°CAPÍTULO 1°

16.1K 1.1K 1.7K
                                    

P.V S/n Hall

Vc: Mãe, mãe! - falo enquanto desço as escadas do meu quarto para a cozinha.

Mãe: Nossa, o que foi filha?

Vc: Já sei o que quero pro meu aniversário!

Mãe: O que?

Vc: Bom, você sabe que o meu sonho sempre foi fazer intercâmbio...

Mãe: Você quer fazer intercâmbio?

Vc: Sim, em Los Angeles!

Mãe: vou pensar no seu caso.

Vc: Muito obrigado mãe - falo abraçando ela.

[ALGUNS DIAS DEPOIS]

Estava no meu quarto e minha mãe bate na porta.

Mãe: Filha, eu conversei com o seu pai, e a gente decidiu que você pode fazer intercâmbio sim.

Vc:Obrigado mãe- levanto da cama e beijo ela - e quando eu vou?

Mãe:É... Amanhã.

Vc:Nossa mas já?

Mãe: sim.

Vc: Então eu vou arrumar minhas coisas, mal posso esperar para conhecer minha Host family - ela ri.

Minha mãe sai do quarto, eu arrumo minhas coisa em uma mala de viagem, coloco meu pijama e vou dormir.

No dia seguinte acordo cheia de energia, estava muito asnciosa mas também um pouco triste pois teria de deixar meus amigos, meus pais e acima de tudo, meu irmão, eu e ele temos uma relação muito forte desde pequenos sempre nos protegemos um ao outro e fazemos de tudo para ver o outro sorrir.

Desci para tomar o café da manhã.

Vc: Bom dia - falo como um sorriso no rosto.

Bryce: Bom dia mana, animada?

Vc: Muito.

Tomei meu café da manhã, me arrumei e fui para o aeroporto, o caminho ate lá foi bem animado, fomos ouvindo músicas, cantando e conversando mas já sabia que quando chegarmos ao aeroporto ia ser a maior choradeira.

Quando chegamos fiz o check in e fiquei esperando o voo.

Bryce: Eu vou sentir tanto a sua falta.

Vc: e eu a sua, você nem imagina - falo abraçando ele.

Bryce: Eu te amo maninha.

Vc: Eu também te amo - falo e cai uma lágrima do meu olho.

Bryce: Não chora senão eu vou chorar também - eu rio - bipolar.

XXXXX: Voo para Los Angeles em 15mn.

Vc: Bem, é agora.

Mãe: Tchau meu amor.

Pai:Tchau minha filha, se cuida e nada de namoradinhos hein. - eu rio

Vc: Tchau - dou um beijo na bochecha dos meus pais.

Bryce: tchau maninha - ele abre os braços para um abraço e eu e ele choravam os rios.

Vc: Tchau maninho, amo todos vocês. - falo e vou em direção ao avião.

Entro no avião e sento no meu lugar segundo um 'papel' que me tinham dado. A viagem foi bem rápida até porque eu estava bem asnciosa, queria saber como seria minha Host family, queria fazer novos amigos e queria ver se Los Angeles era como eu via nos filmes.

O avião aterrou e eu saí, entrei no aeroporto e vi uma senhora ruiva com um placa com o meu nome na mão e fui ate ela.

Vc: Oi - falo com um sorriso no rosto.

Senhora: Oi, você que é a S/n Hall? - eu assinto- bom, eu sou a Joanne e eu vou ser a sua host mother, bem vinda a Los Angeles meu amor.

Vc: Muito obrigada Joanne.

Joanne: Estes são os meus fihos - ela aponta para um menino e uma menina que estavam do seu lado. - esta é a Faith.

Vc:Oi fatih - sorrio.

Faith: Oi.

Joanne: e este é o payton. - o garoto me olha de cima a baixo e porra que  olhada mano acho que vou ter um infarte ali mesmo, ele realmente é muito gato meu deus do céu, a única coisa que eu quero neste momento é pular neste menino.

Vc: Oi payton.

Payton: Oi S/n.

Faith: Vamos que eu já estou ficando desconfortável.

Joanne: porque filha?

Faith: Mãe olha esses dois se comendo com os olhos - ele fala e eu olho indignada para ela.

Joanne: então vamos né - nós fomos até ao carro e eu me sentei do lado do payton atrás e Faith e Joanne iam na frente, acabei de conhecer eles mas eles parecem ser muito simpáticos.

Payton: Como é lá no S/p (seu país).

Vc: É legal, mas não tem nada a ver com Los Angeles.

Payton: Ah entendi.- ficamos conversandoo resto da viagem  até que paramos em frente a uma casa branca.

Joanne: Chegamos. - fomos até à porta e Joanne abriu ela - seja bem vinda a sua nova casa S/n.

1-Primeiro capítulo ficou bom? (senão ficou mintam pra mim pfv kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1-Primeiro capítulo ficou bom? (senão ficou mintam pra mim pfv kkkk)

2-Até ao próximo capítulo, bjs 🌷

MY HOSTBROTHER- PAYTON MOORMEIEROnde histórias criam vida. Descubra agora