01~🎨✨

29 2 13
                                    

꧁2003-cнσι sαη꧂
Minha omma me colocou em um creche, onde eu passo maior parte do dia. Ela fica muito tempo trabalhando, e não pode cuidar de mim, confesso que fico meio triste com isso.

Hoje era meu 3° dia, não gosto muito de ficar lá, não tenho amigos. Mas quando eu vou sempre ouço ela dizer-me "se comporte, a mamãe te ama" com um sorriso, quer dizer que ela está feliz, e eu gosto de vê-la feliz.

Depois de levantar e me arrumar, vou até a cozinha, onde a omma estava, e deposito um beijinho em sua bochecha, indo sentar-me na minha cadeirinha.

Como está sendo sua primeira semana na escolinha, San?- ela coloca meu pratinho sobre a mesa, com meu sanduíche, junto ao meu suco de uva, e se agacha ao meu lado.

Está indo bem sim... legal- a mesma me olha um pouco duvidosa, já era de se esperar, ela sabe muito bem quando não estou falando a verdade.

Olha filho, eu sei que está sendo difícil para você, inclusive para mim também- dá uma pausa rápida- mas eu prometo que logo logo vou passar mais tempo com você, tente fazer amigos, não fique sozinho.

Certo, eu vou tentar por você, mamãe- depois de terminar meu sanduíche, tomo meu suquinho e desço da cadeirinha com sua ajuda. Nós saímos de casa, entramos no carro rumo à creche.

Quando chegamos, a tia que ficava na recepção, me guiou até minha sala. Assim que adentro a mesma, é possível ver que já haviam muitas pessoas lá, mas não eram pessoas normais que se vê no dia a dia, pelo menos não no seu dia a dia. Eram pessoas pequenininhas, miniaturas de pessoas normais, assim como eu.

Lá na salinha tinha vários brinquedos, carrinhos, bonecos, tudo, e também uma cantinho onde podia fazer desenhos e pintar. Eu ficava sentado no banquinho, observando o movimento de lá, sempre tinha alguém gritando ou correndo, mas era tudo bem normal.

Ei San, não quer brincar um pouco?- uma das moças que ficavam cuidando da gente estava conversando comigo. Balanço minha cabeça dizendo que não- você está tão sozinho, vai desenhar, pintar um pouco.

Eu realmente não queria, mas o olhar da moça me convenceu. Levanto do meu lugar e vou até o cantinho do desenho. Pego uma folha de papel e um lápis, tentei desenhar um ursinho, até que ficou bonito, para uma criança de 4 anos.

Ao meu lado tinha um garotinho que estava fazendo uma pintura muito bonita, mesmo sendo estranha e não fazer sentido nenhum, era lindo de se ver. Prendi meu olhar na sua obra, o jeito que a tinta se esparramava (literalmente) no papel era cativante. Enfim, voltei a desenhar meu ursinho, dar uns reparos.

Seu ursinho está muito bonito- o garotinho que estava do meu lado, parou sua pintura e para observar meu desenho e comentar sobre ele- qual seu nome?

O seu... é... o que é isso?- Não queria parecer mal educado fazendo esse tipo de pergunta, mas eu não sei mesmo.

isso aqui? O nome disso é amarela... eu acho.

E por que tem outras cores se é amarela?

Não sei, amarela pode ter outras cores, não é?

Acho que não, se é amarelo.

Fugir dos padrões é legal- a frase que o mesmo disse não me fez muito sentido no início, mas era algo bem profundo.

É... - depois de um silêncio absoluto de uns 2 minutos entre nós, ele resolveu dar a primeira palavra, novamente- você não respondeu minha pergunta.

Que pergunta?

A pergunta que eu fiz.

Mas qual era a pergunta??

Qual o seu nome?

Meu nome é... meu nome é SEN, quer dizer... San.. e o seu?

Prazer, SEN- ele repete o que eu disse com a mesma entonação, fiquei um pouco constrangido mas foi engraçado- eu sou o Wooyoung, pode me chamar de Woo.

Que nome legal... - depois de eu o dizer, o mesmo abre os bracinhos e me envolve em um abraço, o abraço dele era quentinho- é... Woo.. você me sujou de tinta amarela colorida.

Oh, desculpe... SEN, quer ser meu amigo??

Eu? Eu quero, e você quer ser meu amigo??

Sim, eu quero. Você pode ser meu amigo pra sempre??

Pra sempre? Pra sempre é muito tempo.

Sim, por isso. Então SEN, quer ser meu amigo pra sempre?

Quero- depois disso, ele me ensinou a pintar "amarelas" de várias cores, sem serem amarelas. Nós nos divertimos muito, normalmente eu lanchava sozinho, mas hoje ele sentou do meu lado e dividimos nosso lanche. E brincamos, cochilamos.. chegou a hora de ir embora.

Minha omma tinha chegado, eu e ele estávamos sentados nos banquinhos conversando, então a moça da recepção me chamou, Woo me seguiu até a saída e nos despedimos, amanhã nos veríamos de novo.

San, quem era aquele garotinho que estava com você?- mamãe gostava de fazer perguntas sobre meu dia.

O Woo? Ele é meu novo amigo mamãe, ele me ensinou a pintar amarelas.

Amarelas?- omma começou a rir, não entendi o que era tão engraçado.

É omma, amarelas. Nunca viu uma? Ele faz amarelas muito bonitas- não entendo, ela parecia estar entretida com isso, rindo.

Aquarelas, né?- depois de sossegar falou.

Acho "amarelas" mais bonito.

Por que?- estacionou o carro na garagem de casa.

O Woo me disse que amarelas não precisam ser apenas amarelas, que fugir dos padrões é legal- mamãe olhou para mim com um sorriso, acho que ela gostou do meu novo amigo.
================================
POSTEI E SAI CORRENDO KJKKKKK
Depois tem mais, se eu quiser.

αqυαяєℓα 🎨✨~ᴡᴏᴏsᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora