🧸Wow, What Was That🧸

335 27 5
                                    


Park Jimin, ômega de 22 anos. Atualmente gerenciando o Yu Center em Seul, por mais novo se seja. Passou com honras em Harvard aos 20 e se mudou para Seul aos 21. Foi estagiário interno por 1 ano apenas e subiu para a administração por contatos de seus avós que sempre lhe deram apoio para seus estudos e investiram nele. No momento apenas uma coisa em sua vida deixa a desejar, e essa coisa tem nome e sobrenome. Se chama Gyung So.

Gyung So. Alfa de 27 anos de idade que por mais que pareça alguém amável e respeitoso não é. Os avós de Jimin já foram pessoas não muito boas e contrairam algumas dívidas ao longo da vida. Coisas como de dinheiro e drogas. O pai de Gyung era cobrador e fazia empréstimos que seriam muito bem recebidos pela familia. Jimin aceitou o envolvimento com Gyung So e em troca sanar todas as dívidas além de trabalhar bastante para pagá-las. Seu relacionamento duraria 1 ano mas por causa dos juros teve que duarar alguns meses a mais.

[...]

A rotina de Jimin é bem pacata. Acorda, vai pro hospital, trabalha o dia inteiro, assina alguns papéis, faz cirurgias e volta pra casa. Dorme e o ciclo se repete. De vez em quando ve Gyung So que não dá a mínima para Jimin mas ainda é extremamente territorialista. Houve uma vez, em um plantão de Jimin, que Gyung So apareceu em seu hospital bêbado, o beijando a força e tentando fazer coisas a mais. Totalmente abusivo e desrespeitoso mas ainda sim devia aquilo a seus avós.

[...]

Nesse momento Jimin está sentado em sua cadeira na sala de descanso depois de uma cirugia mal sucedida. Para Jimin, mesmo que para qualquer ourtra pessoa, perder um paciente é lastimável. Se levantou extremamente triste e com lágrimas nos olhos pois daria a notícia a familia. A moça que perdera era uma jovem de 16 anos, o que seria muito difícil de dizer. Se controlou para passar uma mensagem de força a familia que esperava uma notícia sobre sua cirurgia de remoção de tumor cerebral. Logo que adentrou a sala de espera para visitas olhou novamente sua prancheta e viu o nome da menina: Yui. Com uma voz calma chamou os familiares.

-Senhor e senhora Wang?

-Doutor Park! Graças a um bom Deus! Como está nossa Yui? - Senhor Wang já está preocupado e solta as palavras num jato

-Senhor Wang, se acalme. A cirugia falhou - disse Jimin sentindo o nó na garganta

Um silêncio estranho e pesaroso se instalou na sala um pouco vazia por estar em um dia pouco movimentado.

-Foi morte cerebral doutor? Podemos doar seus órgãos? - Senhora Wang perguntou pesarosa

-Não acredito que está pensando nisso Yanna - O Wang mais velho exclamou incrédulo

-Se me permite senhor Wang...

-Não! Não permito! Você perdeu minha filha! Sabe o quanto eu investi no futuro dela? - Disse o homem já quase sem ar - Você não sabe! E nem deverá saber! Nunca passará de alguém que não se esforça o suficiente com seu compromisso! E...

-Já chega Senhor Wang - uma voz ecoou pela sala - Você está exaltado mas pelos motivos errados, deixe Jimin descansar, ele deu seu melhor pra salvar a sua filha e ainda está tentando lhe confortar, nao acha que deveria estar de luto por sua filha e não descarregando sua raiva em um funcionário que não tem culpa?

Jimin preferiu não se virar e olhar de onde vinha a voz alta e segura. Senhor Wang encarava os incrédulos por perceber seus atos. Abraçou a esposa e chorou, já Jimin saiu em direção a voz mas de cabeça baixa se notar quem era. Entrou no elevador que estava aberto e esperou que fechasse mesmo não tendo apertado enhum botão. Logo um homem alto com cheiro forte e marcante adentra o cubículo um pouco apertado e Jimin se arrisca a olhar pra cima. Logo vê o rosto angelical de um homem, que tinha um sorriso sem dentes no rosto. O homem o olha e lhe estende a mão.

-Jeon Jungkook, prazer

Jimin levou longos 10 segundos apenas inspirando lentamente seu cheiro para só então lhe estender a mão.

-Park Jimin

-Eu sei. Você está bem? percebi o quão emotivo ficou com as palavras do senhor Wang. Fui muito rude ao dizer aquelas coisas? - o lindo homem o questiona por mais que o garoto de cabelos rosados não consiga responder de imediato

-Não - é tudo que disse por mais que seus lábios quisessem dizer "puta merda você é lindo demais"

-É a primeira vez que perde um paciente? - diz o homem de cabelos marrons

-Sim - e de novo as palavras faltam

-Está tudo bem, nem sempre dá certo mesmo

-Nunca o vi, é novo? - Jimin finalmente consegue formular uma frase coerente perto do homem

-Transferido - Jeon dá um passo a frente e vira de frente para o garoto de cabelos rosas - cheguei no meu andar, Senhor Park, me chame de Jungkook. Sou o cirurgião geral da sala 13. Até mais - diz gentilmente e se retira do elevador, que Jimin nem havia reparado mas já havia parado

-Até então - tentou recompor sua postura e mandar seu coração inquieto aquietar o facho, falhando miseravelmente

E então sozinho no elevador indo para o último andar suspirou e não pode segurar um "Uau, o que foi isso Park Jimin"

[...]

Uff, acho que é isso. 1º capítulo de Medicinal Love. Obrigado por ler e nos vemos no próximo capítulo💛

Medicinal Love (ABO and Mpreg) ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora