Buenas noches! Mas se vc estiver lendo isso em ouro horário, Bom dia e Boa tarde!
Mais um capítulo de TTU pra vcs, espero que gostem. Amanhã irei postar outro, ou tlvz semana que vem... Depende de vcs!
Boa leitura!
(SIMBORA!)
✨— Jimin! Vai atender a porta! – Escutei Tia Park gritar Jimin. Automaticamente me levantei da minha cama saindo do quarto – que dividia com Jimin -, e descendo as escadas rapidamente. Eu não esperava que ele fosse chegar tão cedo.
Eu estava desesperado.
Assim que cheguei em frente a porta, respirei fundo várias vezes. Afinal, não era todo dia que o garoto que você tem um penhasco aparece na sua casa.
Abri a porta já sorrindo.
— Olá, Tae.
Ele sorria.
— Olá Jeongguk. Pode entrar... – Dei espaço para que ele passasse para dentro da casa. Fechei a porta.
Ele parecia estar observando a decoração simples da casa Park. Era algo simples, mas tão aconchegante.
— Sua casa é linda. – Ele falou voltando seu olhar para mim.
— A casa não é minha... É da Tia Park, mas eu tenho que concordar... – Falei sorrindo.
— A casa é sua sim, Senhor TaeTae. – Tia Park apareceu surgindo da cozinha, com um pano em mãos. Logo que viu Jeongguk sorriu de orelha a orelha. — Taehyung vive dizendo que a casa não é dele... Seu namorado? – Ela me perguntou por fim.
— Não! Tia! Ele é meu amigo! – Neguei envergonhado, olhando para Jeongguk que ria da situação. Por que ele não negava?
— Prazer, Jeon Jeongguk. – Ele estendeu a mão para ela, sorrindo simpático.
— Prazer, Park Wheni, mas pode me chamar de Tia Wheni, Seja bem vindo! – Ela abraçou Jeongguk, que ficou sem reação. Esses Park's viciados em abraços...
— Obrigada, Tia Park. – Ele respondeu parecendo estar envergonhado, o que fez com que eu risse baixinho.
Olhei para Jeongguk que havia se sentado no sofá por pura insistência da Tia Park. Sorri, eles conversavam animadamente.
O que me fez levar meus olhos até uma mesa, onde se encontrava uma foto dos Park’s quando Jimin havia acabado de nascer.
Suspirei.
Sentindo um aperto no peito. Afinal, aquele dia estava prestes a chegar.
— Taehyung! – Escutei a voz de Jeongguk me chamando. O olhei, parecia que ele me chamava a um bom tempo.
— Desculpa... Estava apenas pensando em bobagens... – Respondi tentando soar convincente, sorrindo.
Tia Park parecendo entender o que se passava na minha pequena cabeça – como ela mesma apelidará —, se levantou e veio em minha direção, beijando minha testa com carinho.
— Se precisarem de alguma coisa... Estarei na cozinha. – Ela disse sorrindo para nós dois.
Assentimos.
— Vamos, Jeongguk? Quanto mais rápido começarmos... Mais rápido vamos terminar. – Ele assentou e então subimos para o quarto, Jimin parecia estar em outro cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold • KTH + JJK
FanfictionEu estava completamente, inegávelmente, totalmente apaixonado por ele. Ele nunca olharia para mim. Minha mente me avisava toda vez, tentando - inutilmente - fazer com que parasse de me iludir. Afinal, quem se apaixonaria por um garoto cheio de espi...