confusos e seguros tempos

2 0 0
                                    

Confuso o tempo que eu tenho para manter acordada porque eu sonho que amanhã vamos estar juntos mas já não vamos estar porque é só um sonho e o amanhã parece sempre para me lembrar que já não vou ficar contigo.
Mas eu acordei não sei como ou quando eu só sei que quando falo por mensagem com alguém  neste caso com a pessoa que estou a pensar em ter um after parece que ele me faz sentir  o que me fazias sentir e bom mas confuso porque e assim que tudo sempre começa.
A chama se abre e fica viva durante o início e aos pouco se vai apagando como se nao houve se escolha.
Mas eu quero ter escolha eu quero me lembrar disso quero sorrir mais quero me cativar  mais porque é bom eu quero me sentir livre como antes amada como antes.
Quero amar como antes, mas eu sei que tudo pode ser um nada que me vai destruir mais um pouco será que eu vou ter que passar por isso de novo será eu vou ter que chorar de novo e de novo como se tudo já não tivesse acabado comigo.
Eu prometi ha dois anos que ia tentar sentir isso mas as forças estão fracas eu não sei quanto mais eu vou aguentar.
Amar nao e fácil eu sei mas será que tem que ser tão difícil assim.
Ele e interessante como o meu atual companheiro era talvez a te mais e frio mas ao mesmo tempo carinhoso, nós conseguimos falar pessoalmente agente brinca até sorrimos sempre.
Mas ele está mal parece que sofrer sozinho  ele tenta parecer bem mas no fundo ele não fala sobre ele mesmo.
Ele esconde o que sente  como se fosse uma armadura mas por quanto tempo eu vou conseguir estar fora dessa armadura porque quando se entra e algo tirado de nós eu mesma convivo com a mesma e todos os dias tudo o que vejo é escuridão dentro dela.
Mas o que me mais preocupa é o que aconteceu há sua família parece que tudo dentro deles ficou sem cor.
Eles já não veem cor nesse mundo, eles ja nao se preocupam com os outros parece que no fim já não confiam nas pessoas tornaram se frios com o mundo.
Eu já não julgo não posso porque até mesmo eu vivi isso eu mesma deixei de acreditar nas pessoas é como se fossem só substâncias que existem para nós facilitar estar no mundo.
Eles se afastaram do mundo e deixaram de tentar entender o porquê de tudo.
Um pleno erro que eu cometi também, mas depois e tive quem me deu a mão a tudo.
Mas eles veem o mundo da pior forma porque são julgados os amigos se viram contra eles tenhem preguntas dos quais ninguém tem resposta mas culpam a restante familia outros estão lá para ajudar mas eles mesmo desconfiam.
E errado mas e isso que eu vejo quando falo com ele tenta não se magoar mas todos os dias se magoa.
Mas ele me mantém Sá nesse abismo ele me ajuda a ver a verdade em poucas  coisas que há mas não ajuda a me sentir completa.
Ele é especial e forte.
Eu sou fraca e e um nada na vida de alguém.
Eu Tento de tudo procurar algo para me ajudar mas nem tudo me ajuda a corregir sei que vou lá chegar.
Eu vou sempre ajudar alguém a sentir porque nao quero que passem por uma  dor como a minha.
E isso me culpa por eu estar a tirar proveito dessa mesma dor que lhe foi infligida mas eu sei que estarei lá para ele porque é só a dor que nos vai dar força  entao eu estarei lá de alguma forma eu quero estar lá para ajudar.
Vai ser difícil mas eu estarei lá porque ele me faz sentir útil estimada até amada por ele e e disso que eu gosto no nosso relacionamento de amizade.
Como eu destruiste  um pouco de mim eu vou restaurar um pouco dele porque eu não vou destruir alguém me me faz sentir um pouco eu.
E um processo  lento e verdade mas eu não posso destruir algo que pode se construir porque eu não quero mais destruir a ele e a mim mesma  eu quero me restaurar.
Eu vejo tudo todos os dias às pessoas são más e verdade são amargas não sabem o que é ser amigas nem sabem ter compaixão.
Eu vejo isso todos  os dias na net, na TV, na rádio.
Tudo se fala mas ninguém  vê dor mesmo tudo se passa ha volta de dor mas ninguém se pregunta o porquê o como somos assim tão não há verdade nessa pessoas só armações atrás de razões.
Evitar verdade e complicado talvez até confusas mas são elas que nos trazem paz para os nossos sentimentos.
Eu penso que talvez viver numa mentira nós tire um pouco dessa humanidade que temos ou que vivemos porque nunca sabemos quem são de verdade as pessoas.
Hoje temos vários exemplos da verdade mas nunca se sabe o que aconteceu na realidade.

E difícil quando se julga quem não tem culpa.
Eu vejo isso ainda hoje ser psicóloga e o que nos faz sofrer assim eu não conto o que passo eu não falo como vivo eu assisto a essa dor das pessoas de maneira que foi e destrói e e vendo essas dores e assistindo ela que me mantém firme  por essa pessoas eu acordo para que elas saibam o que sofrer sozinhas faz mal e que eu posso ser essa porta foi algo que eu consegui quando tu me destruiste tu deste algo para focar.
E eu aceitei tudo menos a  dor porque com a dor eu posso viver mas sem algo que me faça feliz não.
Eu vi como as pessoas são duras com as outra quando nao conhecem a sua dor, elas são duras, sem escrúpulos, e mágoam quem não devem magoar temos que estar lá para as pessoas não podemos fechar esse espaço se não formos bons e tentar estar na pele da pessoa.
















Pessoal mais um capítulo deixem as vossas mensagens e tentam votar pra minha colega e difícil falar sobre isso e ela só fala agora pelo texto nunca pensei que ela conseguisse falar um pouco dela Então deixem comentários e votem por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno DiarioOnde histórias criam vida. Descubra agora