o sentimento que me faz perder

6 0 0
                                    

Me odeio. Porque ainda o sinto.
Me odeio porque eu quero sentir e não posso.
Me odeio por sentir o que me fazes sentir.
Me revolta porque já la vão dois anos e ainda te amo.
Tento de tudo esquecer o que é ser amada por ti mas não consigo.
Tiras te me tudo, os meus sonhos, a vida que eu planejava ter.
Choro porque durmo todos os dias com uma pessoa  que merecia melhor.
Merecia ser amada como te amei.
Mas não consigo e como se nao existisse nada que me fizese sentir mais.
Mais do que que eu estava acostumada mais duque eu senti contigo.
Sobrevivo e isso que eu sinto estes dois anos só  uma  pessoa  que me fez sobreviver a algo que nao tem  mais cura.
Que me arrancou tudo que que eu tinha me perdi.
Perdi tudo o que eu achava que seria algo para sempre.
Agora já não tenho e como se uma parte de mim tivesse morrido no dia em que nos separamos.
Perdi me sem conta na bebida e na droga era o que me dava vontade de continuar.
Tiras te me a vontade de viver como se nao houve se algo para viver.
Continuei a deitar me em outras camas só para sentir um pouco amada todos os dias.
Mas nada me fazia sentir algo, acabei por ir perdendo o sono já não conseguia dormir  sem ter a minha mãe na minha cama todos os dias.
Deixei de comer como se isso fosse mudar mas nada fez.
Emagreci e comecei a viver de novo mas há base de trabalho e de bebida. Passou se meses e eu continuava com esta vida porque só ela me fazia sentir viva.
Não chorei mais, sobrevivi  enquanto  podia  fez me sentir como se nao houve-se vazio.
Amei essa sensação enquanto podia fazer tudo e sentir de novo mas era só uma casca.
Uma pequena casca que para mim era o suficiente para estar bem.
Eu estava bem mas só por essa pequena casca porque na realidade tudo em mim estava morto sem vida.
Nunca tinha percebido isso até trair a pessoa que estava por necessidade para sentir algo.
Tu foste esse algo mas já não eras meu porque já não me amavas foi o que me disseste.
Mas mentiste de novo e de novo fui pra cama contigo várias vezes sem conta porque era tu que me fazias sentir algo.
Durante esse tempo eu andava bem já dormir sozinha já não acordava ao berros,  já não chorava ha noite como se nao houve-se amanhã.
Eu podia dizer que estava bem.
Até tu te cansares de novo e me deitares fora como se fosse lixo.
Eu cai outra vez no vazio.
Mas desta vez eu prometi só continuar a viver mas para me fazer sentir.
Eu vivi todos os dias nessa vida ha procura de algo para me preencher.
E encontrei mas não era suficiente por incrível que pareça eu achei que gostava dele mas sabia que nao o amava.
Fui viver com ele correu tudo bem até eu começar a perceber coisas que eu não reparava e comecei me a questionar o que sentia por ele.
Eu soube logo de cara que ele era só mais um amigo que eu utilizei para me fortalecer ou para fingir estar bem.
Mas hoje eu já não consigo deixa lo não por amor mas sim porque eu preciso da amizade dele e preciso de sentir nem que seja compaixão, pena ou amizade não sei mas só sei que nao consigo o magoar.
Porque foi ele que me levantou.
Foi ele que foi meu amigo  me ajudou e eu não suporto só a ideia de o magoar tão profundamente como me fizeste.
Mas eu sei que ele sabe que eu não estou inteira e ainda me quer.
Podes até achar que isso é falta de amor próprio ou até solidão, mas não é o sentimento de companheirismo que nos sentimos um pelo outro que nao nao deixa sair.
É errado tens razão é mas foi ele que me apoiou e que viu o sofrimento que eu estava.
E não eu não sinto nada além de amizade companheirismo e traição porque sim já o trai mas parei porque nao e justo sendo logo ele a sofrer.
Eu amei demais logo a pessoa errada nunca te trai nunca se quer me passou pela cabeça estar com outra pessoa sendo que tu eras aquilo que mais amava.
Hoje te digo não consigo ser essa pessoa que era contigo eu não posso eu não sou capaz porque eu preciso de sentir me viva de me sentir cheia.
Coisa que nunca mais consegui sem ser contigo.
Dói mas doi tanto que nao imaginas como doi querer sentir esse algo que nunca chega essa procura e eu tanto almejo.
Eu a ti já me despedi não posso mais sair destruída desta vez temo não aguentar essa dor e acabar por me matar de tal forma com essa dor que se sobrevivesse era para ser só algo para ficar sozinha para só amar aquelas pequenas crianças que tenho a esperança de ser tia e difícil aceitar quando sentes que no mundo não haverá nada no mundo que te fizesse sentir.
Mas o sentimento meu e só de continuar a amar te para toda a minha vida e se dor para tentar sentir  esse prazer eu vou sentido, mas de outra forma.
Mesmo que me doa ter que trair aquele sentimento que nao queria mas eu preciso seja com quem for eu tenho que sentir algo bom disso eu tenho que tentar sentir porque eu não posso me perder desse jeito porque eu só me sinto parte de ti quando o faço.
Mas eu sinto me mal porque sei que nao e o certo mas de tudo e o bom pra mim.
Lamento que seja assim porque sinceramente os meus sentimentos são tão confusos e  intensos que doi mas sei que na realidade só é assim porque te amei demais como se nao houve-se amanhã

































Oi apresento vos o livro de uma amiga minha que fala sobre sentimentos traição e dor  ela pediu e eu como faço tudo por ela disse que fazia espero que gostem desses sentimentos confusos w tão intensos

Meu Pequeno DiarioOnde histórias criam vida. Descubra agora