Yoongi e Taehyung eram inseparáveis.
O Min amava o Kim de tal for que nem mesmo a ciência poderia explicar. Amava seu sorriso,seu jeitinho fofo de ser,sua marca adorável em seu nariz,como sua cara ficava quando acordava ou como ele ficava feliz quando o Min aparecia de e surpresa em seu apartamento e ainda com pizza.
Ele era seu conforto,a única pessoa da qual ainda não havia partido de sua vida.
› 09/03/2019 – 10:27 | South KoreaEra domingo,Yoongi dormia tranquilamente.
já tinha entregado os documentos que seu chefe havia pedido,nada melhor que dormir o resto do dia não?
Bem,ele não iria dormir,porque um ser animado havia planejado algo.
— Hyung! — Escutou Taehyung gritar e adentrar em seu quarto — Acorde — Disse assim que avistou o garoto dormir — Mexia e remexia seu corpo de um lado ao outro,mas nada adiantava.
Pensou e pensou.
Seu Hyung adorava beijinhos, principalmente de si mesmo.Suspirou pesado e se aproximou do rosto de Yoongi,deixando lá um selar doce e um tanto quanto demorado em sua bochecha gordinha e branquinha.
Demorou mais alguns minutinhos e Yoongi se levantou — Hm,eu adoro beijinhos — Disse levantando o rosto para encarar o garoto Kim
Taehyung sorriu — Então hoje eu irei te dar mais milhares de beijinhos gi — Puxou em cima do garoto,e ambos riram
— É algum dia especial? — Perguntou inocente — Dia da pizza?
— Não Hyung — Revirou olhos,se sentando em seu colo — É seu aniversário Yoonie — Disse alegre,quase rasgando a camiseta do Min
Taehyung avistou o rosto triste de Yoongi e logo também estava do mesmo jeito que seu Hyung,triste.
— Ei não fique triste,podemos comemorar meu aniversário se quiser — Sorriu triste e viu o rosto de Kim mudar de tristonho para alegre em segundos.
— Sim!! — Disse alegre, saindo do colo de Yoongi — vamos ao parque de diversões,comer,brincar e por fim,assistir desenho animado! — Quase gritou,estava feliz,muito feliz.
— Fale mais baixinho Tae
Riu fofo — Ok! — Saiu do quarto mas logo voltou — coloque sua melhor roupa,hoje,vamos ter o melhor dia de nossas vidas!
Yoongi sorriu, amava esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Hyung?❞ ┆Taegi [Terminada]
Misterio / SuspensoAonde Min Yoongi estava destinado a aguentar o jeitinho fofo de Taehyung para o resto da vida.