Mais uma vez eu sonhei com isso. Eu pensei que já tinha parado. Infelizmente não durmo muito bem quando tenho esse "sonho".Todo mês eu lembrava do quão ruim eu fui. Eu simplesmente abandonei ele sem olhar pra trás.
Hoje faz 10 anos que aquele acidente aconteceu. Desde aquele dia, Levi e eu nos distanciamos a cada dia. Nós apenas nos vemos em dias especiais como o natal. Mas apenas por causa dos sobrenomes Jaeger e Ackerman.
Ontem foi domigo, então hoje eu tenho que ir pra faculdade com essas olheiras incríveis e 3 horas de sono.
Todo dia é a Mikasa que nos dá carona, porém hoje eu decidi que eu vou dar a carona.
Alguns de nossos amigos da escola se separaram. Foram poucos que foram pra mesma faculdade que eu.
Levi fez uma amizade, - não sei como ele conseguiu essa proeza - a Petra. No fim eles namoraram por um tempo mas terminaram em menos de 3 meses. Ele acha que a Petra superou, pelo visto não percebe ela babando em cima dele.
//
Mensagem
Mika (๑•ᴗ•๑)♡
- Eren, então eu tenho uma notícia meio chata
- Oq foi?
- O carro do gnomo
praticamente quebrou, ele
pode ir com a gente?- Quem? ;-;
- O Levi
- Ah, claro :v
pq não poderia?- Obg ><
- Fico te devendo essaMensagem off
Não que seja um problema ter o Levi no carro, mas, eu não to afim de ouvir "Você chama isso de limpeza? Pirralho isso ta horrível" Ou ouvir ele dizer que minha playlist é uma merda.
Bom, minha casa não é muito longe da faculdade, e geralmente hoje não tem trânsito. O que é uma sorte significativa já que eu sou formado em me atrasar.
Já são 7:20, eu sei que eles tem a famosa pontualidade britânica.
//
Já fui ao banheiro, já tomei banho, já me troquei. E agora são 7:52.
Desci as escadas devagar pra não acordar minha mãe, também conhecida como pessoa de sono leve. Fui direto pra garagem, faz tempo que meu carro não sai da garagem. Ele é um audi q8, tenho desde os 16 anos.
Eu tirei a carta com 16 anos, tenho quase 22 anos e ainda dirigo mal, é nisso que dá ser folgado e nunca dirigir.
- Eren! - o loiro acenava pra mim - Hoje você que dirige né? Faz tempo que eu não vejo seu carro sair da garagem. Depois reclama que te chamam de preguiçoso. - aquele sorriso que alegra qualquer um apareceu. Antes de eu responder qualquer coisa ele continuou - Fiquei sabendo que Levi vai vir com a gente, como você está?
- Como assim como eu to?
- Eu não sei, pensei que por não se falarem a tanto tempo seria estranho. E você sempre diz que - ele fez aspas com as mãos - "abandonou" ele. Bom, não é como se não fossem mais amigos né? - ele terminou de falar e puxou o celular do bolso pra falar com alguém. A ansiedade e o medo dele realmente estar chateado me consumiam - Fiquei sabendo que ele tem estado meio chateado e quieto. - eu começava a suar frio, será que ele se lembra? Será que ele continua chateado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Have Been My Light • Ereri
Fanfic[ABANDONADA] Kuchel e Neville Ackerman tiveram um casal de gêmeos, Levi e Aiko Ackerman. Eren Jaeger e Levi Ackerman foram ótimos amigos desde a mudança do baixinho para Londres, há mais de dez anos. Levi sempre foi mais sensível e fechado do que o...