KONOHAGAKURE
_ Identifique-se -disse o "segurança", cruzando os braços sobre o peito imenso. Ele encarou de cima a garota com a jaqueta preta e uma katana nas costas, e balançou a cabeça . _Não te vejo com uma bandana, VAMOS IDENTIFIQUE-SE!
Os cerca de cinco adolescentes em frente o portão se inclinaram para a frente, a fim de ouvir a conversa. A espera para entrar, já estava irritando a garota.
_ Qual é... Vai deixar eu entrar não? -falou nervosa e estranhamente engraçado. - Me chamo Kamado Nezuko -disse enquanto bufava de raiva por ter tomado toda a atenção de quem estava ali e atraindo olhares.
_ Você por acaso não é uma kunoichi? Cadê seus pais? -perguntou ele ficando mais calmo e confuso.
_ E... Eu tô aqui por que quero ser uma... Já meus pais... Não estão mais comigo. -disse ela, sem mudar o tom.
_ Vou levá-la até o Hokage... Você pode ter chance de se formar antes do exame chunnin começar. - disse ele empurrando a garota para dentro com apenas uma mão.
_ Você ainda não me disse seu nome.- ela tava curiosa, pois ele usava uma máscara de gatinho engraçada.
_ Sou da ANBU, só isso que posso lhe dizer.
_ hm...
O silêncio percorreu o caminho inteiro até que ele diz.
_ Pronto aqui... Você já pode entrar -disse a empurrando mais uma vez com apenas um braço.
Deu dois toques na porta que se encontrava a nossa frente. E logo recebeu um "entre", e mais uma vez empurrou a garota com um braço e abrindo a grande porta com o outro. Já cansada disso ela parou e deu um leve pisão em seu pé arrancando uma risada do garoto.
_ Pois não, do quê precisa Kakashi? -disse o velho a nossa frente. _E quem é ela?
Então é esse o nome dele... Haha só de pensar que ele não falou comigo o caminho todo para não ter que falar e por imediato esse velho ter falado me dá até uma vontade de rir. -pensou Nezuko
_ Ela é a Nezuko... E eu trouxe ela aqui para que o senhor a coloque na academia. -disse Kakashi de uma forma engraçada.
_ Eu posso fazer isso mas... Eu nunca a vi aqui. Me pergunto se ela é mesmo da vila...
_ Eu não sou senhor... Eu venho de outro lugar... -diz a garota com um pouco de receio.
_ Então de onde? -perguntou novamente o velho.
_ Monte Myōbuko. -Eles fizeram uma cara de surpresos quando a mesma pronunciou as palavras.
_ Você pertence a qual clã mesmo? Não ouvi nenhum de vocês falarem ainda.
_ Kamado. - A confusão que ela sentia era nítida, deixando os mais velhos confusos também.
_ Kamado?! -pronunciou o velho com um leve surto. _Esse clã foi massacrado a muito tempo... Podia jurar que não aviam outros. - a fala do senhor deixou a garota um tanto mais confusa.
_ E a verdade. -disse a garota
_ Eu posso cuidar dela... Aliás ela está sozinha aqui. -finalmente Kakashi se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R Ø S E S
Historical FictionEu sinto muito Jiraya-san, mas eu vou ficar em Konoha por um tempão. E talvez eu não volte pra cá novamente~ Ass: Nezuko Kamado