Capítulo único.

33 3 5
                                    


Fiquei o dia todo escutando Never not do Lauv, e veio essa pequena história na minha cabeça, espero que gostem! ✊🤗

              🌛 ------------- // ----------- 🌛

Jeongguk se lembrava do seu amado todos os dias desde que se fora.
Era um sentimento de tristeza, mas ao mesmo tempo, sentia que não haveria fim no sentimento mais intenso que Park Jimin fizera Jeon Jungkook sentir.
O amor.
Amar alguém para Jeon era essencial. ele se sentia vivo, seu coração palpitava toda vez que via o loiro se aproximar com seu sorriso largo e seus olhos fazendo pequenas linhas, mostrando o quão amável era seu namorado.
Ele se lembrava de cada momento, de cada toque, cada olhar, cada declaração, cada briga, cada troca de palavra. e ao contrário de muitas pessoas, ele se sentia agradecido, por ter tido a oportunidade de ter encontrado uma alma tão boa, tão agradável, tão serena e tão dócil como era o mais baixo.
Todos os dias acordava ouvindo a melodia gostosa de sua risada, era como se o moreno o visse na sua frente, jogando seu corpo para trás depois de cada gargalhava que soltava após qualquer coisa engraçada que Jeongguk falava para si, seja uma piada, um xingamento quando estava c com ciúmes, uma tentativa de o deixar melhor.

Ele havia ido embora, para qualquer lugar que fosse, seu corpo físico não estava mais colado com Jungkook todas as noites como era de praxe, suas conchinhas noturnas, que sempre causava uma pequena discussão, mais os dois cediam, no final das contas.
Mas Park Jimin era melhor sendo a conchinha de fora, mesmo o mais novo sendo maior, a ponto de cobrí-lo como se fosse seu mochi. Como o apelidava carinhosamente.

Seu cheiro ainda permanecia na cama que o moreno se deitava, sua áurea alegre e positiva ainda estava impregnada no local como se sua partida nunca tivera acontecido. E isso dava forças a Jeon, por quê ele sabia, que em qualquer lugar que o loiro estivesse, ele estaria o amando como a primeira vez que cruzaram seus olhares e sentiram seus corpos formigarem de ansiedade, como se precisassem que se conhecer, explorar cada parte do corpo de ambos. As bocas em contato, causavam uma combustão que eles faziam questão de sentir toda vez que estavam juntos. Se Jeon Jungkook estava triste, Park Jimin derramava lágrimas por ele.

Se Park Jimin estava feliz, Jeon Jungkook soltava gargalhadas de felicidade por eles.
E quando os dois estavam sentindo amor, eles explodiam juntos, como se fossem duas bolas de gases no meio do universo vasto que eram as galáxias de seus olhos que brilhavam cada vez que decidiam apenas observar um ao outro, sentados na grama do Jardim do mais velho, em meio aos girassóis, que Jimin tanto amava.
Amarelo era definitivamente, sua cor, radiante e chamativa como sua personalidade e seu carisma.

Então, Jeongguk, decide escrever uma música para seu amado que já se fora. Antes de ir, seu namorado, o convencera a postar cover de músicas e até arriscar seu talento artístico, e isso, acarretou em sua pequena fama. Ele nunca deixaria de agradecer o loiro, a fazê-lo encontrar sua segunda paixão, antes de partir.

13 de outubro, 2020, a data do aniversário de seu pequeno. Acordara sentindo cheiro de flores, como se o loiro tivesse passado por lá, e consequentemente, deixado um clima de paz pairando pelo ar.

Ele havia sonhado com seu amado, e acordara chorando, de felicidade por ter tido a oportunidade de encontrá-lo.

“Jungoo... Estou com saudades de você. Eu te amo, quero que você seja feliz todos os dias, e me dê a oportunidade de ver seu sorriso todos os dias, coelhinho!!” Ele gargalhava, era um doce de pessoa. Jeon apenas o abraçava soluçando, e sorrindo ao mesmo tempo. Seu corpo estava flutuando.

“ E-Eu t-te a-amo, M-Minnie..” Jimin sorri para ele, e acaricia sua bochecha avermelhada por conta do choro.

“ Meu amor... não chore, sim? eu estou aqui... no seu coração, Jungkook-ah. nunca se esqueça disso, você é meu universo.”

Never notOnde histórias criam vida. Descubra agora