Um

370 45 2
                                    

Mystic Falls - Virgínia ( mansão dos Salvatore )

Damon estava na sala enquanto Stefan estava em seu quarto lendo um livro aleatório para matar o tempo, o que para um vampiro era uma ironia. O Salvatore mais novo, estava um tanto chateado após Elena ter lhe pedido um tempo. Ele a amava e desconfiava que aquele sentimento não era recíproco.

— Você vai ficar para sempre nesse quarto? — indaga Damon.

— Pensei que estivesse na sala bebendo seu bourbon.

— Vim ver como estava o meu irmãozinho.

— Eu estou bem, mas quero ficar um pouco sozinho.

— Só não tente nada que eu não faria.

— Então posso tentar várias coisas — ele sorri sem mostrar os dentes.

— Vejo que já está bem melhor — o moreno some em VDV.

Stefan deixa o livro de lado e segue até o seu armário aonde tenta achar algo para vestir. Ele pensava em sair para tomar um ar e aparentemente tinha se esquecido que era um sobrenatural já que fazia tudo como se fosse humano e até mais devagar. Talvez seu estado de animo fosse o culpado por isso.

...

— Elena? — diz Damon ao abrir a porta.

— Eu preciso falar com você — a morena estava com os olhos cheios de lágrimas.

— O que houve? — indaga o vampiro sem entender.

— Eu posso entrar?

Ele da espaço para ela passar, a morena segue até o centro da sala e olha para Damon que apenas a abraça. Ela derruba algumas lágrimas e após alguns segundos ergue o rosto e o olha.

— Eu não posso mais iludir o Stefan, ele não merece isso.

— Pensei que amasse o meu irmão — diz com uma ponta de amargura em seu tom de voz.

— Eu sinto algo especial pelo Stefan, mas não é o suficiente para...

— Para?

— Me desculpa — ela abaixa o rosto, mas ele levanta levemente o seu queixo.

— Você não consegue mais esconder o que sente por mim — o moreno sela seus lábios nos da duplicata que demora uns segundos para corresponder, mas logo corresponde ao beijo.

Stefan que estava no topo da escada, fecha o punho e engole a raiva e a decepção que estava sentindo naquele momento. O vampiro de cabelos claros logo some dali em velocidade vampiresca.

— Damon — a morena se afasta — alguém estava aqui.

— Eu sei, e acho que era o Stefan.

— Ele deve ter ficado magoado, vai atrás dele Damon.

— O Stefan nesse momento deve querer ver qualquer pessoa menos eu, Elena.

— Faz isso por mim, eu adiaria ver dois irmãos se afastarem.

— Esta bem — ele some em velocidade de vampiro.

...

Moana estava sentada numa pedra olhando para o céu enquanto lembrava das aventuras pelas quais tinha passado. Sua vida atualmente estava tão monótona, era até estranho se tratando de Mystic Falls.

A cacheada observa um rapaz que atirava pedras na água enquanto parecia está irritado com algo. Ela fica um tanto curiosa, queria saber o motivo de um rapaz tão bonito está tão revoltado assim.

A garota se levanta e segue até o rapaz que tinha uma aparência jovem. Ela toca seu ombro, mas se assustada e solta um grito ao ver sua face de vampiro. Ela já tinha visto essa cena uma vez e não estava preparada para perder o sangue de suas veias.

— Não me machuque — diz andando para trás.

— Eu não vou fazer isso — ele volta ao normal — me desculpe.

— Você parece não está nada bem.

— Quem estaria ao ver a garota que ama beijando o seu irmão — ele ri sem humor.

— Ela beijou o irmão dela? Esse negócio está ficando estranho.

— O meu irmão, não o dela.

— Deve ser horrível ser traído assim. Você e a garota tinham algo?

— Ela me pediu um tempo e agora isso — ele puxa os cabelos um tanto nervoso.

— Tenho certeza que deve ter muitas garota querendo um pedaço de mau caminho desse —  ela soa divertida.

— Talvez, mas é ela que eu amo.

— Você poderia aproveitar e revidar.

—  Como assim? — ele a olha confusa.

— Você deveria aproveitar e me dar um beijo.

— Acabei de te conhecer, e apesar de ser tão adorável eu não posso.

— Você em que está perdendo, mas se quiser companhia.

— Se quiser passar algumas horas ao lado de um vampiro desiludido.

— Adoraria — ela sorri e algo em seu sorriso atrai Stefan, mas ele apenas deixa isso de lado e volta a conversar com Moana.

Give your heart a break ( Steana )Onde histórias criam vida. Descubra agora