-la.

— Mas e você, também é bi? — ela pergunta voltando a sua atenção para mim.

— Eu não sei — confesso.

— A gente poderia descobrir — a mesma provoca sorrindo e piscando pra mim.

Ela acabou de flertar comigo? É sério isso? Nesse momento eu devo estar toda vermelha enquanto ela me encara com o mesmo sorriso.

— Ah, as bonitas estão ai — bruno fala se aproximando — Vitão ta procurando por vocês — avisa o mesmo.

— A gente já tava voltando, né Carol? — alega Day enquanto se levanta.

— Sim — concordo me levantando e indo pro quarto sendo seguida pela mais velha que não para de me encarar e sorrir.

Definitivamente eu não tava esperando por isso, pelo visto essa viagem promete.

Espero que tenham gostado do cap se sim deixe nos comentários sugestões

our love -dayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora