10 anos atrásA família Ackerman é a família mais rica de Londres. Kuchel Ackerman e Neville Ackerman são os pais de Levi e Aiko Ackerman.
Essa família se divide em duas, uma parte - a mais "sofisticada" - mora na cidade, a outra mora no interior. A parte da família de Mikasa morava no campo, mas após a morte dos pais, ela foi morar com a família de Levi.
Eu sou Eren Jaeger e tenho 10 anos, Levi e Aiko são gêmeos e como todos finais de semana eu vou passar com eles.
A família Jaeger e a família Ackerman crescem juntas ha séculos, foi assim que elas se tornaram as mais ricas famílias, não só de Londres, mas também uma das famílias mais ricas da Europa.
Como a Aiko sempre fica grudada na Hange, eu passava o dia com Levi ou a Mikasa.
- Vai Levii! - eu já estava implorando por horas.
- Não adianta, é perda de tempo ensinar francês pra um pirralho como você.
- Não pode ser mais difícil que Alemão! - ele me olhou debochado.
- E você sabe falar alemão?
- Sei, minha família tem origem alemã, então me fizeram aprender.
- Hum, - um pequeno sorriso apareceu - já sei, eu te ensino francês e você me ensina alemão, que tal? - ele estava de frente pra mim.
- Promete? - ele concordou com a cabeça - Dedinho!
- Oque?
- Juramento de dedinho, estica o seu! - ele levantou o dedinho com uma cara confusa - Agora nós selamos a promessa!
Após alguns minutos fomos para a biblioteca da mansão por insistência minha pra começar a tentar aprender algo. Passamos a tarde lendo e conversando, quando a noite chegou nós caímos no sono no sofá da biblioteca.
///
Eu e Levi acordamos assustados pelos gritos desesperados da Kuchel. Os gritos chamavam, repetidamente, por nós. Poucos segundos depois a porta foi aberta sem nenhum cuidado.
- EREN! LEVI! - Kuchel passava os olhos pela biblioteca, quando olhou para nós, ela estava completamente aliviada - Garotos, que susto, quando forem dormir fora do quarto nos avisem!
- Perdão maman, caímos no sono enquanto líamos.
- Tudo bem meus queridos, apenas venham tomar o café.
Tomamos o café normalmente eu ia lá a tantos anos que eu já era considerado da família. E como todos os domingos nós assistiamos filmes juntos, Mikasa, Aiko, Levi e eu.
//// (1 dia)
Levi era um ano mais velho que Mikasa e eu, ele ia para a escola com a Hange, Erwin, Mike, Farlan e Isabel, o "grupo" dele, mesmo tendo a mesma idade Aiko preferia vir comigo, Mikasa e Armin.
Era mais um dia comum, numa aula comum, com gente chata comum. Nada demais, Armin conversava comigo o dia inteiro enquanto Mikasa ficava grudada no meu braço, não vou julgar, ela perdeu os pais e mudou de casa e escola, deve ser difícil perder quem você ama.
Assim que o horário do intervalo tocou nós fomos em direção a sala do Levi, de lá nós iríamos ficar juntos durante o intervalo.
- Eren, eu sei que você não tem a obrigação de saber tudo mas, agora ele não tem mais o intervalo com a gente. - Armin dizia calmamente.
O meu plano de aprender francês mais rápido e ficar mais próximo do Levi fracassou, eu até trouxe um livro para lermos juntos. Bom, pelo menos ainda teríamos vários fins de semana juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Have Been My Light • Ereri
Fanfiction[ABANDONADA] Kuchel e Neville Ackerman tiveram um casal de gêmeos, Levi e Aiko Ackerman. Eren Jaeger e Levi Ackerman foram ótimos amigos desde a mudança do baixinho para Londres, há mais de dez anos. Levi sempre foi mais sensível e fechado do que o...