O sol brilhava forte e atingia meu rosto, fazendo meus olhos recém abertos fecharem novamente e eu pressionar o rosto contra meu travesseiro.
— Merda... – Resmunguei bravo.
Eu não deveria ter esquecido de fechar as cortinas ontem antes de dormir. É, mas eu não lembro nem quando eu peguei no sono, então é compreensível. Não adianta reclamar mais, fazer o que.
Sentei na cama e esfreguei meus olhos, eles já estão se acostumando com o sol. Peguei meu celular velho e vi que estava atrasado, como sempre. Era pra eu ter acordado meia hora antes, mas se eu quiser chegar a tempo preciso me arrumar.
Levantei meio mole e fui até o banheiro, não dá tempo de tomar banho então... Vou só lavar o rosto e escovar os dentes. Me olhei no espelho e vi os machucados da noite passada. Queria entender como aquele idiota conseguiu cortar meu lábio, eu devia ter acabado com a cara dele.
Lavar o rosto com a água fria , me fez despertar um pouco, tomara que eu fique mais animado, afinal eu vou ver meus amigos.
Em poucos minutos eu já arrumei meu cabelo e fiz minhas necessidades no banheiro, estou um pouco mais aceitável agora, só falta trocar de roupa. Não me importo muito com isso, peguei uma blusa cinza e uma bermuda jeans, bem melhor que o pijama. Calcei meu sapato branco, que agora estava mais pra marrom, e peguei meu moletom preto grande. Eu o adoro.
Passei um pouco de perfume, estou cheiroso e bem vestido. Não tão bem assim né, eu vou pra escola, mas pelo menos estou aceitável. Peguei minha bolsa e uma maçã que achei na cozinha. Ela já está um pouco madura demais, mas dá pra comer.
Sim, hoje eu vou a pé para a escola porque minha linda e velha motoca está com o pneu furado. Ontem eu acordei com uns sons estranhos e vim ver o que era, e infelizmente tinha uma pessoa furando o pneu da moto. Caramba, eu fiquei furioso e fui procurar briga, de brinde ganhei um corte na boca e vários socos na barriga, que está roxa. Pelo menos não foi no olho.
Sim, eu apanhei mas eu bati mais! Juro!
Caminhando pra escola eu vejo várias pessoas atrasadas igual a mim, só que a diferença é que elas estão apressadas e ansiosas para chegar logo, mas eu não. Quem liga pra escola? Eu devia ser mais agradecido por estudar em uma escola particular sendo um pobretão, mas eu não gosto de estudar, desculpa pai.
Ouvi alguém buzinando atrás de mim e suspirei pesadamente, deve ser os idiotas do outro lado da cidade. Eles estão do meu lado agora, e as buzinas continuam.
— Olha quem tá aqui! – Jimin falou sorrindo.
— Eu não estou aqui.
— Ele é bravinho! – Falou e eu levantei o dedo do meio. — Tô brincando, calma.
O melhor é ignorar pra vê se perde a gracinha.
— Ei... Quer uma carona? – A voz vinha de Yoongi, o motorista do carro.
— Prefiro andar até o inferno do que pegar uma carona com vocês.
— Deixa ele em paz vai, a gente precisa ir. – Um dos riquinhos falou.
Olhei para o carro do meu lado e um deles me olhava pela janela do carro. Suas orbes pretas encontraram as minhas, mas ele desviou o olhar. Voltei a olhar para frente e suspirei pesadamente.
Logo o carro acelerou, finalmente se afastando de mim e seguindo a rua. Eles são tão idiotas e obcecados por mim e pelos meus amigos, e a gente nunca fez nada pra eles.
A única coisa que eu fiz foi ficar com o casalzinho do século uma vez, mas eu tava bêbado! E também já faz tempo, foi no início do primeiro ano. Foi uma das minhas primeiras fodas, mas não foi a primeira... Chega de detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
higher | tk.
FanfictionTaehyung não gostava de Jungkook, não por ele ser ruim, mas pelos seus amigos idiotas. Mas uma coisa ele não podia negar: Jungkook era um dos garotos mais bonitos e atraentes que já tinha visto. Conhecê-lo adequadamente foi uma das melhores coisas q...