A cacheada corre pela areia deixando as sandálias para trás e já retirando seu vestido e o deixando na areia. Ela adentra a água com o biquíni que usava por baixo da roupa e afunda sentindo uma sensação boa. Ali suas lágrimas poderiam se misturar com a água.
— Ariel — diz ao voltar a superfície.
— O que veio fazer aqui? — a ruiva estava sentada numa pedra na beira do mar com sua calda de sereia varrendo a água que se aproximava.
— Mystic Falls não me fez tão bem. Não sei se o amor é tão bonito como mostram nos filmes e contos.
— Bom, acho que se apaixonar é como uma aventura. Você não sabe no que vai dar e no final pode ser bom ou pode ser muito ruim.
— Eu gosto de aventuras, mas acho que o amor é diferente.
— Você pode descrever? — os olhos claros da garota brilhavam.
— Eu o vi tão triste, seu coração precisava de um tempo. Ele amava uma garota que amava outro. Eu quis curar suas feridas e lhe mostrar como era ser amado. No final ele acabou sendo muito mal comigo e eu fui embora.
— Ele mudou tanto assim da noite para o dia?
— Parecia ser outro.
— Ele não tem um gêmeo? Isso é bem esquisito.
— Era ele, Stefan fingiu ser bom e no final me machucou.
...
Moana estava sentada na areia olhando o céu estrelado. Ela ainda estava com seu biquíni e seu cabelo estava revolto por conta da água salgada. Ela ainda pensava que tudo aquilo tinha sido muito estranho. Stefan estava completamente diferente apesar de ser a mesma aparência. Ele parecia não a conhecer e só deduziu as coisas quando ela disse que eram namorados.
— Você foi o príncipe dele, ele não pode simplesmente mandar o príncipe embora antes do final feliz.
— Ele quis assim, eu fui um bom príncipe, não fui?
— Tenho certeza que foi, melhor que muitos príncipes. E ele nem estava morto quando o beijou.
— E quem beijaria um morto?
— Existem histórias por aí que você nem imagina, Moana.
— Ele tecnicamente não é ser vivo, não vivo vivo. Vampiros podem ser considerados vivos?
— Não sei dizer. Eu nem sei como essas coisas funcionam.
— O amor é esquisito mesmo, você um dia está correndo por aí e no outro suspirando por um vampiro que muda do dia para a noite.
— Você conseguiria ser feliz com ele? O Stefan não envelheceria e vocês jamais poderiam ter filhos.
— Eu não sei, eu não pensei nisso. Só queria está com ele, quando estava em seus braços esquecia de tudo. Nunca parei para pensar nas consequências de namorar um vampiro.
— Você foi diagnosticada com paixonite aguada, o remédio é um bom banho de mar — ela a puxa pelo pé para a água.
— Quem disse que eu queria me molhar? — a morena ri.
— E a praia é feita para o quê? Você precisa aproveitar a água.
— Você tem razão, senti falta do mar e de você.
— Eu também senti sua falta, Moana.
— Acho que vou gostar de passar um tempo com você, longe dos problemas.
— Não se esqueça que eles continuarão lá quando voltar.
— Eu sei — ela suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give your heart a break ( Steana )
Fanfic⚠Concluída⚠ Stefan Salvatore não sabia como lidar com o fato de a mulher que ele amava amar outro, seu próprio irmão, Damon Salvatore. Aquele dia foi um dos piores, foi como reviver o passado e despertar para sentimentos que nem ele mesmo sabia que...