P.V S/n Hall
Vc: Obrigado Joanne.
Joanne: Payton, filho, mostra onde fica o quarto para a S/n
Payton: Denada gata - ele dá uma piscadela e sai do quarto.
Garoto sexy da porra.
Coloquei uma roupa mais confortável e desci de novo, queria conhecer melhor a casa e minha nova família.
Joanne: S/n, querida, amanhã você tem aulas, o Payton e a Faith estudam com você, eles te mostram a escola.
Vc: Meu deus, tou louca para ver como são as escolas aqui em Los Angeles.
Payton: Nada de especial, um monte de alunos se comendo nos corredores.
Faith: Até parece que você nem é desses.
Joanne: Calem a boca, a S/n mal chegou já tá havendo barraco, aqui não é a casa da mãe Joana. - ela fala e eu rio.
Vc: Sem problemas - dou um sorriso.
Joanne: Sentem na mesa que o jantar já está pronto. - ela fala e os três nos sentamos na mesa.
Faith: Gostaria muito de conhecer S/p um dia.
Vc: um dia você conhece - eu rio - lá e bem legal, inclusive as comidas são maravilhosas.
Joanne: porque você não faz uma sobremesa do S/p pra gente?
Vc: Claro, só presiso de ajuda na cozinha, pois não sei onde ficam as coisas.
Payton: Eu ajudo.
Faith: Nossa Payton, tá inspirado hoje, você na cozinha? - ela debocha - desde que moramos nessa casa você nunca pisou na cozinha - ela fala e eu é Joanne rimos.
Payton: Exagerada, aff.
Ele vai em direção á cozinha e eu sigo ele.
Payton: Ok, por onde começamos?-eu rio.
Estávamos na metade da receita e eu pedi pro Payton me abrir um saco de farinha.
Ele abre o saco, a farinha voa toda em sua cara e eu rio.
Payton:Para de rir - ele fala rindo também.
S/n: Tão bonitinho com a farinha no rosto - eu rio, pego um pano e começo a limpar a farinha do seu rosto.
Nos estávamos muito perto, enquanto eu limpava Payton colocou as mãos em minha cintura e eu me arrepiei.
Vc: Limpinho - falo rindo.
Payton: Obrigado - ele ri também.
Vc: Vamos continuar agora, pega outro saco de farinha e agora, eu abro ele - eu rio.
Acabamos a receita e levamos para mesa onde Faith e Joanne nos esperavam.
Faith: Eai, como o Payton se saiu na cozinha?
Vc: Um verdadeiro desastre - rio.
Payton: Eu não fui assim tão mal oxi.
Vc:Não ne, você só quebrou um ovo, um copo no chão e um saco de farinha voou na sua cara - falo e eles riem.
Joanne: Vamos lá que eu estou anciosa para provar isso.
Joanne e Faith pegaram uma colher e logo a afundaram na sobremesa logo em seguida levaram a colher a boca.
Faith: Isto está um delícia.
Payton: Óbvio, eu que fiz - ele diz e eu olho com cara séria para ele e logo deos dou risada.
Joanne: Isto realmente está muito bom.
Você: Obrigado Joanne - falo com um sorriso no rosto.
Ficamos mais algum tempo na mesa de jantar e não sobrou nem um pouco de sobremesa, pelos vistos eles gostaram mesmo. Joanne disse que eu, Payton e Faith teriamos aulas no dia seguinte, então como já estava ficando tarde suibi para o meu quarto, coloquei um pijama, peguei um livro e fiquei lendo ele enquanto o sono não vinha.
Estava concentrada no meu livro e ouço alguém bater na porta.
Você: Pode entrar.
Payton: Oi.
Você: Oi Payton.
Payton: O que você está lendo, deixa eu ver - ele fala e arranca o livro das minhas mãos.
Você: Me devolve payton- resmungo.
Payton: Só se você me pegar - ele fala e os dois corremos pelo o quarto que nem doidos, um tempo depois payton cai sob a cama e eu fico por cima dele.- nossa, já estou até imaginando quando for eu a ficar por cima.
Você: Cala a boca e me dá isso aqui - falo, pego o livro de volta e payton fica por cima de mim.
Payton: pra que imaginar se eu posso fazê-lo?
Você: Payton sai de cima de mim! - falo um pouco alto e Joanne entra no quarto.
Joanne: mas o que é que?
Vemos Joanne e Payton logo sai de cima de mim.
Payton: Não é nada mãe.
Joanne: Ai ai. - ela fala e sai do quero batendo a porta
Você: Ta vendo o que você faz? - falo rindo.
Payton:vai falar que não gostou.
Você: Não gostei - na verdade eu amei mas não ia dar esse mole.
Payton: Vou lembrar dessa.-ele fala e sai do quarto.
1- Vou começar a usar separador agora (roubei do pinterest mas qm se importa ne KKKKKK)
2-Desculpem pela inatividade, estou com um bloqueio criativo enorme.
3- Até ao próximo capítulo, bjs 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HOSTBROTHER- PAYTON MOORMEIER
ChickLitS/n} aí aí Moormeier, no dia que eu chupar seu pinto você me interna. Onde S/n faz intercâmbio e se apaixona pelo se HostBrother, Payton. INICIADA: 11/05/2020 TERMINADA: XX/XX/XXXX