Capítulo dois

52 6 2
                                    


- Então, como eu estava dizendo, eu estava pensando em como eu vou para essa festa hoje se eu não tenho uma roupa ótima. O que você acha amor? - Jimin falou ajeitando o óculos no rosto e olhando para o mais velho ao seu lado.

- Você deve ter várias roupas ótimas e isso é só desculpa para comprar alguma nova.

- Você é horrível! - Jimin resmungou e olhou para mim. - Com qual roupa você vai Jungkookie?

- Eu não sei, acho que não vou. - Dei de ombros.

- Por quê? Faz tempo que você ficou com alguém, eu posso te arrumar qualquer pessoa.

- Não, obrigado hyung... - Fui interrompido por Jimin que começou a conversar com Namjoon.

- Te vi conversando com o Taehyung ontem. - Yoongi sussurrou no meu ouvido e eu o olhei assustado.

- Como assim? Eu não falei nada com ele...

- Vocês estavam conversando no corredor Jungkook. Não mente para mim vai... Você gostou dele? Eu sei que ele é do outro lado e também é um pouco... Convencido demais, mas se você quiser...

- Hyung, não... Você sabe que eu não sou assim... - Falei olhando para baixo.

Yoongi é meu melhor amigo. Ele é o único que eu confio de verdade para contar tudo. Ele me compreende e também me ajuda quando eu preciso. É tipo meu irmão mais velho.

- Eu sei. Desculpa, eu estou ficando igual o Jimin... Mas se mudar de ideia eu posso falar com o Hoseok.

- Acho que eu não vou para a festa. Tive uma crise de ansiedade essa noite e não consegui dormir, estou com medo de acontecer de novo. Às vezes eu fico apavorado e sem ar no meio de tanta gente.

- Tudo bem. Vou falar com o Jimin para não encher o saco, desculpe por não ir dormir com você essa noite...

- Não precisa... Eu... Quero que você vá aproveitar com seu namorado.

- Obrigada, você é o melhor pestinha de todos. - Yoongi me abraçou de lado e eu sorri em resposta.

- Mas como você viu a gente conversando? - Falei e ele olhou para mim.

- Eu tinha ido no banheiro e quando fui voltar pra sala vocês estavam lá. Sobre o que conversavam? Eu só ouvi... Eu não lembro bem...

- Ah, era... Não era nada... Eu só falei com ele e... Tipo, ele ia matar aula e eu perguntei aonde.

- Ele deu em cima de você?

- Não... Claro que não!

- Calma... Foi só uma pergunta. Você está com crush nele? - Yoongi perguntou com uma cara desconfiada.

- Estou..? Não. Só o acho muito bonito. E ele parece ser legal sabe...

- Hm, sei, exatamente.

- Não olha pra mim assim... Se o Jimin souber ele vai ficar furioso.

- Claro que não. Ele vai ser mais gentil com o delinquente.

- Por que vocês chamam ele assim?

- Talvez porque ele e os amigos dele fumam e bebem todos os dias, além de tirarem notas péssimas e provocarem a gente?

- A gente bebe também...

- Moderadamente.

- Yoon, é verdade que tem uma vaga no time para ele?

Yoongi parou de andar e olhou para mim, fazendo um sinal de silêncio. Eu o olhei e ele se aproximou para sussurrar no meu ouvido.

- Não posso falar sobre isso... O diretor pediu, mas é porque um dos melhores do time se formou ano passado, e o Taehyung poderia substituir ele. Mas ninguém pode saber, porque ele não fez nem o teste para entrar no time, então seria injusto para os outros. Não conta do Taehyung para ninguém.

higher | tk.Onde histórias criam vida. Descubra agora