Capítulo 12

214 27 2
                                    

Enquanto isso na outra dimensão...

A 1- A estava em treinamento , em uma área aberta , o chão com areia e havia algumas ávores no local .

Estava indo tudo mundo bem até que ...

Os alunos e o professor Aizawa começaram a se sentir  estranhamente leves .

Algumas pedras pequenas e galhos de árvores caídos do local estavam flutuando e não demorou muito pra isso acontecer com os alunos e o professor do local .Todos gritaram assustados , tentavam voltar pro chão batendos seus braços e pernas no ar , mas não adiantava.

Sero ,Tsui e Aizawa tentava pegar o maior número de alunos com suas fitas e língua  para  coloca -los em alguma árvore para poder se segurar.

Mineta se prendia em uma árvore com suas bolas roxas que tirou de sua cabeça  , Kirishima endurecia seus dedos para que cravassem na madeira ,outros alunos usaram suas individualidades para não sair flutuando .

De repente todas as coisas que flutuaram caíram e todos pararam de ser puxados , se soltaraam e começaram as perguntas :

- Cara , o que acabou de acontece ?

Perguntou Kirishima :

- Não sei cara . Mas foi bem assustador .

Disse Kaminari ;

- Estão todos bem ?

Perguntou Lida ;

-Hey Uraraka . Foi você que fez isso ?

Perguntou Mina . Ochaco mexeu a cabeça em negação.

Lida , Bakugou , Todoroki e Uraraka se juntaram em umcanto :

- Lembram o que a Hatsume Mei disse ?

Lembrou Lida ;

- Sim , ela falou da queda de gravidade .

Respondeu Uraraka :

- Então isso é ruim , né?

Perguntou Todoroki ;

- Claro que é ,meio a meio !

Respondeu Bakugou . Uraraka olhou para baixo preocupada ;

- Espero que a Hatsme consiga construir a tal máquina . Estou com muita saudade do Deku kun .

Lida colocou uma mão no ombro de Uraraka em consolação.

Enquanto isso, Aizawa observava todos os seus alunos que estavam comentando do acontecido .Shota lembrou de sua visita ao observatório em que conseguiu convencer a um dos trabalhadores uma máquina para trazer o estudante perdido de volta , claramente ele não podia comentar nada a ninguém e ele não ia graças a habilidade de Aizawa de convencer as pessoas . O professor dos cabelos compridos não demonstrou emoção nenhuma , apenas esperava que trouxesse seu aluno de volta antes que o mundo acabasse .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dekuverso |MHA|Onde histórias criam vida. Descubra agora