01

557 53 32
                                    

Espero de vdd q gostem💜

*2 anos depois*

Acordei mais uma vez com as lambidas de Max no meu rosto e a ausência de Ondreaz do meu lado que já começava a se tornar algo rotineiro pra mim.

Olhei as horas, reparando na quantidade de mensagens que me aguardavam no meu celular.

- parabéns pra mim... - falo desanimada e desbloqueio a tela.

Max deu um latido e se deitou ao meu lado, me encarando com um olhar pidão que eu bem sabia o que significava.

Sorri fraco e acaricei seu pelo.

- daqui a pouco a gente sai, tá bom? - prometi pro vira lata - mas antes eu tenho que responder as mensagens de aniversário. 

Voltei minha atenção pro celular, lendo todos os textos bontinhos que me mandavam.

21 anos. Uau! Pensei. Eu já não era mais aquela adolescente que dormia até tarde e madrugava quase todos os dias. Eu já era uma mulher, e mal me dei conta disso até me ver imersa num mundo totalmente diferente de dois anos atrás. Eu tinha reuniões com as marcas parceiras quase todos os dias e mal via meus amigos durante a semana.

Na verdade, nem eles mesmos tinham mais tempo. Cada um seguia seu rumo, se espalhando e trabalhando nos próprios negócios. Alguns lucravam com o próprio negócio, como Ondreaz e Tony, que agoram tinha um curso de dança famoso, e outros, como eu, faziam parcerias com marcas, divulgando nas redes sociais e em sites.

A hype house, com o tempo, se tornou apenas um nome que era esquecido a cada dia que passava. A casa ainda existia e servia de estadia pra alguns membros que se hospedava lá antes de irem embora de novo. Mas o grupo em si, não era mais o mesmo.

Nossos planos de ficarmos juntos pra sempre, não passou de meras palavras ingênuas. Mas pelo menos, ainda mantinhamos contato, mesmo que limitado.

Parabéns, Bae♡
Vc sabe q eu n pude passar o dia com vc por conta da viagem, mas se sinta abraçada e beijada por mim. Te amo infinitamente.

Ps:ainda vamos comemorar juntos e seu presente vai ser providenciado.
:)

Respondi com um simples emoji. As nossas rotinas haviam mudado muito e praticamente roubavam Ondreaz de mim. Quase não nos víamos e quando ele estava em casa, tinha que dormir pra encarar mais uma viagem.

Achei que seria um mar de rosas morar junto com ele,o que de certa forma foi nos primeiros meses, mas ultimamente tem sido um saco ficar mais com Max do que com ele. Eu precisava do meu namorado. Fazia de tudo pra adiantar o trabalho pra ter pelo menos algumas horas livres com ele antes de o ver embarcar em mais um avião e me largar nesse apartamento, que ficava maior e mais frio com o passar dos dias.

Afastei esses pensamentos e me animei um pouco quando Nina começou a me ligar por vídeo. Me ajeitei e exibi um sorriso assim que a vi com Kie no colo.

- veja só se não é a coisa mais linda do universo! - falei com uma voz fininha pra pequena que me reconheceu rapidamente - ei, meu bem!

- dá "oi" pra ela, filha - Nina disse próxima do seu rostinho gorducho e a garotinha sorriu e se aninhou na mãe, com uma certa timidez - ela acabou de acordar - Nina falou - é assim mesmo.

Choraminguei ao ver aquela coisinha fofa sorrindo pra mim e se encondendo no ombro da mãe.

- assim você me mata, Kie - coloco a mão no peito e faço um biquinho, sentindo meu coração se aquecer.

Nina ri diante de tamanho drama.

- eu e Kie te desejamos parabéns, aliás - ela sorri - a gente te ama muito e deseja tudo de bom pra você. Daqui a pouco o papai e a mamãe vêm aqui.

- obrigada, Nina - respondo - amo todos vocês também.

Kie já tinha 1 ano e alguns meses, mas já era bem esperta pra idade dela. Eu praticamente fazia de tudo pra que ela não se esquecesse de mim. Tinha medo dela crescer e mal saber meu nome, já que morávamos a milhas uma da outra, por isso ligava quase todos os dias pra passar pelo menos algum tempo com ela.

- também te amamos, tia Ray - Nina imitou a pequena, que ainda acordava.

- como você não tem um ataque de fofura com uma coisinha dessas? - pergunto vendo a tranquilidade da minha irmã.

- é porque você não viu na hora de tomar banho! Ela dá uma birra...

- aposto que nem deve ser tudo isso.

Nina revira os olhos, alisando o cabelo castanho da mesma que me olhava com curiosidade.

- mas sabe por quê que ela faz isso? - Nina disse com um ar de experiente - ela é mimada demais por você e o papai.

- eu nem mimo ela - dou de ombros - o papai até que sim, mas eu não.

- ah, por favor né! - ela ri - você é a que mais fala com Kie.

- deixa de drama.

- é sério, Ray - Nina diz e aperta mais a filha contra si - se gosta tanto, deveria arrumar um pra você. Tá corrompendo ela!

- Nina... - reviro os olhos diante daquela besteira.

- o que foi? - ela começa - aposto que você e Ondreaz se dariam bem com...

- bebês por agora estão fora de cogitação - respondo.

- por que? Vocês já tem idade o suficiente pra isso.

- a gente mal se vê, Nina - explico - pensa só ter que encaixar tempo pra cuidar de uma criança no meio dessa confusão toda. Eu ia perder a cabeça!

Ela ri e dá de ombros.

- de qualquer forma, feliz aniversário pra você - ela reforça.

Eu sorrio fraco.

Aquele foi o primeiro aniversário que passei sozinha. Só eu e Max.


















damnnn girl, i luv u💜//ondreaz lopez (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora