I really did that?

358 38 16
                                    

Acordei com um peso por cima de mim. Pelo visto um certo gnomo não conhece espaço pessoal. A perna e o braço esquerdo dele estavam por cima de mim enquanto ele praticamente apoiava a cabeça no meu pescoço.

Ele estava com o cabelo bagunçado - e eu não estava muito diferente - o que o deixava com uma aparência diferente do costume dele. Sempre com um cabelo alinhado e pele perfeita.

Olhei pela janela do quarto, o sol batia nas costas de Levi. Acordei por volta das 8:30, o que significa duas coisas.

Primeiro, eu tive poucas horas de sono, como sempre.

Segundo, a Kuchel e as garotas devem ter acordado agora pelo cheiro de café. Ou seja, acordei no horário para o café da manhã, uma coisa boa.

Olhei para a esquerda e Levi continuava dormindo. Puxei meu braço que estava por debaixo dele devagar tentando não acordar ele, me movi para o lado contrário ao dele. Dessa vez eu consegui não acordar ele.

Era o começo do inverno em Paris, e eu estava de shorts, camiseta e sem meia, nunca pensei que fosse realmente frio. Mas eu já estou relativamente acostumado com  o frio, já que sempre morei em Londres.

Abri a minha mala - pois é, ainda não havia guardado minhas roupas - e com muito cuidado e um pouco de pressa coloquei uma roupa decente.

Quando terminei de me vestir, passei pelo corredor analisando alguns quadros que tinham. Passeios em família, datas comemorativas, fotos de alguma viagem e vários outros tipos de quadros.

Desci as escadas babando pelos "famosos" waffles belga com morangos da Kuchel e o chocolate quente - extremamente - doce da Mikasa. Cheguei na cozinha e me deparo com o que eu tanto ansiava.

Mikasa e Aiko estavam sentadas com os pijamas compostos por camisas roubadas do irmão - e primo - e uma calça cinza combinando entre as duas.

- Bom dia chéri (darling/sweetheart).- Kuchel me cumprimentou enquanto terminava de entregar os pratos com waffles.

- Bom dia. - me sentei ao lado da Mikasa.

Passamos o café conversando sobre a faculdade e tentando descobrir quando a Historia vai admitir que realmente tem algo com a Ymir.

- Bonjour. - Levi passou pelo arco que ligava a cozinha com a entrada, junto da escada.

Eu estava com um pouco de receio de chamar ele por causa da suposta ameça que ele colocou na última frase ontem a noite. Mesmo que passar frio não seja a melhor das ameaças eu sei que ele é "intenso".

Ele disse que iríamos em "pontos turísticos", seria algo divertido saber mais sobre Paris e consequentemente sobre o Levi.

///

- Vamos! Não quero me atrasar! - Levi aumentava o tom de voz enquanto parava no último degrau da escada para colocar o sapato - Eren! Aiko! Mikasa!

- Você parece o papa! Paciência meu caro, paciência. - Aiko dizia enquanto descia a escada com uma camisa branca, uma saia de veludo vermelha,uma meia calça preta,um casaco preto, um salto preto e uma bolsa da mesma cor. Atrás dela descia a Mikasa com um cachecol vermelho, - que eu dei pra ela de aniversário - um casaco branco,  botas da mesma cor e luvas.

- Pelo amor, Aiko. Nós vamos andar pra cacete hoje. Tem certeza que vai assim?

- Deixa ela Levi. - Kuchel interveio - Eren Mon Cher, se divirta. Aiko e Mikasa, não atrapalhem eles. - elas simplesmente bufaram enquanto se dirigiam para a porta.

Me despedi da Kuchel e segui o Levi pelo caminho. Era praticamente um tour por alguns lugares que ele considerava "bons" ou "legais". Entre eles estavam, a Champs-Élysées, o teatro de Champs-Élysées, o Arco do triunfo, entre alguns castelos que ele jurava que seria legal visitar.

You Have Been My Light • EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora