-Eae,já decidiu?-Miya coloca seu braço em volta do meu ombro enquanto olhava o cartaz dos clubes.
-São tantas opções...Eu não consigo me decidir.
-Por que não tenta dança?pensei que gostasse.
-Eu gosto mais..No ano retrasado quando eu participei do clube de dança foi tão chato,o mesmo estilo,a mesma coreografia,a mesma musica durante sete meses,e eu sempre decorava primeiro,queria algo diferente esse ano.
- Por que não tenta veterinaria?,você gosta de animais certo
-É..Veterinaria não é tão ruim assim..-Suspiro forte-Pena que é pago.
-A verdade eu esqueci disso...merda-A mesma abaixa a cabeça
Sinto alguém atrás de mim e me viro,era Taehyung,o mesmo encarava o cartaz.
-Ja escolheu qual vai entrar?-O maior fala tendo seus olhos em minha direção.
-Ainda não,nenhum me satisfaz,acho que vou pegar literatura mesmo.
-Entendi-Ele parecia mais serio que o normal-.
-Hoseok..Quem é esse ai?-Miya fala em meu ouvido como se não desse pra ouvir ela falando daquele jeito-.
-Esse daqui é o meu sequestrador que quer me levar pra ver uma baleia-Falo o olhando com ironia na voz e o mesmo sorri.
-Naverdade meu nome é Kim Taehyung-Ele estende o braço até miya que o cumprimenta-Prazer.
-Prazer-Ela sorri de um modo que eu nunca tinha visto,provavelmente era um sorriso falso
-Caralho ele é muito lindo,eu viraria hetero por ele,puta merda-Miya fala sussurrando novamente-Droga-Ela olha o relógio-Eu vou me atrasar,até daqui a pouco Hoseok,e tchau Taehyung!-Vejo ela sumir da minha visão entre os corredores
-Sua namorada?-O maior me olha
-Minha amiga-Sorrio-E você,qual vai pegar?
-Nao sei,tenho bastante tempo pra decidir ainda-Ele começa a andar e eu o sigo ao seu lado.
-A conversa que tivemos ontem,você estava falando serio?
-De te levar pra ver uma baleia?Sim eu estava,não consigo viver sabendo que você nunca viu uma,isso se tornou minha nova meta de vida.
-Qual era sua meta anterior?-O olho por cima dos ombros
-Naverdade eu não tinha uma,acho que essa é a primeira-Sorri
Caminhamos até a minha sala onde paramos em frente a porta,Me despedi de Taehyung e adentrei na mesma,que por sinal estava quase vazia
Fico jogando em meu celular até que vejo Miya passando pela porta,a mesma se mantinha cabisbaixa,nunca a tinha visto daquele jeito
-Miya?-Ela levanta a cabeça e sorri vindo até mim e se sentando em seu respectivo lugar,que no caso era na minha frente-Pensei que ja ia te encontrar aqui na sala
-Eu tive que passar na diretoria pra resolver umas coisas,nada de mais-Começa a tirar seu material da bolsa-.
- De novo?Oque você fez agora?
-Eu não fiz nada Hoseok!,por que você sempre pensa que eu faço as coisas de propósito pra foder com tudo?
-Ta desculpa,não queria que a frase pegasse tão mal desse jeito,me desculpa de verdade
-Tudo bem,não tem problema
E assim foi o resto das aulas,um silêncio consumidor entre nois dois,nenhuma conversa,nenhuma palavra dita nem por um momento siquer
O sinal bate.
-Sabado eu vou dar uma festa com a Jennie na minha casa,quer ir?.
Lembrei que nesse mesmo sábado eu e Taehyung iríamos ao aquário,mais não queria desapontar Miya,a mesma já estava mal por minha culpa,o máximo que eu podia fazer era passar um dia com ela pelo menos
-Sim,vai ser bom sair um pouco pra variar-Sorrio falso-.
{...}
Eu
Taehyung,sinto mt,não vou poder ir ver a baleia com você esse sabado,pode ser outro dia?|Após mandar a mensagem,guardo meu celular e vou até o refeitório,avisto o mesmo de longe,ele parecia triste,ou aquela era sua face normal de sempre?
Ele levanta a cabeça e me olha,me chamando com os dedos até a mesa onde estava sentado
Vou em direção a ele me sentando a sua frente
-Entao,qual o motivo de não poder ir ver o Free Willy comigo esse sabado?
- Minha amiga,vai dar uma festa,e eu não queria negar,fiquei com pena dela,não quero magoala,desculpa,de verdade Taehyung-O mesmo sorri e entrega sua barra de chocolate para mim.
-A festa da Jennie certo?-Afirmo com a cabeça enquanto mordo um pedaço-Eu também fui convidado,podemos ir juntos,oque acha?
Ele poderia ir me buscar,assim não tenho que ir a pé
-Acho uma boa ideia,mais eu ainda quero ir ver a baleia-Franzo meus lábios
-Podemos ir sexta ver a baleia,sábado a festa na casa da jennie,e domingo você podia ir lá em casa,pra gente jogar,parece uma boa ideia pra você?
-Parece uma ótima ideia-Termino de comer a barrinha-Falando em jogo,eu comprei um novo,mais ainda não testei,posso levar domingo pra gente jogar juntos?-Me levanto e Taehyung repete o ato.
-Claro-Ele sorri
Caminhamos até a lixeira despejando o resto de comida que estava na bandeija.
-Vai ser um final de semana bem legal-Tae diz enquanto olhava em minha direção.
-Realmente-Sorrio.
{...}
-
Acho que ele é gay mesmo
-Pera,você acha,ou tem certeza?-Jimin disse se levantando rapidamente e vindo até o meu lado na cama.
-Eu acho...Mais não tenho certeza,mais se ele não for qual o problema?Não posso ter amigos heteros?
-Taehyung,Taehyung,todos nós sabemos que com a mísera chance que você tiver,já vai querer pegar ele,ou dar...Ele é do tipo "dar,ou,"pegar"?-Jimin pergunta como se aquela frase fosse totalmente normal pra se perguntar a alguém
Penso um pouco
-Pegar,conserteza pegar.-Me levanto da cama deixando o menor sozinho-Nos conhecemos a 4 dias apenas,nem mesmo que eu queira,eu posso tentar algo,não posso nem sequer pensar na opção de já estar gostando dele Park,eu tenho que esperar,ver no que vai dar,tenho que ver se ele está de acordo com a minha sexualidade e com a dele,não posso simplesmente chegar nele e falar "Ei,oque você acha de você virar gay pra nois se pegar?Parece uma boa ideia não é mesmo?"-Falo com ironia na voz-As coisas podem até ser diferentes com você,mais comigo...-Dou uma pausa-Sei lá,não quero me machucar.
Vejo jimin se levantando e vindo até mim,parando em minha frente.
Seus braços rodiavam toda a minha cintura,seu abraço era tão confortável,eu podia ficar daquele jeito pra sempre.
-Tenho certeza que tudo vai ficar bem Taehyung,eu prometo-O menor estende seu braço e ergue seu dedo mindinho o entrelaçando com o meu.
-Isso é tão clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Look So Happier
Fanfiction"Ele era como um arco-íris,o único problema é que havia preto entre essas cores tão brilhantes"-Desconhecido