" Suspiross"
Nossa juntou a música, meu tombo, e o tal do Gabriel, MEU DEUS está cidade promete na minha vida.
Como diz a música, " é deixa a tristeza de lado e de um abraço apertado".
Quando ele me ajudou , a levantar pegou na minha cintura....
Meu Deus!!!- Bia Bia, o que você quer? Para de sonhar acordada.
Que este , menino nunca vai olhar pra você.- Briana , o planeta terra está te chamando, poderia voltar e me dizer qual lanche que você quer?
- Há sim o número um , não posso nem sonhar acordada , que a Senhora já tá a trabalhando.
- Tá bom deixa pra sonhar mas tarde. Socinha na sua nova cama.
Vai achar um lugar , pra nós.- Tudo bem mãe, já tou indo.
Meu Deus não posso ficar com isso , na minha cabeça, tenho de focar nos meus estudos.
Mal cheguei e já dou desviando dos meus objetivos.- Pronto peguei até, um sorvete e torta de maçã, pra comermos depois .
- Tá bem , vamos comer por que , já tou ansiosa pra chegar logo em casa .
- Eu também , a corretora disse que vamos amar o condomínio.
- Como assim !!! A Senhora não viu??- Na realidade está casa não, ela sem querer me mostrou uma casa que já tava alugada.
Então ela me ofereceu outra, num condomínio aonde tem vários aluno, da sua escola, e ela disse que ia fazer o mesmo preço.
Aí eu aceitei, mesmo sem ver.
Vai ser surpresa pra mim é pra você.
- Poxa que venha a surpresa.
- SIM já terminei e você?
- Tou quase acabando, se quiser ir pegando, as coisas para podermos ir.
- Tá bom BB, vou pegar as coisas e vou para o carro , te espero lá.Briana só chaqualha a cabeça concordando. Sorrio pra ela .
- Vou até o meu carro e resolvo ligar o som . É descubro que aqui só toca sertanejo.
Dou risada pois , antes eu não gostava mas agora tá fazendo parte da minha vida.
" literalmente Briana vai gostar"
Volto a sorri com este pensamento.
- Vixe mãe quase cai de novo.
- Boa pelo amor de Deus né, vamos por que já tá tarde .Seguimos pelas as ruas até chegar num condomínio chamado MON PARADIS (meu paraíso).
Que lugar lindo, nem se compara com o que nós pensamos, tanto eu como a Bia. Estamos com a boca aberta com tanta beleza.
- Mãe este lugar é lindo.
Ameiiiiii- Será que tamos no condomínio, certo, Bia??
- Moço este condomínio se chama, MON PARADIS?- SIM Senhora .
Qual é o seu nome?
Seu Sr?
E qual casa a Senhora quer ir?- Eita quantas perguntas. Kkk
Vou me encontrar com a corretora ?
Eu acabei de comprar uma casa aqui.
Sou a Esther e está e a minha filha Briana.- Claro a corretora me havisou , estávamos esperando vocês.
Vou pedir pra um segurança, levar vocês, até sua casa.
- Obrigada .- Sejam muito bem vindas .
Cai amar este lugar , sua filha vai amar mas kkk.
Aqui tem muitos adolescentes e a maioria estuda na mesma escola.- SIM já estamos gostando.
Bia só observa , está queta neste momento .
- Vamos filha .
- Vamos mãe.Assim que saímos na rua , vejo os mesmo meninos, do mc andando de skate.
É umas meninas andando de patins.Vem na nossa direção, a corretora , toda sorridente , nos mostrando a casa num estilo europeu muito linda .
É eu pensando que ia pra um apartamento minúsculo.
Da até pra fazer uma festa .
- Mãe? Que casa , o pai falou que era pequeno?- SIM mas não contei que, a corretora mudou os planos.
- Moça seu nome é Carla correto?
- SIM e isso mesmo.
- Você tem certeza que é está a casa?
- SIM tenho , veja tá aqui os documentos e o contrato.
Está e uma ótima casa, una das maiores assim eu me desculpo pela a outra .
Parabéns pela aquisição.
- Obrigada .
- Aqui tá a chave , as senhas e os controle para abrir as cancelas e os portão.
Quando a Senhora passar por ela vai ativar o sistema.
Se estiver tudo correto, as outras portas vam se abrir.
- Como assim tudo correto!!!
- Há algum tempo alguns adolescente andaram pegando o carro dos pais ou da mãe, e deu vários problemas.
Plantamos um sistema , de identificação que lê o motorista, e o passageiro.
Se o motorista não for Dono do veículo as cancelas e os portão não vam se abrir.
Com isso vai tocar , um alarme na casa do síndico e do sub síndico. Na portaria e na casa e no cel do Dono do carro.
- Muito eficiênte este sistema .
Gostei muito .
- SIM com isso acabaram os problemas.
- Obrigada, por tudo qualquer coisa te chamo vou entrar, pois estou muito cansada.
- SIM pode ir , seja bem vinda.Quando olho pra vê aonde Bia está, vejo ela olhando para , os adolescentes, os mesmos da lanchonete.
- Vamos Bia, e muita informação kkkk
- Né imagina a hora que eu resolver sair com o seu carro mãe?
Kkkkk
- Nem pensa nisso agora , vamos entrar na nossa casa nova.Vamos entrando, numa entrada linda a grama muito bem aparada, alguns coqueiros em volta e umas flores muito linda.
A porta tem um desenho muito simétrico, com uns vidros do lado e uma numeração escrita numa linda letra . Em dourado.
A cor da casa num azul bem claro. Aqui todas as casa são de cores combinando como são várias ruas.
Cada rua predomina uma cor , muito lindo. Passamos pelo Jardim, subimos uma escadinha e estamos na soleira da casa, estamos muito animadas .
Logo colocamos a senha , e a porta se abre.
Assim que passamos , as luzes se acende, e juntas falamos uau...
Tudo muito moderno . Assim vamos entrando nos outros cômodos.
É ficamos sem palavras .
Fecho os meus olhos , e já sinto as boas energias .
Tudooo vai dar certo.
Com este pensamento vou atrás do meu carro.