cap 4

53 7 0
                                    

P. O. V Day

Ela solta um sorriso carregado de malícia e me puxa para um lugar mais vazio e escuro — Eu sei que você quer isso, e eu também quero — esclarece enquanto se aproxima deixando nossas bocas a centímetros de distância igual horas atrás — E não tem pra que ficarmos perdendo tempo — Diz por fim colocando as mãos em meu pescoço e colando nossas bocas de uma vez. Nossos lábios tem um encaixe perfeito, o beijo era calmo porém intenso, acabei levando minhas mãos para sua cintura e puxei a mesma para mais perto. Começamos a diminuir o ritmo por conta da falta de ar, quando nos separamos por completo eu pude ver um sorriso lindo aparecer em seus lábios. Ela continuava com suas mãos em minha nuca fazendo um leve carinho.

— Me desculpa, eu não consegui resistir — murmurrou a mesma de uma forma envergonhada.

— É sério que você ta pedindo desculpas? — questiono enquanto ela faz uma cara de desentendida — Isso é uma das coisas que eu mais queria desde que conversamos na piscina — confesso vendo a mais nova sorrir e logo depois me puxando para outro beijo como o anterior. Desço minha mão até a sua bunda e aperto, enquanto ela da um gemido e acaba mordendo o meu lábio inferior. Infelizmente o ar acaba faltando nos fazendo encerrar o beijo.

— Eu acho melhor a gente ir, Vitão pode acabar voltado lá e sentir a nossa falta — esclarece a mesma enquanto tira suas mãos da minha nuca.

— É, é melhor mesmo — sorrio pra mesma e saio puxando ela para onde estávamos antes.

— Ai estão as sumidas — ouço Victor dizer em um tom irônico.

— A gente tava te procurando — minto vendo carol concordar comigo — De repente eu olhei pro lado e não te vi mais, ai chamei a Carol pra ir te procurar.

— Ah sim, entendi — pelo visto ele acreditou na história.

— maninho, vamo dançar comigo? Já já a festa acaba — pede de um jeito manhoso fazendo o mais velho se juntar a ela e ir dançar.

Eu to muito feliz com isso que acabou de acontecer, eu realmente tava muito afim de ficar com ela porém tinha medo dela não ser bi. Eu sei que ela é bem mais nova do que eu mas isso não vai interferir em nada, pelo menos é o que eu espero.

— Terra chamando Dayane — saio dos meus pensamentos com vitao me chamando — Vamos embora que por hoje já deu — me puxa para a saída do local.

— Se só hoje eu já dancei pra caralho e to toda dolorida, imagina no final da viagem — comenta a mais nova.

— Dorflex que lute — solto uma risada com o jeito que o vitao falou.

P. O. V Carol

Eu. Beijei. A. Dayane. Lima. Ok. Não vou surtar. Mas tenho que deixar bem claro que foi um dos melhores beijos da minha vida, que pegada é essa que ela tem? Deus que me perdoe por todos os pensamentos impuros.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta do banheiro abrir e vejo Day sair do mesmo.

— Sem sono? — ela sussurra pra não acordar os meninos que já estão dormindo.

— Pior que sim — vejo ela deitar na cama e ficar de frente a mim.

Ficamos em silêncio nos encarando por um bom tempo, apenas analisando uma a outra. Até que observo ela adormecer, acabo virando pro outro lado de forma que eu fique de costas pra ela. Sinto ela se aproximar e me abraçar por trás, eu não esperava por isso, mas de qualquer forma eu gostei.

Continua??............

our love -dayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora