Tomei mais uma xícara de café antes de partir pra mais uma reunião, que iria durar algumas boas horas do meu dia.
- ao trabalho, né Max - falei pro cachorro e entrei no meu escritório, que antes era a sala de dança de Ondreaz.
Liguei o computador, dando início a vídeo conferência. A maioria do meu trabalho era feito em casa, já que não demandava muito de um deslocamento até algum lugar. E preferia assim.
***
- vamos buscar Dre? - me abaixei pro cachorro - quer vir comigo? - ele permaneceu me olhando - ótimo! Vamos.Troquei de roupa e peguei as chaves do carro, que recentemente tínhamos comprado. Coloquei a coleira em Max e tranquei o apartamento, trombando com uma figura loira.
- Ray?
Revirei meus olhos, desejando que Cynthia sumisse da minha frente. Ela não falava, mas era mais que notável que ela era caidinha por Ondreaz e não perdia uma oportunidade pra me atormentar.
- como vai, Cynthia? - forço um sorriso pra minha vizinha.
- indo buscar o bonitão?
- é da sua conta?
- tá estressada! - ela riu alto - calma, Ray. Ele não vai se apaixonar da noite pro dia por mim. Ainda não.
- você não cansa né? - pergunto com certo nojo.
- as vezes sim, acredita? - ela olha pras unhas - foi bom falar com você. Até mais Ray! - ela sorri, com os lábios pintados de vermelho - tchau pulgento - ela fala pra Max.
- não o chame assim... - advirto, mas ela bate a porta na minha cara - não dê ouvidos pra ela, Max - falo baixinho - você não é pulgento e ela é uma idiota.
Entro no elevador e desco até o estacionamento. Assim que passamos por um grupinho de cachorros, Max logo começa a fazer bagunça, latindo alto pra eles.
- agora não, por favor! - puxo o cachorro pra longe, pedindo desculpas pra família que me olhava feio - Max...
Quase empurrando ele pro carro, entramos com ele ainda em alerta e agitado. Mas percebi que ele não latia pra todos os cães, mas sim pra uma cachorrinha em especial que o observava.
Sorri de lado e dei partida no veículo.
- é, Max - começo - somos dois querendo namorados - respiro fundo, sentindo aquela solidão me abraçar - tá difícil... Parece que voltei a ser solteira - resmungo.
O vira lata deu um latido de despedida pro grupinho que ainda estava estressado com ele.
Segui pelas largas avenidas, enfrentando congestionamentos enormes e mandando mensagem pra Ondreaz falando que iria me atrasar. Ele tinha me avisado que Tony já fora pro apartamento que dividia com mais alguns garotos e estaria me esperando nos fundos do aeroporto pra evitar tumulto.
Bufei, sem paciência pros congestionamentos.
Depois de alguns longos minutos, cheguei no meu destino, indo pros fundos e percorrendo meus olhos pelas pessoas em busca do meu namorado.
- tá vendo ele, Max? - perguntei, indo bem devagar com o carro.
Me assustei com as buzinas atrás de mim, e dei espaço pra que os carros passassem com pressa.
- cadê você... - olhei com mais intensidade até ouvir Max latindo - encontrou? - me virei pra ver o que o cachorro havia encontrado.
Sorri aliviada ao ver o garoto sentado em cima da mala enquanto mexia no celular. Buzinei pra Ondreaz, que levantou seus olhos pra mim e imediatamente pegou a mala e puxou pra dentro do carro, a colocando no banco de trás junto com Max.
- ei garoto! - Ondreaz o alisou rapidamete e fechou a porta, vindo pro banco ao meu lado.
- finalmente chegou - falei simplesmente.
- senti saudades, bae - ele me deu um beijo curto. Era o máximo que fazíamos desde que ele começou a ficar atolado nas viagens.
- também - falei baixo, com um certo peso.
Na verdade, eu sentia saudades todos os dias. Mesmo quando ele chegava, eu sentia falta das nossas aventuras e dos nossos momentos juntos. Fazia muito tempo que me sentia sozinha e escondia isso dele, numa tentativa de transparecer bem com a nossa nova vida. Eu sabia que nós dois queriamos isso mais que tudo, mas de repente tudo se tornou tão chato. Como se aquela mágia com a qual sonhavamos, tivesse morrido de uma hora pra outra.
Dirigi até o prédio, com Ondreaz me atualizando de tudo o que tinha feito quando estava fora e já falando de mais uma outra viagem que teria que fazer.
- e eles terminaram de novo, ficou sabendo? - ele disse de repente.
- quem?
- Tony e Addison.
- pela trigésima vez? - falei com certo deboche, já acostumada com os términos mensais deles.
- mas parece que dessa vez foi pra valer.
- ela deve está arrasada - disse prestando atenção no trânsito - ela sempre gostou muito dele. Sabia que isso de namoro a distância não iria funcionar com os dois. - dou de ombros - na verdade, acho que com quase ninguém funciona...
- eu já tive uma web namorada quando estava no ensino médio - Ondreaz disse brincalhão - durou até que bastante, mas não tava dando certo.
Não sei o que tinha dado em mim, mas eu simplesmente não consegui me entrenter com seus comentários que sempre tinham o costume de me roubar belas risadas.
- acontece, né.
Respondi meio seca, mas ele não percebeu. Como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn girl, i luv u💜//ondreaz lopez (2 temporada)
Romance2 anos se passaram, e com eles Ray e Ondreaz encaram os desafios de uma vida adulta e de um relacionamento que até então se mostrava inabalável. Mas surpresas inimagináveis os aguardavam. ⚠Parte 2 de "Damnnn boy, i luv u//ondreaz lopez" ⚠n levem nd...