Voltei pra sala e Jungkook demorou um pouco, acho que ele estava esperando o sangue circular, com o tempo ele apareceu e durante a aula eu me deparava com ele assim me secando.
As aulas terminaram e saímos todos juntos da sala, sem dúvidas, eu era o centro das atenções pude ver o ciúmes da Yula de longe.
Yula: Amor, não acredito que essa vadia vai morar na república com vocês.
Namjoon: Já lhe disse que ela é prima do Suga e você não a conhece pra falar assim dela.
Yula: Mas não gostei dela, fiquei com ciúmes.
Namjoon: Não precisa, eu só tenho olhos pra você. Agora deixa eu ir que os meninos estão me esperando.
Eles se beijam.
Entramos no carro Jimin, Hope e eu fomos atrás, Suga na frente com Jin no volante, no outro carro foram Namjoon, Jungkook e o tal de Tae.
Suga: Yae, Holly você mudou, heim!
Holly: Você também ficou o maior bonitão!
Assanho o cabelo dele.
Jimin: O Suga nem falou que a prima era gostosa...
Jin: Se comporta Jimin!
Holly: Sem problema Jin.
Chegamos na república e fiquei de boa aberta, era realmente um sonho, figurativamente estou no céu.
Suga: E então Holly gostou?
Hope: Que bom que gostou, agora vamos entrar que eu quero te mostrar o seu quarto.
Entramos e eu subi com Hope até o quarto que eles tinham reservado pra mim.
Hope: Bom, esse é o seu quarto. Do lado do meu naquele corredor fica o dos meninos, certo? Espero que tenha gostado.
Holly: laro que eu gostei, só falta um toque meu e ficará perfeito.
Hope sorrir para mim e de cara vi por que a Beck é louca por ele.
Holly: Você existe mesmo?
Hope: O que foi que você disse?
Holly: Nada não, valeu Hope.
Dou um beijo em sua bochecha e o mesmo vai embora.
Tiro meu uniforme e visto uma calcinha. Me deitei com meus fones de ouvido escutando música de olhos fechados, apenas para relaxar.
Todos os meninos estavam na sala.
Suga: O que acharam da Holly?
Hope: Ela é bem legal!
Jin: E bonita.
Jimin: Bonita? Ela é a maior gostosa!
Namjoon: A Yula ficou com ciúmes dela.
Jin: A Yula tem ciúmes de qualquer pessoa que chame mais atenção que ela.
Suga: isso é verdade, Nam.
Namjoon: Ela é uma boa pessoa, galera.
Jimin: E você Kookie o que achou dela?
Jungkook: Nossa, eu acho que to apaixonado.
Todos caíram na risada.
Namjoon: E você não vai dizer nada Tae?
Tae: Não, pra mim é uma garota normal.
Jin: Realmente Tae acho que você que não é as vezes...
Tae: Vou subir.
Namjoon: Também acho como o Tae, que não vai fazer diferença ela aqui. Espera Tae, vou subir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República Bangtan
FanfictionHolly é uma jovem de 17 anos, naquela fase da rebeldia. Após, ser expulsa das suas últimas escolas, os pais fazem mais uma tentativa a mandando para Seul. Na capital Holly terá de morar junto do primo em uma república, até então, apenas de garotos.