Capitulo 1 - Atualidade

88 5 0
                                    


Era atual (Kagome)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era atual (Kagome)

Era uma tarde ensolarada estava saindo do ônibus após mais um dia de prova na escola, desci do veículo em que havia parado no ponto em frente a escadaria do templo, comecei a subi-las sem muita coragem, toda minha vida morando neste lugar ainda não me acostumei.

Cheguei em casa deixei meus sapatos na entrada, abri a porta e avistei meu irmão jogando na sala ele se virou e com entusiasmo de sempre com um "Oi, mana" com sorriso de orelha a orelha, o retribui com um "Oi Souta" com um sorriso e segui para o meu quarto. Subi algumas escadas que levam para o segundo andar onde se encontram os dormitórios de cada um daqui de casa, apenas larguei a bolsa no canto da escrivaninha e me deitei sobre a cama.

Estou no último ano do colégio, se passaram dois anos depois que derrotamos Naraku junto com o desaparecimento da joia de quatro almas, mas ainda consigo ir e voltar da era feudal. Hoje tive a última prova e as notas sairiam ainda hoje no site da escola, estava me dedicando muito e com isso tive um retorno positivo com as minhas notas, era muito fácil estudar sem ter que faltar em excesso como a dois anos atrás, com isso minha frequência para a outra era diminuiu, costumo ir de sexta à noite e ficar os fins de semanas.

Após todos aqueles conflitos o vilarejo e outros lugares vivem em paz, ainda se tem problemas com as guerras, o que não é uma novidade para mim por já ter estudado a história do Japão, muitas coisas ainda iriam acontecer e evoluir, mas apesar de tudo ainda iriam demorar quinhentos anos até lá InuYasha e os outros poderão ter uma vida tranquila, o vilarejo é a cidade do meu presente o que me deixa feliz pois a história da minha cidade apesar de todas as guerras que aconteceram nas redondezas  o vilarejo nunca foi foco, a população deste lugar pode viver em paz e acompanhar a evolução conforme o tempo. InuYasha e os outros poderão ter uma vida longa e sem muitas preocupações.
Eles continuam fazendo algumas missões pelas aldeias vizinhas ou palácios distantes, após a batalha com Naraku o grupo ficou bem reconhecido e acabam ganhando a vida fazendo esses serviços.É como relembrar os velhos tempos mesmo não sendo tão trabalhoso como antes, poucas vezes eu estou presente não acho que minha presença seria necessária, talvez eu atrapalharia nunca fui de levar jeito em nossas batalhas, mas estive praticando bastante  meus poderes espirituais para ajudar a curar pessoas, e usar elas como modo de defesa para purificar a energia maligna, isso me deixa satisfeita pois  sei que estou me fortalecendo.

Batidas leves na porta, fizeram com que saísse de meus pensamentos. 

_Pode entrar- sentei me na cama apoiando minhas costas na parede, em seguida minha mãe abriu a porta com delicadeza 

_Olá, Filha! Como foi a prova? - minha mãe sempre com aquele semblante gentil, sentou se na ponta da cama.

_Difíceis como sempre mamãe, mas acho que devo ter tirado uma nota boa. Apenas esbocei um sorriso.

_Aposto que foi muito bem filha, tem estudado muito você é uma menina muito esforçada e inteligente. Mamãe sorriu e se levantou após escutar o alarme que colocou em seu relógio de pulso, aquilo indicaria que a comida estava pronta e de fato o cheiro indicava que estaria uma delícia. _Vamos querida? minha mãe olhou para mim com um sorriso, levantei e a segui até o andar de baixo em silencio. _Souta querido, o almoço está na mesa.

E se tudo mudasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora