Considere Um Fracasso

13 3 20
                                    

CASA DE KAKASHI-SENSEI

Ser acordada por Kakashi gritando, não era bem o que a garota queria.
Amanheceu e ela já estava de pé, para evitar gritos.

Ele a levaria até a Academia, foi o que ele disse enquanto prepara o café.

_ Eu aconselho você a treinar aqueles jutsus. -disse ele colocando a comida na mesa.

_ Eu não me familiarizei muito com eles, são complicados. -disse meio sonolenta.

_ E só um concelho. -diz ele.

ACADEMIA NINJA

Kakashi disse que era pra mim não voltar tarde. E eu não vou o desobedecer.
Por motivos de cuidado ele me pediu para deixar a katana em casa também.
Sinceramente, não preciso dela para me defender. -pensou Nezuko

SALA DE AULA

A garota entrou, sentou um pouco atrás e ficou observando tudo e todos.
Até que ela vê Naruto e o mesmo homem da noite anterior na frente da sala. E o Naruto tá amarrado?...

_ Agora, escute, Naruto. -disse o homem. _ Você falhou no último teste e no anterior a ele, não é hora de ficar vadiando, seu idiota!

_ hum -respondeu Naruto, olhando para a direção de Nezuko.

A garota não resistiu e soltou uma risadinha, para ela, olhar o amigo amarrado daquele jeito tava deveras engraçado.
O homem fez uma cara nada boa e disse:

_ Teremos uma nova prova de Henge no Jutsu!

Técnica de transformação? O Kakashi me falou um pouco disso. -pensou a garota.

Pega um caderninho de Jutsu e começa a ler ele.

_ Mesmo aqueles que já passaram vão fazer! -diz o homem gritando.

E a sala toda grita "quê?!" em reprovação.

Pelo menos eu terei chance, já que não fiz haha -pensa Nezuko.

FILA PARA O TESTE

Atrás de Naruto era onde a garota estava. Não por escolha é sim porque não teve. Todos estavam indo bem. O que me surpreendeu foi o Iruka-sensei não ter dado ponto a ele, porquê no final ele se transformou em uma mulher muito bonita, que fez até o sensei perder os sentidos haha.

Foi injusto; agora é a minha vez. Eu tentei mas não tive muita sorte. Mesmo sendo um Jutsu "fácil" eu não o treinei em nenhum momento, causando meu fracasso no momento em que o fiz.

Quer aprender como ser motivo de piada? Fracasse no Jutsu mais fácil, pronto concluído.

Por que eles tão rindo tanto? Essa gente é muito estranha nossa. -pensa a garota.

_ O Jounin responsável por você, me procurou mais cedo. -disse o Iruka se direcionando a mim.

_ Sério -falou sem muita animação.

Primeiro eu não sabia o que era um Jounin mas depois de ouvir "responsável por você" eu acredito que o Kakashi seja um.

_ Ele me disse que você tem grandes habilidades em luta. -continuou ele.

R Ø S E SOnde histórias criam vida. Descubra agora