Na minha cama eu só pensava em chorar minha mãe tentava me acalmar, mas era impossível, eu estava totalmente perdida, meu pai tinha morrido e o meu primeiro amor tinha ido embora, meu único calmante seria Stefan mas ele não estava aqui comigo, eu não sabia o que fazer só chorar.
Na tarde de segunda-feira mamãe entro no quarto tentando me animar, na sua mão tinha uma carta, mas a tristeza era tão grande que eu nem quis saber do que se tratava.
Mãe - Não quer sua carta.
Só aquelas duas palavras me animaram
" Sua Carta " sabia que era de Stefan.
Eu - Me dá, me dá.
Ela me entregou e saiu sorrindo, eu peguei a carta e comecei a ler.
** Anna,
Sei que o que esta passando não é fácil também temo passar por isso em breve mas saiba que estarei com você, não esqueça de mim, estou usando nossa aliança espero que esteja usando a sua, ela é a prova de nosso amor, a distância não é suficiente pra estragar esse amor..
TeAmo Bebê,, estou com saudades **A carta de stefan me alegrou, até longe ele sabia me animar, ele era um completo cavaleiro sabia me fazer rir e durante todo os dias de aula na segunda- feira eu recebia uma carta.
Se está se perguntando do por que não conversamos por mensagens ou pela internet, bom os pais de Stefan são rígidos e moram afastado da cidade, não tem sinal de internet nem nada, o único meio de comunicação é cartas é por isso que nós conversamos assim.
Depois de todas as cartas lidas, era como se tivesse Stefan ali bem pertinho de mim, não eram quilômetros, eu também mandava muitas cartas para Stefan e sempre tinha resposta ótimas, a mãe dele estava na pior e corria o grande risco de morrer.
O tempo passava rápido já se passavam quase um ano desde que Stefan foi embora na escola não tinha nada de bom, eu era a garotinha perfeita de sempre e Stefan só estava nas cartas, ele sempre lembrava de mim era uma coisa de lei, toda segunda-feira aquilo não era os meus planos eu amava ele com todas as forças mas estava difícil suportar, eu ia esperar, ia ficar até o quanto desse, e antes disso eu ia realizar meus sonhos e começando pela música.
Stefan tinha planos pra pequena casinha e eu ia começar por isso, eu já sabia exatamente o que fazer mas primeiro ia pedir pra Stefan, não podia mexer nas coisas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Notas
RomantikAnnabel Müller é uma garota bem organizada que adora música, mas não de um jeito normal, seu amor pela música vai alem dos acordes, ela sonha com o amor verdadeiro como a história que seus pais viveram. E quando ela conhece Stefan Johan um professor...