Em outra vida

29 4 1
                                    

Todas as promessas, tudo que passamos, se tornaram memórias. Memórias que em dado momento chega a ser um filme em minha cabeça, um filme que não para de rodar. Eu faço de tudo para desligar, mais botão não consigo achar. Começo a pensar e relembrar, e percebo que elas se foram, antes mesmo deu deixar.

Tenho certeza que em breve irei te encontrar, que na próxima vida vamos ser almas gêmeas. Aqueles erros não se repitirá, sempre será o nós que prevalecerá. Em outra vida, manteríamos nossas promessas, criaríamos novas memórias, e viraríamos o mundo de cabeça para o ar. Ora assim, eu virar tua Mary Jane, e você poderia me beijar.

Eu deixei você ir, por isso sempre irei me culpar. Pois foi naquele dia, que tua alma se desgrudou da minha. Percebi que teus lindos olhos nunca mais iriam me beijar. Em outra vida, eu não teria que dizer adeus, antes mesmo do amanhecer . Ficaríamos ali, esperando o sol nascer.

Infelizmente, todo o meu dinheiro não pode me comprar uma maquina do tempo, não posso te substituir por um milhão de anéis, ou qualquer coisa que me restou .
Eu deveria ter te contado o quanto você significava para mim, e não ter te deixado partir.

Em outra vida, talvez você possa me ouvir.

Críticas poéticas Onde histórias criam vida. Descubra agora