Capitulo Dez

2 0 0
                                    

Aquele embrulho gigante era lindo e olha que eu não sabia o que tinha dentro, peguei a carta que dizia o seguinte:

** Querida Anna,
Estou indo pra casa, sei que o combinado era ir depois do baile, mas minha mãe está muito doente, preparei tudo aquilo pra você pois queria que você se lembrasse de algo bom comigo, eu prometo voltar e também prometo mandar carta toda semana para que saiba que não te esqueci, espero que lembre de mim com carinho e que me espere pois eu voltarei em breve.

Com Amor Stefan **

Li a carta com lagrimas, primeiro meu pai, agora Stefan, eu não tinha mais apoio mamãe vivia abatida pelos cantos e Paulo tinha a vida dele, como seria agora sem Stefan, na carta tinha um endereço que eu poderia mandar cartas, sei que é uma coisa meia brega, antiga, mas é bem fofo sempre quis receber cartas de alguém mas não tristes.

Ainda faltava abrir o embrulho gigante, mas a dor era tão grande que eu não conseguia me mexer, eu estava aflita e pensativa, quando meu pai foi eu não sofri tanto pois tinha o Paulo e o Stefan pra me ajudar agora sob tem o Paulo, não estou desmerecendo meu irmão, mas sei lá só o Stefan sabia me tirar sorrisos bobos a qualquer momento.

Eu ainda não conseguia me mexer descido chamar Paulo. Quando gritei ele subiu correndo, atrás veio minha mãe.

Paulo - Bella você esta bem ?

Mãe - Filha o que aconteceu ?

Eu - Ele foi embora, não tenho mais o papai e agora o Stefan.

Mãe - Filha fique calma ele vai voltar.

Eu - Como sabe ?

Paulo - Por que ele te ama bella e ele vai voltar pelo amor que sente e pela harmonia que os dois transmite.

Eu - Como tudo chegou aqui ?

Mãe - Stefan te trouxe a noite e disse que deixaria um presente, foi isso.

Mamãe estava estranha e Paulo também mas eu estava tão chateada que nem quis saber, deixaria isso pra mais tarde.

Descido abrir o embrulho,dentro tinha um urso lindo ele estava com uma caixinha e uma carta, peguei a pequena caixa e abri com cuidado, dentro tinha um anel, era lindo todo cheio de pedrinhas brilhantes e na carta dizia o seguinte :

** Anna peço perdão mais uma vez, sei deveria ter me despedido direito mas eu precisei sair as pressas, essa aliança é a prova de meu amor, vi vários amores a distância não seremos os primeiros e nem os últimos a se relacionar assim, eu também tenho a minha.
Enquanto estiver fora quero que pratique os exercícios tanto os de violão quantos o da vida.
TeAmo bebe**

Mamãe e Paulo me abraçaram e ficamos por mais ou menos meia hora lá abraçados, mamãe me falava que tudo ia dar certo e que não precisava se preocupar, mas era difícil pois ficar sem ele não era fácil, mas eu ia superar e ele ia voltar pra mim ele prometeu.

Descido me levantar e fazer minhas coisas era fim de semana e eu não teria nada pra fazer, tomei um banho e fiz minha higiene, coloquei uma roupa leve e desci.

Mamãe e Paulo estavam conversando e do alto da escada pude ouvir o que eles estavam falando.

Mãe - Acha que devemos contar pra ela ?

Paulo - É difícil dizer agora, num momento tao ruim pra ela.

Mãe - Sei disso mas é um direito dela saber.

O que sera que aconteceu, se era um direito meu eu deveria saber.

Eu - O que eu devo saber ?

Eles se olharam e ficaram espantados.

Eu - Se é um direito meu me falem

Mãe - Filha é difícil falar, mas sei pai

Eu - Não, não pode ser o que eu estou pensando.

Paulo - Sim Bella é isso mesmo.

Eu - Quando? como?

Mãe - Foi a doença, os tratamentos não funcionaram.

Paulo - Ele precisava de um pulmão, mas o corpo receitou o que ele recebeu.

Eu - Não pode ser Paulo, não posso ficar sem os dois, não da Paulo, não da.

Mãe - Fique calma meu anjo, nos estamos aqui com você.

Eu - Onde vai ser ?

Paulo - Na casa da vovó em Baltimore.

Eu - Quando vamos ?

Paulo - Depois do almoço.

Eu - Ok.

Não sabia o que dizer ele morreu, eu não teria mais meu pai, o meu herói, lembro quando ele me ensinou andar de bicicleta e quando ele era só meu pai e ao lembrar de tudo isso me faz chorar ainda mais.

Eu nem pensei em comer subi para o meu quanto e fiquei agarrada ao meu urso pensando em como seria sem meus doía meninos, seu meus protetores, não seria fácil mas eu teria que superar pois era assim que minha vida seria de agora em diante.

Depois do almoço saímos para (Baltimore - Maryland) ficava a 1h e 56m daqui lá a viagem ia ser longa e cansativa e eu estava começando a me chatear ver parentes e tudo mais.

Coração de NotasOnde histórias criam vida. Descubra agora