Saindo de lá, subi as escadas até chegar em meu quarto. Coloco minha bolsa no chão e retirei meus coturnos apertados com minhas meias. Enfio minha mão por dentro da blusa e solto o feixe do meu sutiã, a sensação de liberdade veio a mim logo em seguida. Retirei as alças e o puxei de meu corpo jogando-o em algum lugar do meu quarto.
— Será que o Taehyung me beijaria se o inspetor não tivesse chegado? — pergunto ao vento. — Eu queria tanto um beijinho, só um. — olhei para o relógio barulhento na minha parede, vendo que a hora do almoço se aproximava. — Aish!
Sai de meu conforto, e desabotoei blusa com preguiça ficando somente de saia, abaixando para retirá-la. No banheiro, tomei um banho rápido somente para tirar a energia ruim da escola. Sequei meus cabelos com a toalha e coloquei um vestido solto.
— Cadê a mamãe?
— ela mandou avisar que ia almoçar na rua e que não esperássemos por ela.
— a entendi.
— Tenho que ir — meu pai diz olhando o celular.
— Mas você nem relou na comida?
— Problemas na empresa, tenho que ir Sra.lee prepare um prato pra mim e mande entregar lá na empresa.
O olhei triste dando a primeira garfada na comida.
[ Sim eu sei que eles usam hashi mas aqui ela vai comer de garfo por que o bagulho é doido]
• Taehyung on •
— Garota fresca! — revirei os olhos, carregando minha mochila em um dos meus ombros. Me diriji até até a porta passando pela mesma, saindo daquele lugar.
[…]
Abri a porta da minha casa, que já estava destrancada minha com Certeza estava em casa.
— Oi filho. — disse com um sorriso no rosto.
— Oi Mãe.
— Como foi seu dia? — Perguntou enquanto eu subia as escadas.
— Normal. — respondi e voltei a subir.
— filho!
— sim?
— o que você acha de uma consulta com o doutor Kim?
— Mãe, Porquê? Eu já disse que não gosto!
— Tae meu amor, eu estou fazendo isso pro seu bem.
— Mãe, eu não vou! Eu não gosto!
— Tae...
— eu odeio aquele lugar! Mãe eu não me sinto bem Lá!
— Mas não deveria!
— É um lugar apertado, abafado, quem tem cheiro de álcool e um ar condicionado que só vive no máximo.
— Tae eu sei muito bem que o problema não é esse.
— Esse é um dos problemas, e esse doutor sei lá o que é chato!
— Tá bom Taehyung não precisa ir se não quiser. Não adianta te forçar a nada.
— que bom — subi para o meu quarto.
Abri a porta do meu quarto, pondo a minha mochila no chão. Respirei fundo enquanto deslizava minha mão por meu rosto.
— Eu só gosto de ficar no meu quarto tranquilo, na minha. Qual é o problema nisso? Eu me sinto bem sozinho, eu gosto! — me perguntei levemente alterado.
Mais uma vez respirei profundamente e afrouxei minha gravata desabotoando minha camisa. Vendo que a garota da casa a frente havia entrado em seu quarto fechei minha janela e adentrei o banheiro terminando de me trocar no mesmo. Aproveitei que já estava no local para tomar banho, que não foi muito demorado.
— Eu tenho que fazer essa barba. Mas não hoje, estou com muita preguiça. — disse a mim mesmo me olhando no espelho enquanto secava os cabelos.
Voltei para o quarto e vesti apenas uma bermuda e uma camisa sem mangas prendendo minha franja com um elástico. Me sentei no computador e abri a janela para ventilar meu quarto, me espreguicei e olhei para fora me assustando com a visão de Sn retirando suas roupas fechei a janela imediatamente me sentido envergonhado.
— será que essa garota não percebe que a janela tá aberta? — perguntei incrédulo a mim mesmo.
• Sn on •
Cansada e intediada fechei meu livro de Ciências, bocejei e olhei para o relógio de parede. Ouvindo meu estômago roncar, me levantei e me espreguicei. Desci até a cozinha onde encontrei Bruna.
— Oi Bru. — a comprimente.
— Oi! Sn — ela devolveu com um sorriso.
— que doce é esse?
— um brigadeiro.
— brigadeiro?
— sim. É um doce muito comum no meu país.
— Á o Brasil
— sim. — ela pôs um pouco do doce em potinho e me entregou.
— valeu Bru.
— de nada princesa, sua mãe já chegou ela subiu. Talvez esteja no quarto.
— Tchau! Bru.
Subi a escada rapidamente indo ao encontro do quarto dos meus pais,onde era perceptível a briga dos mesmo.
— Você é inacreditável! você sabe muito bem que eu odeio acima de tudo eu odeio quando você faz isso!
— A sabe de uma? eu vou sair!
— pra onde?
— Pra qualquer lugar onde eu possa ficar em paz, pelo visto aqui eu não posso. — meu pai sai do quarto irritado e acaba tombando em mim.
— mãe? — a chamei entrando no quarto vendo que a mesma se encontrava deitada sobre a cama.
— Oi! filha — ela diz um pouco abatida.
— Você tá bem?
— Tô sim amor, mamãe e o papai só tiveram uma discussão besta.
— Ele saiu irritado.
— sabe como seu pai é, todo esquentado.
— Toma — ofereço o doce.
— o que é isso?
— um doce, a Bru fez, está precisando mais do que eu.
— Obrigada. — ela diz, me fazendo perceber algumas lágrimas em seu rosto.
Me deitei ao seu lado e limpei as lágrimas em seu rosto. Me ajeitando na cama, iniciei uma carícia em seus cabelos.
____________________________
Gostou desse capítulo? Então por favor deixa seu voto aí , não custa nada. E se essa é a primeira obra minha que você está lendo verifique o meu perfil para mais. Beijos e até o próximo.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd Chato » Kth {Hiatus}
FanficLee Sn é uma garota doce e sorridente, com algum problemas escolares e com uma paixão ardente por Kim Taehyung. E ele? Um jovem inteligente e discreto e com poucos amigos, que leva os estudos a sério. [Contém palavrões e conteúdo sexual] • vou atual...