🧸 Hello Bitch 🧸

264 27 14
                                    


Sobre a dívida de Jimin e de seus avós eles ja haviam conversado e contavam o tempo que ainda faltava de pagamento. Realmente parece estranho que Jimin tivesse que se relacionar com ele pelas dívidas, mas Gyung sempre demonstrou ser uma pessoa mimada e seu pai chantageava muita gente com seus juros e os mandava ser brinquedo sexual do filho. Jimin não era o primeiro e provavelmente não será o último, o mesmo também nunca se incomodou de que Gyung não falasse dele para amigos como um namorado normal. Sendo um alfa com muito poder é fácil persuadir pessoas inocentes mas Jimin não, ele sabia que só se relacionava pelo dinheiro.

Jimin saiu de seus pensamentos sobre Gyung quando seu telefine tocou, e falando no diabo...

-O que foi? É a segunda vez que você me liga só hoje...

-Que grosseria meu amor, quero saber se quer sair comigo hoje - Gyung falava claramente sobre sexo.

-Já "saímos" no seu último cio não se lembra?

-Claro que me lembro, mas não fizemos nada e...

-E nem faremos - o garoto de cabelos rosados soltou - Já acabou o prazo, e eu já tenho todo o seu dinheiro.

-Olha só que putinha obediente - Jimin segue calado - Muito bem então, gosto assim. 1.500,00 é o valor, passo pra pegar no almoço.

-Ótimo - fez questão de desligar.

Finalmente estaria livre dessa praga, da dívida e de Gyung. Abriu sua gaveta com um longo sorriso de contentamento retirando o dinheiro que havia prometido. Contou e o colocou no envelope já conhecido. Em alguns minutos olhando pro nada depois do dinheiro já separado, foi interrompido do quase transe quando a porta se abriu depois de batidinhas leves, sabia que não era Gyung por ele ser sempre bruto e nunca bater.

-Senhor Park? Posso entar?

-Não me chame assim, pareço um velho, tenho apenas 22 anos - Jimin percebeu que disse com uma leve grosseria - Do que você precisa Jeon?

-Eu e os enfermeiros vamos sair para almoçar. Porque não vem com conosco?

Jimin perguntou a si mesmo se deveria dizer sobre seu namorado falso.

-Não me sinto bem - mentiu - vou comer algo da máquina de lanches rápidos.

-Eu posso trazer algo pra você-digo, senhor...

-Aceito então, obrigado.

E então Jungkook saiu silenciosamente para pegar alguns lanches na máquina do final do corredor vendo um dos elevadores se abrir e um cara meio bruto e claramente um alfa saindo de denrtro. Espiou por cima dos ombros e viu o home entrar na sala de Jimin. Enquanto isso Jimin já sabia que era Gyung pelo cheiro extremamente forte. O garoto de cabelos rosados pegou o envelope e se levantou respirando fundo se sentindo bem pela primeira vez em meses.

-Olá putinha.

Jimin ficou em silêncio, olhou calmamente para o relógio: 12:59...13:00. Oficialmente liberado de seu castigo como companheiro daquele homem.

-Ok Gyung, quero que me escute bem agora. Acabou de dar uma da tarde, eu não tenho mais NADA a tratar com você, não tenho que te aturar nem ver sua cara mais. Nesse envelope tem todo o seu dinheiro e uns 500,00 reais a mais dos 1.500,00 porque eu te conheço bem o suficiente e não quero mais contato. Eu fui claro?

Gyung estava impressionado mas não surpreso, sabia que Jimin era um ômega que não tinha papas na língua. Era até um pouco interessante.

-Olha só, parece que a putinha criou voz.

-Eu sempre tive voz, você apenas não reparou porque acha que todos devem tratar você bem - disse enquanto dava passos calmos, chegando perto do ouvido dele e terminando sua frase - Você é apenas um garotinho mimado, azedo e frágil. Parece que sabe o que deve fazer. Ande até a minha porta, abra para o garoto que está ouvindo lá fora, entre no elevador e suma. Entendeu?

Medicinal Love (ABO and Mpreg) ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora