Seguimos, o caminho minha bunda dói minha florzinha dois, e para completar sinto a porra do Gabriel escorrendo .
Eu não sei aonde enfio a minha cara .
- Gabriel por favor, deixa eu me limpar .
- Ester não vou te bater agora , por que tu ainda não entendeu a dinâmica. Mas é assim se continuar insistindo , você vai apanhar aqui no meio das pessoas , além de já está de castigo .
- eu já sou uma adulta para você ficar inventando castigo aleatórios.
- minha querida , não presiso inventar . Você mesmo provoca seus castigo .
Chegamos na mesa..
- Oi minha querida tomou o ar que presisava?
- Não seu marido veio atrás pra estragar .
- mãe está tudo bem?
- Não quero ir pra casa .
- Não quer saber da minha consulta?
- Claro filha, mas podemos ir de uber e conversar .
- bom Senhora Ester não quero me entrometer na vida sua e dos meus pais . Mas a da Bia eu vou e nos estava aqui esperando a Senhora fugiu . Sei que está com medo mas logo as coisas se ajustar, vou passar na farmácia pra comprar o remédios dela .
- Ester Ester você só está se complicando . Olha pra Ester muito bravo . E Amanda tenta me acalmar . Meu filho sorri mesmo falando sério com Ester.
Pego no queijo de Ester, fazendo ela olhar pra mim .
- filho poderia , pegar um chá, para sua mãe, e um chocolate quente para a minha linda nora , e pra minha futura esposa pode ser um cafezinho pra ela se acalmar .
Por que eu mesmo , estou quase dobrando ela no meu joelho , e mostrando a todos como o bumbum dela já está vermelho de tantos , tapas que estou dando ao decorrer do dia , já que a mesma se recusa a seguir simples ordens.
- Sim Senhor ?
- vou pegar para nós dois , também.
- Meu querido , está na hora de termos aquela conversar .
- Sim nos vamos pra casa , e vamos conversar .
- Eu não vou com vocês e não vou ficar com o seu marido .
- - que bom que quem decide sou eu .
Solto o queicho, de Ester.
- bom Bia , não era assim que eu deseja começar, nossa conversar. Mas hoje sua mãe passou dos limites .
- A Senhora Amanda começou a nos explicar .
Muito bem .
- Filha e você está bem com esta loucura?
- Mãe você é eu sofremos a muito tempo, e des de que chegamos aqui , o Senhor Gabriel e a Senhora Amanda tem cuidado de nós. E um jeito peculiar, concordo mas , estamos bem . Pai nunca veio numa consulta minha . Se você tivesse sumido ou ido embora meu pai nunca teria ido atrás. Estamos aqui a três meses , ele mal liga ele mal fala com nós duas . E as duas vezes que marcou não veio .
Penso muito nisso a noite , principalmente quando o Senhor Gabriel vem , fecha as janelas que nos duas deixa aberta . Te cobre quando nem coberto pega . Te tira do sofá durmindo depois de ler relatório da escola. Vem nos acorda já que não colocamos nenhum despertado .
Agora eu te pergunto , quando papai fez isso por nós duas ?Respira fundo .
Ester não responde só abaixa a cabeça.
- Pronto trouxe para todos .
- obrigado filho .
Gabriel senta e coloca Bia no colo , e eu fico no meio das duas.
Coloco o chá na frente da minha esposa , e o café na frente de estar . Que deixa uma lágrima cair .
Minha amada esposa , me dá um beijo . E me olha com um brilho nos olhos . Eu sei o que devo fazer , e neste momento minha esposa , me ajuda a tomar a decisão.
- Tem certesa ?
- Tenho ela está sofrendo .
Meu filho me olha concordando .
Pego a xícara , assopra ele levo até a boca de Ester.
Que olha pra todos os lados . E agora olha pra Amanda.
- Obrigada não quero .
- Quer sim , já está frio coloco na boca dela que toma .
- não presisa ter medo , disse a Amanda. Todos nós estamos ao seu lado . Gabriel e ciumento possessivo, mas tem um amor e um cuido .
Nos todos te amos , e enquanto eu tiver viva quero você aqui junto . Logo se acostuma , e aí vai acabar está tensão.
Tomamos nos bebidas , sem dizer outras coisas . Até a minha nora dizer.
Vamos .
Meu filho pega na mão de Bia para ajudar ela levantar .
Pego na mão de Amanda para ajudarva levar sem fazer força.assim me Vito para ajudar Ester, que fica meio estática, na cadeira.
Dou a minha mão para ajudar. Assim que ela levanta , meia sem jeito vejo que a saia dela está manchada de porra , que está escorrendo pela as pernas .o remédio já vai fazer efeito .
Ester tenta se esconder de mim.
Pego Ester e abraço.
- Calma nos já vamos para casa , e este castigo termina . Falo perto do ouvido dela . Mas a minha nora vê antes.
- Mãe o que e isso vazando.
- Biaa minha linda nora e porra e agora ela não aguentou segura e fez xixi.
Ester já está chorando , e eu continuo abraçando ela .
Abro ela , que está sensível com tudo e chora .
- Calma já vai passar , eu nem termino e Ester tentando se abaixar.
E começa a sair mas xixi.
- Ei tem algo doendo ? Faço ela olhar pra mim.
Ester não responde . Filho dentro do carro tem uma mochila vermelha , traz pra mim .
Pego Ester no colo , que está chorando muito . E levo ela até até um dos consultórios.
- Boa tarde doutor Rodrigo, poderia examinar a minha fura esposa , só que vou ter de dar um banho antes .
- Não presisa coloca ela aqui .
- Seu nome ?
- Ester.
- Não presisa se envergonhar.
- Eu estou toda, suja que vergonhas.
- Me conta .
- Bom ela estava bem ou eu achava , aí bati na bunda dela por sair por aí sem havisar . Fiz sexo com ela e não limpei ela .
Hoje de manhã deu uma ardência para ela fazer xixi . Já que ela quase não bebe água.
- Tá vou examinar ela .
- Certo .
Toc.toc.toc.
- Pode entrar .
- Pai descupa .
- Tudo bem .
- Vou levar as duas pra casa , a mãe já está cansada , e Bia presisa tomar o remédio.
- Fica aqui com a Ester, que eu quero falar antes com a sua mãe.
- Sem problemas.
Saio vou atras da minha linda esposa .
- vou pegar um lencinho , pra limpar ela .
- Não pode da um banho nela , que vou pedir uns exames .
- Vem vou te ajudar .
- Não presiso da sua ajuda.
- Presisa sim .
Não presisa ter medo .
Venha .
- nao vou você e seu pai estão gostando de me humilhar ?
- Não estou lhe humilhando , só estou cuidando.
- Agora venha .
Vou tirar esta blusinha , vire para eu tirarar o seu sutiãs.
Nem deixo ela pensar abro o ziper da saia mostrando, a marca da mão do meu pai .
Ligo o chuveiro , e começo a lavar ela .
Que vai fugindo de minhas mãos o tempo todo .
- Calma agora virá.
- Não.
- Por favor colabora , sou o seu genro , não lhe desejo como mulher. Te vejo como a minha mãe, e estou cuidando como se estive cuidando da minha mãe. Meu conceito, e o do meu pai sobre humilhação e muito diferente do que você tem .
Mesmo contraída ela virá.
- Sei que é muito , diferente mas é assim que fazemos cuidamos das nossas esposa, e no meu caso sogra.
Meu pai e a minha mãe já lhe ama muito, então não tenha medo deles.
Eu fico feliz que quando a minha mãe não está mas aqui , você estará.
- Obrigada, mas não presisava me lavar .
- e bom ir se acostumando .