𖧹⃟⸺ ───🐞🐾•━━━━━━⃟◌ꦿ⃟
Chat noir estava vagando pelas belas ruas de Paris, indo em direção a casa de sua princesa, Marinette Dupain cheng, uma belíssima garota de cabelos azulados e lindos olhos azuis,pois a mesma havia convidado seu gatinho para ver um filme com ela, "a viagem de Chihiro" uns dos filmes favoritos dela, mas obviamente sua cabeça estava em outro lugar, apenas de imaginar ele sozinho com ela em seu quarto sua imaginação ia longe, chegando na sacada de Marinette chat noir bate na janelinha o que faz a garota se assustar mas no mesmo instante receber ele pra dentro de seu quarto.
— Chat!!! Que bom que veio!
— Claro que eu não perderia essa noite com você princesa!
— Ja falei para não me chamar assim!!vem cá vamos começar o filme
— Você quem manda!
Chat noir notou que Marinette estava usando como pijama um shorts com estampas fofas e uma camiseta branca larga, ele logo achou isso estranhamente atraente,a garota se levantou e colocou o filme em sua tv os dois se sentaram no sofá que havia no quarto da mesma e começaram a ver o filme.
— Eu gosto demais desse filme aposto que você vai gostar também — chat noir parecia distraído então não a respondeu — chat???
— Ah sim desculpa vou sim — disse um pouco atrapalhado — Com certeza...
Marinette estranhou o jeito distante de chat noir e tentou não dar importância
— A arte desse filme é incrível! — disse Marinette encantada – Ei chat! Por que está tão distraído??
Chat noir não pensou duas vezes, e derrubou ela no sofá deixando ele por cima dela a prensando contra o sofá
— Você está tão bonitinha do meu lado, eu realmente não consigo prestar atenção em mais nada a não ser em você.
Chat noir começa a beijar docemente o pescoço da garota, fazendo ela se arrepiar inteira e soltar suspiros de prazer, ele vai descendo e deixando rastros com seus beijos delicados na região de sua clavícula.
— Ei princesa,você está bagunçando meu psicológico com suas reações ao meus beijos, não vou conseguir me segurar você sabe....
— Então, permita-me bagunçar seu psicológico mais um pouco.
Ela apoia as mãos nos ombros dele sentando em seu colo, chat noir surpreso já foi logo colocando as mãos em sua cintura enquanto observava seus movimentos, Marinette começa a beijar lentamente o ouvido de chat noir,soltando suspiros, o que deixava chat noir todo provocado e arrepiado,ela soltou um gemido em seu ouvido,e ela sentiu o corpo de chat se arrepiar inteiro e ele apertou forte sua coxa, o que fez perceber que ele estava amando seus movimentos, ela foi descendo seus lábios para seu pescoço dando mordidas e passando a língua por a pele ardente, chat noir estava totalmente excitado com tudo aquilo, ele colocou as mãos dentro da camiseta de Marinette, arrancando arrepios e suspiros de prazer cada vez que ele movia suas mãos.
— gosto dos seus ruidinhos, garotinha...
Ele continuou subindo até chegar onde ele queria, e a apertou com prazer enquanto a beijava ferozmente, Marinette pegou umas das maos de chat e colocou dentro do shorts dela, e ele colocou a sua outra mão também, apertando dos dois lados, de maneira forte sentindo sua pele macia, chat foi deixando beijos molhados pelo pescoço de Marinette enquanto ela soltava gemidos em seu ouvido, os gemidos da garota faziam ele querer ela ainda mais.
— M-me bate — disse Marinette manhosa — forte....
— Me convença...
Marinette abaixou seu shorts expondo sua bela lingerie preta de renda chat noir a olhou com um sorriso de canto
— Por favor...
— Boa garota!
Chat noir fez carinho em sua cabeça, e mandou ela deitar de costas pra ele, enquanto ele dava tapas barulhentos na mesma, Marinette gemia alto e se debatia com as pernas, as reações dela faziam chat noir ficar com mais tesão ainda.
— Seja uma boa garota e sente em meu colo...
Marinette apenas obedeceu, chat noir tirou a camiseta da mesma, começa a passar suas mãos devagar pelo seu lindo corpo, passou a língua por sua barriga e sentiu o corpo dela estremecer, ele foi indo mais pra baixo com suas mãos colocando seus dedos dentro de sua calcinha, sentindo como era quente, ele começou fazendo movimentos circulares e foi aumentando a velocidade, ela gemia bastante, arranhava as costas de chat noir revirando os olhos de prazer, ela estava bem molhada, chat a derrubou em seu sofá e começou a tirar sua calcinha devagar Marinette se arrepiava sentindo sua peça de roupa passando por suas pernas.
— Você quer?? — disse chat com uma cara maliciosa.
Marinette com uma expressão corada em seu rosto afirmou com a cabeça
— Então me diga com todas as palavras princesa...
— P-por favor eu estou rendida a você.
Chat noir a deu um tapinha fraco
— Boa garota..
Chat noir tirou seu sutiã a deixando completamente nua, começou a beijar seu corpo inteiro, cada sentimento, seus lábios eram macios, e faziam ela suspirar, Marinette começou a tirar o uniforme de chat noir, logo deixando ele apenas de box, ela jogou ele contra o sofá e começou a beijar seu abdômen descendo de vagar, ela chegou na região entre sua virilha e cintura, e deu uma lambida devagar no lugar o que fez chatnoir se arrepiar todo, ela deu um sorriso descobrindo seu ponto fraco, ela começou a fazer mais isso, chat noir estava claramente bem excitado, enquanto ela fazia aquele movimento uma de suas mãos foram dentro de sua box, então ela começou a masturba-lo e chat noir soltava suspiros e a apertava bem forte.
— Garota,eu preciso te foder.
— Por favor...
Marinette tirou a última peça de roupa do chat noir, logo ele a deitou no sofá, e ela se segurou em suas costas, eles começaram a dar beijos intensos, chat noir logo começou a penetra-la devagar, e Marinette o arranhava e gemia com cada centímetro dentro dela, logo ele começou a aumentar seus movimentos a garota nunca esteve com tanto prazer e seus gemidos eram em altos e barulhentos, chat noir beijava o pescoço dela com doçura e subia para seu ouvido para dizer coisas como "faria isso com você a noite toda" "seu corpo é maravilhoso não me cansaria de tocar" "gosto de como seus gemidos me despertam", então ele chegou ao clímax, Marinette soltou um suspiro profundo, ele deitou ao seu lado ofegante, segurando as mãos da mesma e dando um beijinho em sua testa.
— Boa noite princesa...
— Boa noite gatinho...
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distraction- One shot Marichat (+18)
RomanceEra pra ser apenas uma noite em que chat noir assistiria um filme com Marinette,mas ele não consegui manter a concentração no filme com Marinette ao seu lado.