_Um Selo Hyuuga_

9 2 31
                                    

CASA DO KAKASHI

Resolvi que hoje iria limpar essa casa. Kakashi-sensei saiu em missão, e faz tempo que essa casa tá desse jeito.

Naruto me ensinou um novo jutsu. E a melhor hora para usá-lo.

_ Jutsu Clone Das Sombras! -digo. Faço as posições de mãos.

Vai, não foi tão difícil aperfeiçoar esse, agora eles fazem o trabalho por mim. -pensa

Toc! Toc! -ouvi a porta.

Desceu até a porta e desfez os clones. Adivinha como? Dando um soco em cada um.

Se surpreendeu ao abrir a porta. Tinha vários ninjas, do clã Hyuuga.

_ Sim? Como posso ajudar? -falou bem formal, nem parece que está suando frio.

Neji saiu de trás deles.

_ O senhor Hiashi, quer vê-la. -diz Neji mais formal ainda.

_ Eu tenho escolha? -pergunta ela já sem paciência.

_ Na verdade não -diz ele, com um sorriso de lado.

_ Espera ai, só um segundo. -disse, fechando a porta e subindo.

Eu obviamente não vou de pijama né. Colocou sua roupa de treino e pegou sua katana,passou na cozinha e pegou uma maçã.

_ Que bom que esperaram. -disse com ironia.

Eu só os segui, o caminho todo. Sinceramente não queria falar com ninguém, mas pra que tanto ninja?

Meu protetor de testa não estava na testa, aliás ninguém mencionou "hyūga" ainda.

Ao chegarem, Nezuko focou na garota quieta que também habitava sua sala. A mesma deu um sorriso descontraído pra ela, ela o retribuiu.

Quando um homem se aproximou, todos que estavam a sua volta se curvaram, mas ela não.

_ Como se chama? -perguntou ele.

_ Nezuko Namikaze... -respondeu indiferente.

_ Seu lado Hyūga vem de quem?

Quando ele mencionou a palavra o selo se voltou a aparecer. E ela sentiu uma dor vindo da testa.

Logo pós a bandana em sua testa novamente. E respondeu.

_ Da minha mãe. -disse sem se preocupar.

_Como ela se chamava?

_ Kamado Nezuko.

_ Ah entendo.

Neji ficou sem entender.

_ Que clã e esse? -perguntou ele.

_ E um clã Oni - respondi indiferente.

_ O Byakugan também faz parte desse clã, mas no Clã Oni o byakugan e o nível mais baixo em evolução. Eu até imagino o porque do seu selo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

R Ø S E SOnde histórias criam vida. Descubra agora