ATUALMENTE....
Era um desastre! - pensou Rafaella, enquanto mantinha o celular em mãos. Como se deixou levar por alguém tão fdp... a sua mente trabalhava em busca de solução e onde foi o seu maior erro.
Continua....
POV - Neutro sobre algumas coisas
Rafaella kalimann atualmente maior digital influencer, Embaixadora Ong Missão África, empresária e ex-participante/Campeã do BBB20, casada com o empresário e atual CEO da RK modas e CIA, Miguel Menezes. Depois do emblemático BBB na qual levou, Rafa se dedicou a sua carreira que aumentou de forma bem positiva com o programa. Certo que nem tudo foi rosas... Após o reality e seu romance proibido com uma certa pessoa vim atorna de forma não planejada e bem tensa diga-se de passagem, teve que lidar com a pressão da sua equipe, mídia e patrocinadores para abafar o tal famoso caso Girafa!
Durante o programa a mineira criou laços de amizades com Telma, Manu, Gabi, Pyong. Eles são os únicos participantes que ela fala até hoje. Rafaella não mudou muita coisa em relação a sua pessoa, só amadureceu mais sua personalidade e jeito... O que pode ser dito como defeito dela seja: a péssima escolhas para homens e o orgulho que muitas das vezes a fez perder assuntos e pessoas. Casada aproximadamente 2 anos com Miguel depois de muita insistência da família e o próprio homem. A relação dos dois começou em um evento na qual a mulher era a principal convidada! Nesse dia, o empresário não poupou elogios e de forma calculada tentava chamar sua atenção, sem efeitos! A noite terminou e no dia seguinte já terminado sua programação Rafaella recebeu um belíssimo buquê de rosas com um bilhete com os dizeres: Provavelmente o não eu já tenho, mas mesmo assim eu perguntarei. A senhorita aceita sair comigo?
No verso do bilhete tinha o número e o responsável por aquela atitude. Sendo observada por terceiros acabou que aceitou o convite.... fazia tempo que não recebia ou dava importância para essas coisas estilo "clichê".
Chegando em casa ligou para Manu sua confidente e melhor amiga.Rafa você não acha estranho? - dizia Manu
Achar eu acho, mas Marcela falou que ele aparenta ser um homem decidido e que eu deveria se permitir a curtir... Mas - Rafaella acabou divagando
Mas? Ainda lembra do passado? Talvez ele seja diferente do Rodolfo! A gente sabe que mesmo depois de toda aquela bajulação que ele fez pela volta de vocês o esforço no início de ambos pra dá certo... Ele nunca seria o cara certo ou melhor a pessoa certa! - relatou manu
Eu sei amiga. Sinto que falta algo! Apenas não quero ter mais motivos pra desacreditar em uma relação. Já basta aquela....
Eu ainda não acredito que você pensa naquela cujo nome não é pronunciado entre nós?! Rafa você disse que essa estória não afetava mais!
E não afeta, apenas não quero ser precipitada ou me deixar levar por ações e comentários de outros.
Sabe, se eu pudesse voltar no tempo eu jamais faria a ponte entre vocês! Eu vi o quanto você sofreu, as duas sofreram.
Amiga para... Você não teve culpa! Apenas eu errei. Não deveria ter deixando de agir com a minha razão. Mas isso é passado...
Lembro da cena, e principalmente pelo fato dela ir até sua casa mesmo depois daquela noite na festa!
Vamos esquecer esse assunto por favor?!
Claro amiga.
As duas continuaram conversados por horas entre diversos assuntos. Mal sabe elas que estava erradas por cada pensamento em relação a uma pessoa.
ATUALMENTE
NESSE momento Rafaella não sabia o que fazer! Ninguém entendia como e quando tudo aconteceu. Sua acessória e família estavam tentando falar com ela porém sem sucesso. Todo escritório estava um caos, a situação não era fácil. e como seria? Acaba de descobrir que era a mais nova chifruda do ano, seu nome circulava em todos os meios de fofocas e notícias, notícia essa que apontava um roubo em sua empresa. Roubo esse que a colocaria em saia justas com os demais acionistas da empresa e com o seu principal projeto de vida. Ali começava o fim de um casamento que para muitos era perfeito.
Se todos soubessem a verdadeira face de alguém, poderia ser evitado muitas decepções. Mas é só "se"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its over for us
FanfictionPara Gizelly nem sempre a dor permanece, foi o que ela descobriu depois de 6 anos fugindo do inevitavel,a vida a fez voltar e o que antes para ela parecia calma e tranquilo ficou insuportavel, o tormento pode vim de varias formas. Tem momentos na no...