ONDE TUDO TERMINOU

295 18 3
                                    


POV GIZELLY


           POR FAVOR, ME ESCUTA!  RAFA - a mulher clamava chorando de joelhos no chão, era uma noite fria  assim como o olhar da pessoa a sua frente.  As gotas da chuva parecia sem controle enchacava as pessoas ali presente,cada gota em si parecia queimar sua pele que de longe com a ajuda de luzes era possivel perceber a beleza do rosto... um rosto que vivia com um belo sorriso, sempre alegre agora se encontrava em desespero, a voz e o olhar suplicante demostrava como sua  fisionomia e coração estava. a sensação de perda nunca foi tão grande como estava sendo agora.


           EU ACREDITEI EM VOCÊ!- a sua frente estava a mulher que de um encontro não planejado virou seu mundo. Os olhos verdes que por longos 3 meses de convivência foram sua paz, hoje estava sendo a sua tempestade! Mesmo com todo caos ali era nítido como a beleza da sua amada era inquestionável.

         DEIXA EU FALAR, POR FAVOR! tudo é um mal entendido - ela gritava com a voz chorosa em meio a chuva - EU TE AMO, EU TE AMEI DESDE O INICIO DE TUDO, EU NUNCA FARIA ISSO COM VO...ela foi interrompida com a voz calma porém implacável acompanhada de uma risada.

           ME AMA? PELO AMOR DE DEUS, PARE DE ACREDITAR NESSA SUA FALA! TU ACABOU DE MOSTRAR QUE NÃO SABE O QUE É ISSO, NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO COM ALGUÉM COMO VOCÊ. A mulher falava com uma firmeza que jamais foi vista. Gizelly ficou tão a tônica, perplexa e pensou: Como alguém pode dizer tais palavras no tom de ódio, desgostoe mesmo assim ainda permancer a classe? era isso que a fazia a admirar cada vez mais, não se importava se ela batesse, não a culparia e nem ficaria com raiva, pois o seu amor era mais forte. 


         Às pessoas ali a maioria tentando entender o que estava acontecendo e quanto os demais não sabia como agir. Manu foi a primeira a tomar inicitiva de puxar Rafa pelo braço para longe da confusão e enquanto Bia tentava acalmar Gizelly sem sucesso. a Capixaba falava entre soluço que não tinha culpa, que não faria isso, que tinha que falar com Rafa. Bia, Marcela, Mari, Ivy não sabia como perguntar sobre o assunto então resolveram que o melhor não era comentar nada ali, já que toda a mídia estavam ali. Para quem estava ali não acreditava no que aconteceu e nem como as coisas poderiam terminar. O que começou natural...terminou de forma forçada e inesplicada.

Its over for usOnde histórias criam vida. Descubra agora