Me chamo Holly, tenho 17 anos e estou cursando o ensino médio. Hoje, justamente no dia de hoje, vou para um novo inferno - quero dizer - escola. Recentemente fui expulsa da antiga escola e meus pais com muito esforço conseguiram uma vaga para mim em uma escola em Seoul. Onde meu primo Min Yoongi estuda, ele é conhecido como Suga; mora em uma mansão com mais seis amigos ― que também são estudantes ―, deram o nome de República Bangtan. Bem legal, né? Eu terei que me mudar para lá, já que meus pais moram há 4h00 de viagem.
Minha Omma disse que só tenho essa chance, se não, eu vou ficar analfabeta. Nossa, que drama. Eu nem ligo sou gostosa, se não arrumar um emprego eu arrumo pelo menos um velho rico; e sobre eu mora com sete garotos, acho que vai ser uma grande aventura.
Minha Omma grita.
Omma: Holly, vamos filha. Temos uma longa viagem até Seoul!
Holly: Tô indo!
Desço as escadas.
Holly: Pronto vamos?!
Appa: Até que enfim.
Entramos no carro, meu Appa já tinha guardado minhas malas.
Omma: Holly, por favor, me prometa que vai se comportar. Essa é a sua última chance.
Holly: Nossa, Omma. Eu sempre me comporto, os outros que implicam comigo!
Appa: Nossa, que anjinha que você é.
Começou Appa todo sarcástico.
Appa: Foi expulsa de 5 escola e diz que o problema e com os outros!
Holly: Claro que é! Dessa última eu estava quieta no meu canto e aquela ridícula veio me chamar de vassourinha só por que o namorado dela deu em cima de mim.
Omma: E você precisava mandar ela pra enfermaria?
Holly: Só foi alguns arranhões.
A viagem foi um pouco cansativa, meus pais me deixaram na escola e foram levar minhas malas na República. É meio esquisito uma garota de 17 anos morar com sete garotos, mas como meus pais são mais loucos que eu, acho que as vezes eles querem se livrar de mim.
Entro na escola todos ficaram me olhando, alguns meninos mordiam até os lábios e as meninas puro recalque. Tô nem aí, eu sei que eu lacro. Falei com o diretor e o mesmo me levou para sala de aula, eu agradeço e entro, me apresento e vou sentar. Quando estou me sentando um patricinha fala.
Patricinha: Nossa, alguém passou desinfetante ao invés de perfume?!
Todos na sala caem na risada.
Holly: Se foi desinfetante eu não sei, mas chupa uma pastilha colega, sua boca tá fedendo a bosta.
Todos: Wow! Toma distraída!
Uma garota bem tímida ― que usava óculos ― sentada na minha frente se apresentou.
???: Oi, meu nome e Beck.
Holly: Oi Beck, prazer.
Beck: Nossa, eu nem acredito no que você fez.
Holly: E o que eu fiz?
Beck: Acabou de fechar com a cara da Yula. Ninguém fala assim com ela pelo menos eu nunca vi!
Holly: Agora viu amiga, e se ela se meter com a gente o negócio vai ferver.
Beck sorrir.
Beck: Nossa, eles chegaram!
Holly: Quem?
Beck: Os Bangtan. Os meninos mais descolados da escola.
Eu olho para frente e fico observando enquanto Beck falava sobre cada um que entrava na sala.
Holly: Nossa, eu tô no céu. Quanto homem bonito.
Beck: Se não for céu amiga é no inferno.
Beck: Esse primeiro é o Namjoon, ele namora a Yula.
Holly: Nossa, que mal gosto.
Beck: Pois é... O próximo é o Jin, e aqueles dois são Jimin e Jungkook. Eles mulherengos e vivem fazendo apostas.
Holly: Apostas?!
Beck: Sim, tipo... Quem pega mais, quem beija mais em menos tempo.
Holly: Que pervertidos, mas ainda são gatos.
Beck: Esse é o meu preferido, Hoseok. Ele nem sabe que eu existo e que ele é o dono do meu coração.
Holly: Isso que é love, porque não fala pra ele?
Beck: Fala o quê?
Holly: O que você sente.
Beck: Pra quê você acha que um gato desse ia me dar bola?
Holly: Depois a gente ver isso.
Beck: Ah, não. Promete que não vai fazer nada Holly, promete?
Holly: Tá bom. E aquele gato ali, quem é?
Beck: Taehyung, mas parece que nenhuma garota é boa o bastante para ele.
Holly: Por quê? Ele é gay?
Beck: Não, não! Ele ficou assim depois que a ex dele, uma tal de Lisa o traiu com um amigo.
Holly: Nossa.
Beck: E por fim, Yoongi. Ele é um tarado.
Holly: Primo?!
Beck: Não, não somos parentes.
Holly: Não! Meu primo Suga!
Grito o nome dele.
Suga: Holly, como você tá, anã?
Nós nos abraçamos e Beck ficou de boca aberta. Todos os meninos vieram me cumprimentar, menos Namjoon, por que a Yula não deixou, e o tal de Taehyng, aquele enjoado.
Começou a nossa aula e o tempo todo o tal do Jungkook ficou me fitando até a Beck percebeu.
Beck cochicha.
Beck: Holly... Holly.
Holly: Hm?
Beck: Você tá vendo?
Holly: O quê?
Beck: O Jungkook não tira os olhos de você. Não acredito que você é amiga deles.
Holly: Sou, e você também será.
Beck: Iupi!
Holly: Professor?
Professor: Sim?
Holly: Eu posso ir ao banheiro?
Professor: Claro.
Me levantei e saí, fiquei um tempo procurando onde ficava, pois não conhecia ainda a escola.
Quando eu aí saindo me surpreendo com um garoto entrando no banheiro feminino.
Holly: Você é o Jungkook, né?
Jungkook: Sim, e você é a prima que vai morar com a gente!
Holly: Eu mesma.
Jungkook: Então deixa eu me apresenta direito.
O mesmo se aproxima de mim e me dar um beijo feroz que quase me deixa sem ar, depois de alguns amassos eu me afasto dele, pois é meu primeiro dia de aula e não quero arrumar problema ainda com Jungkook.
Jungkook: Ei! Aonde você vai? Vai me deixar assim?!
Eu olho e vejo que o mesmo estava bem excitado.
Eu tiro minha calcinha dou a ele e selo mais uma vez nossos lábios, ele fica sem reação rindo coma calcinha na mão me vendo se retirar sem nada por baixo da saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República Bangtan
FanfictionHolly é uma jovem de 17 anos, naquela fase da rebeldia. Após, ser expulsa das suas últimas escolas, os pais fazem mais uma tentativa a mandando para Seul. Na capital Holly terá de morar junto do primo em uma república, até então, apenas de garotos.