O mundo é cheio de possibilidade.
Todos os dias fazemos escolhas importantes, desde as mais insignificantes tipo qual sabor de suco você prefere ? até as mais importantes como : que profissão você vai fazer quando se formar ?
Essa questão da profissão é muito importante ,sabe por que ?
Desde de pequenos sonhamos ter superpoderes e sermos super heróis . Mas em um certo universo isso é possível.
Tudo isso começou com uma criança que nasceu com poderes mágicos na china .Logo depois 80% da população mundial tinha uma habilidade sobrenatural, que logo virou algo normal .
Com os poderes , as pessoas precisavam de heróis para poder defende las de vilões que se aproveitavam de suas individualidades.
Na U.A, uma academia que treinava os futuros heróis profissionais .Estava lá uma turma
que mesmo sendo o primeiro ano ,mesmo com os ataques de vilões eles eram fortes o suficiente para enfrentar seus inimigos.essa turma era a sala 1-A.
Cujo o professor era Aizawa Shouta , ereaser head que agora estava nesse momento na sala de aula com seus alunos:
- muito bem , vamos começar a aula ,mas antes de qualquer coisa vou lhes apresentar a aluna nova . Então tratem de serem legais.
no mesmo segundo uma mão tinha sido levantada ao ar no meio dos alunos. Era Lida Tenya ,um aluno super dedicado e inteligente . O rapaz se levantou e o olhar de todos se voltaram para ele :
- com licença Sr Aizawa! mas por que colocar uma aluna nova na nossa sala nessa altura do campeonato?
perguntou lida alto para que todos ouvissem não ao nível que chegasse a gritar, mas todos da sala conseguiram ouvir e entender sua pergunta.
logo as cabeças dos estudantes viraram para o professor com uma expressão tediosa :
- boa pergunta e a resposta é a seguinte ;ela entrou por carta de recomendação ,mas ela não é daqui , então a carta acabou se perdendo nos correios . Conseguimos resolver o problema da carta ,deveríamos ter feito ela esperar pelo o próximo ano . Mas o diretor resolveu fazer alguns testes pra ela e ela passou e por isso ela vai entrar na sala como se fosse uma aluna desde o começo do ano.
explicou calmamente Aizawa :
- entendi ! obrigado pela a explicação professor Aizawa!
agradeceu Lida se curvando para a frente e se sentando .
Aizawa olha para a porta e faz um sinal para a garota de cabelos escuros , pele clara , olhos castanhos escuros entrasse na sala .
Ela olhava para seus colegas com um sorriso tímido no rosto :
- Olá! eu sou Iuri ,eu vim dos Estados Unidos e minha individualidade è portal!
disse ela com animação e um pouco de timidez.
todos na sala disseram"olá"em coro
Aizawa pede para que Jess se sente e assim começa a aula
Se passou duas semanas e Iuri se deu muito bem com a sala.
Ela virou muito amiga das meninas e do dekusquad.
Um dia o professor Aizawa propôs um treinamento onde os alunos tínham que lutar contra uns aos outros.
todos estavam com seus trajes e a primeira luta era a de Iuri contra midoriya.
Foi uma longa batalha .
midoriya tentava a acertar com seus smashs enquanto ela desviava seus ataques usando portais:
- Wow você é muito boa iuri chan!
elogiou o midorya sorrindo e preparando para atacar
- obrigada!
agradeceu a novata se preparando para atacar também criando um portal ,mas algo saiu errado .
Cada vez mais o porta ia aumentando de tamanho e força de atração puxando midoriya para dentro dele e isso involuntariamente de Iuri:
- o - o que ?
midoriya era puxado na direção do portal , porém ele fazia força com os pés para não ser puxado :
- Iuri, desfaça isso agora !
ordenou Aizawa , já pronto para apagar a individualidade dela:
- eu não consigo!
falou Iuri
Aizawa correu na direção de seus dois alunos.
contudo não conseguiu salvar midoriya a tempo, ele foi sugado , enquanto seus amigos incluindo Iuri gritaram o nome dele.
o portal se fechou logo após a entrada dele e sumiu.
Iuri desmaiou no chão por causa do excesso que tinha usado de sua individualidade.
Uraraka pega Iuri e coloca a garota desmaiada apoiada nela.
Aizawa olhava pro nada ainda processando o que tinha acontecido.
Enquanto isso midoriya estava caindo , caindo caindo até que ele vê uma luz .
e então se depara com o chão .
o mesmo se levanta com dor e confuso não sabia o que tinha acontecido. Quando viu estava em uma das ruas de musutafu .
ele olhava ao redor enquanto processava:
- eu acho que a Iuri chan me trouxe para cá por engano . Melhor voltar pra a U.A.
começa a andar até que escuto uma voz atrás dele:
- HEY PARADO AI!
era a voz de lida .
ele se vira com um sorriso no rosto por ver seu amigo.
Mas ele não parecia estar feliz pulou em cima de midoriya , o derrubando , e o pressionando contra o chão com uma mão na parte de trás de sua cabeça , uma mão prendendo seu braço atrás das suas costas , e uma perna prendendo seu outro braço:
- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR SEU VILÃO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A; outra história linda que começa .
não vou desistir da minha outra fanfic vou continuar aquela só vou começar outra. mas estarei trabalhando nas duas histórias todos os dias.essa fanfic me inspirei vendo um video do canal otaku days.
gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dekuverso |MHA|
FanficMidorya Izuku um herói em treinamento que antes não tinha nenhum poder . agora tem graças ao seu idolo All Might. e agora depois de meses na escola de heróis que tanto desejava . Deku vai viver uma aventura incrível em um universo alternativo