MiniFanfic - Yoonmin (ABO)
~Capítulo 3~
Votem e comentem se gostarem, me anima muito.💕
~Boa leitura~
Yoongi está com seus incríveis 6 meses de gestação, e obviamente o ômega está com os hormônios a flor da pele por conta do filhote em seu ventre. Seu alfa tenta ter o máximo de paciência consigo mas as coisas estão cada vez mais difíceis.
- Hyung... Eu quero fazer xixi de novo..
Pela quinta vez na madrugada Yoongi reclama ao homem ao seu lado, que tentava dormir, sobre sua bexiga cheia.
- Yoon, eu te avisei que era pra tomar menos refrigerante.
O alfa se levanta tentando respirar fundo e ser paciente, não demorando a acender as luzes e indo ajudar o ômega a se levantar para ir ao banheiro. Yoongi sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e abraçou Jimin quando este se aproximou de si.
- Desculpa.. Me desculpa por estar te incomodando tanto.
Jimin sentiu seu coração doer e percebeu pela marca o quanto seu Yoon estava se sentindo triste e culpado. O alfa então beijou os lábios do mais baixo e segurou em sua cintura, agora mais inchada por conta da gravidez, e o encarou com um sorriso.
- Você não me incomoda nenhum pouco. Eu estou cansado, mas sei que isso tudo não é sua culpa, meu amor. Está tudo bem, pode me chamar sempre que precisar. Estarei sempre disposto a ajudar você e nosso pequeno filhote.
O ômega se sentiu todo molenga com essas palavras e então ambos se beijaram de maneira apaixonada. E após o gestante fazer suas necessidades e ambos lavarem suas mãos, voltaram a se deitar, não demorando a adormecerem abraçadinhos.
{...}
As coisas na gestação de Yoon mudaram muito nossa relação, para melhor, graças aos céus. Nos tornamos mais companheiros e eu percebi o quanto a vida de um ômega é complicada.
Neste momento estamos na sala do hospital, viemos saber o sexo de nosso pequeno filhote. Deixamos para saber quando ele estivesse em seu sétimo mês, porquê ele insiste que sete é seu número da sorte.
Entramos animados na sala do médico, e sentamos para conversar sobre algumas coisas e ouvir as dicas do doutor. Depois meu ômega se deitou na cama, e eu me aproximei segurando sua mão e olhando para a tela do monitor de ultrassom.
Observei o médico passar o gel na barriga de Yoon e então olhamos juntos com pressa para ver nosso pequeno. O médico começou a apontar as coisas e então, do nada notamos a expressão dele ficar diferente. Yoongi me olhou preocupado e eu apertei sua mão sorrindo leve para ele, não querendo o deixar nervoso.
- Doutor, tem algo errado com nosso filhote?
O médico olha novamente para o monitor, mexendo o aparelho sobre a barriga de Yoon, e após uns minutos ele sorriu e desligou tudo.
Médico - Está tudo em ordem papais. Seus filhotes estão ótimos.
Arregalei meus olhos, no mesmo instante em que Yoon, e não demoramos a encarar rápido o médico.
- Como disse?
O doutor ri e coloca sua mão sobre meu ombro.
Médico - Meus parabéns, são gêmeas.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas com aquelas palavras e então olhei para meu ômega cheio de felicidade. O abracei animado e o doutor saiu da sala para nos dar uns minutos de privacidade.
- Duas filhas.. Duas princesas amor!
Choramos e comemoramos aos beijos e abraços, e olhando aquele sorriso no rosto daquele incrível ômega, não pude deixar de dizer o quanto eu o amo mais de 50 vezes.
[...]
Quando Yoon estava quase nos dias do parto, nossa casa ficou pronta. Os quartos estavam pintados e com os móveis que escolhemos todos no lugar. Tudo perfeito para a espera de nossas meninas.
Nossos amigos resolveram fazer um chá para a nova casa e também para a chegada das bebês. Ganhamos vários e vários presentes. E após a festa acabar, começamos a arrumar toda a bagunça, com ajuda da nossa empregada mais querida.
- Yoon, onde eu coloco isso?
Pergunto mostrando as fraldas de vários tamanhos que deram para as gêmeas.
- Coloca no closet delas Jiminie, no fundo do armário. Em ordem de tamanho.
- Sim, senhor!
Sorrio e após lhe dar um selinho eu vou para o closet e arrumo as fraldas das pequenas como meu ômega pediu. Após isso fui o ajudar com oque ainda faltava.
Me sinto incrivelmente ansioso para o parto, nem consigo me conter de tão ansioso que estou para conhecer minhas filhas.
- Yoon, e as papinhas?
Ele aponta para uma gaveta na cozinha e eu vou até lá guardar. Porém escutei um barulho e então me virei, vendo que ele havia derrubado uma coisa no chão.
- Amor, oque foi?!
Me aproximo rápido assim como Ellie, a empregada. Seguro na mão de Yoon e fico o assoprando para ver se ele melhora.
- Jimin.. Acho que a bolsa estourou...
...
....
.....
QUE!?
Vejo a empregada olhar para as pernas de Yoon, oque eu faço também logo em seguida. Observando que as calças dele estão molhadas. E nesse momento, com o coração batendo a mais de mil por segundo, eu finalmente cai na real e percebi o quanto minha vida estava prestes a mudar mais ainda.
Eu vou ser pai
De gêmeas
- PARTIU HOSPITAL PORRA!!!
Gritei desesperado e logo ajudando Yoon a sair andando devagar para irmos ao carro. Após arrumar ele no banco, busquei as bolsas das meninas e coloquei no banco de trás. Em seguida entro no carro e dou partida, com os olhos cheios de lágrimas e ao mesmo tempo falando várias palavras de apoio ao ômega ao meu lado, que estava gritando tantos palavrões que é melhor eu nem mencionar.
Eu só sei de uma coisa...
Minha vida está prestes a mudar mais ainda, e olha, ainda bem que pra melhor.
Muito melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
나는 그것이 내 것이기를 원한다 - YoonMin💕
Fanfic-"Faz um tempo que Min Yoongi é apaixonado por Park Jimin e no dia de seu aniversário de 25 anos, ele decide tomar coragem e finalmente revelar oque sente. Porém Park possui um relaciomento com Jungkook, um outro garoto. Oque será que está revelação...